Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: T-REX - qual o melhor dia para ir?

mensagem postada em 28/04/2013 - 10:04:21hs

Tenta mandar um email solicitando a reserva. No fim do ano aconteceu isso comigo dai mandei uma solicitação por email e eles retornaram confirmando a reserva. No site você consegue o email.
Abraços!

Res: Res: T-REX - qual o melhor dia para ir?

mensagem postada em 28/04/2013 - 10:04:31hs

Completando as dicas dos amigos,não deixe para ir muito tarde pois apos as 23:00 eles ficam desesperados para vc pedir e ir embora kkkkkk(com crianças tudo é mais difícil).
Um abraço (mensagem de alexander ferreira bueno)

Não sei como funciona direito a reserva, mais no site da Disney eu não consegui achar nenhum dos 10 dias que eu vou fica em Orlando vazio para reserva esta tudo ocupado...
Será que se eu chegar na hora eu consigo mesa??

Abraços

Descontos Disney Resorts - Código Promocional

mensagem postada em 28/04/2013 - 09:04:08hs

ESCONTOS DE ATÉ 30%* NOS HOTÉIS RESORT DISNEY

30% Hotéis Disney de Luxo e Vilas de Luxo Disney

Disney’s Yacht Club Resort, Disney’s Beach Club Resort, Disney’s BoardWalk Inn,
Disney’s Animal Kingdom Lodge – vista standard, Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa, Disney’s Old Key West Resort, Disney’s BoardWalk Villas, Disney’s Beach Club Villas

25% Hotéis Disney Moderados

Disney’s Coronado Springs Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort, Disney’s Port Orleans Resort – Riverside, Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground: Cabines

20% Hotéis Disney Econômicos

Disney’s All-Star Sports Resort, Disney’s All-Star Music Resort, Disney’s Pop Century Resort

15% Hotéis Disney Econômicos
Disney’s Art of Animation Resort – Family Suites

CÓDIGO DA OFERTA: HCD

ps:Esta oferta é válida para reservas feitas do dia 03 de janeiro até o dia 31 de maio de 2013 para estadias começando em 18 de fevereio e terminando até o dia 14 de junho de 2013. Os descontos não são válidos para estadias de 24 de março a 01 de abril de 2013. A oferta requer que as reservas sejam feitas com antecedência e a oferta está sujeita a disponibilidade dos hotéis e quartos atribuídos à ela em cada um deles.

Descontos Disney Resorts - Código Promocional

mensagem postada em 28/04/2013 - 09:04:31hs

DESCONTOS DE ATÉ 30%* NOS HOTÉIS RESORT DISNEY

30% de Desconto em Hotéis Resort Disney de Luxo e Vilas de Luxo
20% de Desconto em Hotéis Resort Disney Moderados
15% de Desconto em Hotéis Resort Disney Econômicos

Reservas: De 02 de abril até 31 de julho de 2013
Para Estadias: De 13 de junho até 14 de agosto de 2013

CÓDIGO DA OFERTA: HCJ

Res: Res: T-REX - qual o melhor dia para ir?

mensagem postada em 24/04/2013 - 10:04:52hs

Denis e Renan, obrigado pelas dicas.

Estou indo com mais duas crianças e vou levar em consideração o que voces estão sugerindo. Acho que vou incluir o T-Rex após o dia do SW ou do Legoland, já que esses são parques que fecham mais cedo.

Mais uma vez, valeu pelas dicas!

Lota Cristina

mensagem postada em 24/04/2013 - 09:04:00hs

Estive ano passado na Califórnia e desci pela Big Sur de San Francisco para Los Angeles, é uma estrada maravilhosa, passei por cidades incríveis, como Carmel, Solvang, Santa Barbara.... Vale muito a pena!!!!

Res: T-REX - qual o melhor dia para ir?

mensagem postada em 24/04/2013 - 09:04:28hs

Pessoal,

Estou fazendo meu planejamento para minha viagem em outubro/2013 e gostaria de saber a opinião de vocês de qual seria o melhor dia para irmos ao T-REX jantar.

Seria no dia em que formos ao MK, por exemplo, e após o fechamento do parques aproveitarmos e jantarmos já nesse restaurante? Ou seria melhor após um dia de compras?

Grato! (mensagem de Gerson Floriz)

MK vai até bem tarde o Wishes!! sugiro um dia de compras para ao final ir no T-Rex ou no dia do SeaWolrd

T-REX - qual o melhor dia para ir?

mensagem postada em 24/04/2013 - 09:04:15hs

Pessoal,

Estou fazendo meu planejamento para minha viagem em outubro/2013 e gostaria de saber a opinião de vocês de qual seria o melhor dia para irmos ao T-REX jantar.

Seria no dia em que formos ao MK, por exemplo, e após o fechamento do parques aproveitarmos e jantarmos já nesse restaurante? Ou seria melhor após um dia de compras?

Grato!

Lota Cristina

mensagem postada em 24/04/2013 - 08:04:48hs

Vi que vc foi na primeira quinzena de dezembro/2012. Gostaria de saber de vc se é muito frio. Fui em novembro e foi otimo, muito agradavel. Mas desta vez sera 1 mes depois, de 8-22/12. Muito mais frio???? Obrigada

Setembro

mensagem postada em 24/04/2013 - 05:04:16hs

Aproveitando que estamos falando sobre meses....
Como disse abaixo eu já fui qndo adolescente em julho, calorão, muito cheio e pancada de chuva... Em Fevereiro, achei ótimo, mas não pra quem tem criança muito pequena pois é muito frio...

Voltarei esse ano, dessa vez levando meu filho de 2 anos e meio... O que acham de setembro?
Imaginei que já não seja tão quente como julho e nem tão cheio!
Será que chove muito?
os parques são cheios?

agradeço as dicas!

Beijos

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.