Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sandra Cordeiro

mensagem postada em 01/11/2011 - 11:11:22hs

Imprima o comprovante de compra do eBay ou alguma confirmação de compra onde conste o valor pago por cada produto e leve contigo ao passar pela alfândega. Esses comprovantes são geralmente aceitos como compravação de valor pago pelos fiscais da alfândega.
Agora, como estará trazendo 5 rádios, pode ser que algum fiscal implique contigo pela quantidade. Ele pode alegar que isso pode configurar revenda.
Sds.

Clotildes - Bonecos (Action Figures)

mensagem postada em 26/10/2011 - 05:10:26hs

Clotildes, o melhor lugar para se comprar bonecos é neste endereço:

Acme Comics Cards & Collectibles, 905 Florida 434 #100, Longwood, FL 32750, United States

ACME SUPERSTORE

Eles se orgulham de ter 100.000.000 de itens. Se não tiver lá, é porque não existe.

Equipamentos Médicos

mensagem postada em 24/10/2011 - 01:10:19hs

Olá, pessoal.
Eu sei que esse não é o tópico ideal para essa questão.
Mas achei que aqui alguém pudesse me ajudar.
Alguém sabe onde, em Orlando ou próximo, eu acho equipamentos médicos?
Coisas para primeiros socorros, resgate e salvamento.
Talvez os moradores da Flórida que visitam os tópicos saibam me responder, também.
Muito obrigado,
Sergio.

Clotildes

mensagem postada em 20/10/2011 - 07:10:53hs

Estes brinquedos vc encontra no Walmart, na Target, na Toys'R'Us mas sao modelos atuais.
Vc nao vai encontrar muita variedade, mas , com certeza vai encontrar alguns que possam interessar para o seu filho.
O ideal e' comprar online.

Clotildes

mensagem postada em 20/10/2011 - 04:10:59hs

Clotildes, pra falar a verdade eu não entendo nada de bonecos. Eu só te mandei este vídeo pq assisti a todos os vídeos desta viagem do pessoal do Jovem Nerd (vale a pena assistir os outros) e lembrei que tinha um capítulo só dedicado a comics. Olha, eles devem entender muito e pra terem ido nesta loja é pq ela deve ser a melhor, agora, vc tb vai encontrar alguns bonecos nos Walmart e Toys R'Us da vida, mas não serão aqueles mais exclusivos, entende? Mas vc pode começar procurando por estas lojas que são mais próximas e se te atender ótimo, nem precisa se deslocar pra outra.

Bonecos de coleção comics???

mensagem postada em 20/10/2011 - 03:10:27hs

Oi pessoal sou nova por aqui e gostaria de saber onde comprar bonecos de coleção para meu filho... ele coleciona a linha marvel ... mas quando fomos a 2 anos atrás não achamos bonecos legais, pois nos parque a variedade era pouca!!!
Alguem sabe se existe alguma loja sobre o assunto em orlando???

Bier - Amazon

mensagem postada em 11/10/2011 - 03:10:13hs

rs.... verdade Bier não vamos abusar !!!

Eu vi que existe uma opção free, se você comprar itens acima de US$ 25.00 que oferece entrega dentro de 5 à 8 dias úteis.

Você também costuma colocar no nome de entrega (nos campos de entrega) a opção Guest e informar a data de sua chegada ?

Abraços,

Apsh - envio

mensagem postada em 11/10/2011 - 12:10:01hs

O Free-Two day Shipping é para quem assina o Amazon Prime. Voce pode assinar e cancelar depois durante o TRIAL, mas não vamos abusar da Amazon, né? rsrsrs

Se voce não assinar o Amazon Prime terá que pagar pelo shipping. O de dois dias não é muito caro.

Bier

mensagem postada em 11/10/2011 - 12:10:32hs

Bier, muito obrigado pela completa explicação !

Só um detalhe, nestes casos da entrega expressa (1 ou 2 dias) eu teria que ativar o "Free-Two day Shipping" correto ?
E depois, desatíva-lo após os 30 dias Trial.

De qq forma, vou também contar com a "média dos 8 dias" pois também não queria pedir algo tão antes para que chegue no Hotel antes de mim e possa correr o risco de extravio ou perda.

Bier parabéns pela paciência e conhecimento em sempre ajudar os outros por aqui.

Um abraço.

Apsh - compras

mensagem postada em 11/10/2011 - 07:10:13hs

A Amazon é muito confiável. Mas, repito que nunca tive problemas com outras lojas que vendem pela Amazon.

Como disse quem faz a cobrança de todos os pedidos é a própria Amazon e ela tem uma política de proteção ao cliente muito boa. De uma olhada nessa página que fala sobre isso.

Acredito que o prazo -médio- pode ser considerado 8 dias úteis. Mas, a Amazon tem entregas de até "next day". Isso é válido para produtos enviados pela própria Amazon. Outras lojas podem ter prazos diferentes.

Durante o processo de checkout voce terá todos os tipos de envio disponíveis.

Vou colocar aqui o que já havia dito para o Gilvan e a Fernanda:

Para produtos enviados pela própria Amazon, se voce escolher o envio expresso de 1 ou 2 dias, o prazo para entrega é de 1 ou 2 dias a partir da saída da encomenda da Amazon. Os outros tipos de envio funcionam da mesma maneira.

No seu pedido, na escolha do shipping deve aparecer a mensagem "get it monday, October 10th" por exemplo. Na página do produto estará escrito algo como "Want it delivered Monday, October 10? Order it in the next 10 hours and 24 minutes, and choose One-Day Shipping at checkout" Veja essa filmadora por exemplo.

É claro, problemas podem ocorrer. Atraso na cobrança do cartão devido ao processo de verificação de segurança é até comum, principalmente para as primeiras compras.

Caso a encomenda não seja entregue no prazo estabelecido, a Amazon oferece a devolução do dinheiro pago pelo envio. De uma olhada nessa página para maiores informações.

Novamente, isso é para produtos enviados pela própria Amazon. Produtos enviados por outras lojas seguem a política de cada loja.

Embora nunca tenha tido problemas com os envios de 1 e 2 dias, assim como a Fernanda, minha recomendação também é não abusar dos prazos.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.