Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcio de Almeida

mensagem postada em 20/01/2013 - 01:01:58hs

Caro Amigo...antes de mais nada....tenham uma excelente viagem !
Bem...referente a cota, infelizmente....rs...o notebook entra sim na cota ! Sei que a tentacao é grande...mais se esta é sua intencao, em adquirir um destes equipamentos, nao se esqueca que o valor do ``castigo``...rs é de apenas (leia-se cota) $ 500,00.
Aqui no forum, existem varios posts, que poderao lhe esclarecer ainda mais !

Abracos

Cota para compras

mensagem postada em 20/01/2013 - 01:01:38hs

Estamos contando os dias para a viagem, iremos dia 29/01 em tres familias o casal e duas crianças cada.......em nossa ultima viagem juntos todos eramos solteiros....vamos no divertir muito...Gostariamos de saber quanto ao valor da cota $500 e quanto ao Notebook, máquina fotográfica..entram na cota..Obrigado

Obrigado Raulison, vamos repensar nas compras de eletrônicos....muitos passeios com certeza...

Julianamarq - Ross

mensagem postada em 20/01/2013 - 11:01:45hs

Bom dia Juliana !
Como existem varias lojas ao redor, inclusive na Internacional Drive, porem, sempre fui a Ross do The Loop. Ela fica na regiao de Kissimmee ! Vai depender e muito, de onde estará hospedada. No meu caso, sempre fico na Internacional Drive e mesmo tendo outras lojas mais próximas, sempre optei em ir para este unidade. Como fica um pouco mais ``longe``...sempre realizei boas compras ! Neste mesmo lugar, existem também lojas da Sports Autority, Bad Bath Beyond e Aeropostale (aonde comprei bastante). Ou seja....se tiver interesse em comprar também nestas lojas, ótimo...caso contrario, nao acredito que vale a pena se deslocar apenas pela Ross (se estiver distante do The Loop).

A disposição.

ross

mensagem postada em 19/01/2013 - 09:01:42hs

Gente, alguém pode me ajudar:

Qual Ross é a melhor para ir em orlando ou perto de orlando?
E tem dia melhor, já vi aqui que é melhor terça e quinta, é verdade?

Estou um pouco perdida no roteiro que estou fazendo.

Obrigada

Beli

mensagem postada em 19/01/2013 - 08:01:21hs

O endereço do Shopping Ellenton Premium Outlets é 5461 Factory Shops Boulevard
Ellenton, FL 34222 .

Pertence ao mesmo grupo dos Outlets de Orlando (Simon) e está com descontos diferentes destes (Tommy Hilfiger, p.ex.).

Vi no Google que fica a cerca 90 milhas de Orlando.

Como eu gosto de dirigir...

Sds e boa viagem

Marcelo Ferreira

Perfumes nos Outlets

mensagem postada em 19/01/2013 - 07:01:11hs

Fiquem espertos nos Outlets os quiosques que tem nos corredores, principalmente o de perfumes, tem varios com brasileiros trabalhando neles, eles passam a perna mesmo.

Vem com um papinho de desconto no segundo e vc cai...

Ellenton Premium Outlets

mensagem postada em 19/01/2013 - 03:01:12hs

Amigos, boa tarde,

Alguém conhece o Ellenton Premium Outlets? Vale a viagem, já que aparentemente os outlets de Orlando andam aumentando seus preços por conta dos turistas brasileiros?

Sds,

Marcelo Ferreira

Alegueddes

mensagem postada em 17/01/2013 - 04:01:01hs

Para a infelicidade de muitos, não é possível parcelar as compras no cartão de crédito. Algumas lojas até parcelam os produtos, mas não para brasileiros...Também se fosse possível, cada cia aérea deveria fazer o voo de volta com dois aviões...um para os passageiros com as suas 3 ou 4 malas, e um avião CARGO, para trazer as outras 12 malas extras pra cada cliente.
Ah, e uma sugestão...Não caia na tentação de pagar o mínimo da fatura do seu cartão de crédito.

Alegueddes

mensagem postada em 17/01/2013 - 04:01:37hs

Os americanos ainda não chegaram a tanto para fazer os brazucas se sentirem "em casa". Não parcelam. Porém voce pode parcelar o pagamento de seu cartão de crédito no Brasil ...o que não aconselho pois irá pagar juros estratosféricos!!!!

compras parceladas no cartão de crédito... é possível?

mensagem postada em 17/01/2013 - 04:01:33hs

Olá pessoal boa tarde!

Desculpem a ignorância mas eu realmente não sei se é possível parcelar as compras no cartão nos EUA.

Estava pensando particularmente na compra de eletrônicos que pesam mais.

Abçs a todos

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.