Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Ronaldo

mensagem postada em 19/02/2011 - 12:02:45hs

Bom dia,
Por favor poderia informar como ficará as locações agora que os passes eletronicos - sunpass serão obrigatórios?
Há custo para adquiri-los? E como serão cobrados depois de utilizados?

Grata

Jane Ortiz

GPS gratis e Vale Gasolina

mensagem postada em 22/02/2011 - 12:02:43hs

GPS Gratis
promocao do GPS Gratis pegando e devolvendo em nosso escritorio continua.

Facam suas reservas conosco e receba o GPS gratis e o Vale Gasolina ( VG ).

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ronaldo

mensagem postada em 22/02/2011 - 01:02:42hs

Gostaria de saber se a promo vale para set/ou 2011 e se nesse caso há necessidade de algum depósito para a reserva.
E também se é possível reservar com vc e retirar o carro lá na Alamo da Disney.
Obrigada!!!
Sane Alessandra.

GPS - mapas

mensagem postada em 27/02/2011 - 09:02:28hs

Pessoal, tenho um GPS da Garmin que foi comprado nos EUA (em Chicago), e um amigo meu que instalou os mapas do Brasil para mim, funciona direitnho. Queria saber se eu posso levar esse GPS pra Orlando, e como faço pra instalar os mapas de lá (já que esse meu amigo que fez o favor não pode me ajudar no momento).
Ou será que seria melhor alugar um GPS direto lá?

Obrigada!

Vale Gasolina.

mensagem postada em 27/02/2011 - 09:02:35hs

O vale Gasolina esta sendo analizado em termo determinado.
Mais caso ele venha a ser descontinuado todas as reservas que foram feitas antes da data do termino sera honrada.
Ja foram muitos os vale Gasolina oferecido por nos e ate o momento o saldo esta positivo onde mostra que esse diferencial e o que a maioria quer alem do GPS gratis.
GPS .....
GPS gratis e Vale Gasolina
Mensagem postada em 22/02/11 00:19:43hs
adicionar aos favoritosGPS Gratis
promocao do GPS Gratis pegando e devolvendo em nosso escritorio continua.

Facam suas reservas conosco e receba o GPS gratis e o Vale Gasolina ( VG ).

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Fabio

mensagem postada em 09/03/2011 - 02:03:58hs

Está tudo instalado e ligado corretamente.
Vou ler e depois te digo. Gostaria de colocar as rotas no GPS, pois modifiquei bastante as rotas.
Vou continuar tentando, mas não hj, vou ter que sair agora.
Muito obrigada

Ronaldo - Aluguel de Carro

mensagem postada em 09/03/2011 - 03:03:12hs

Ronaldo, eu te enviei ontem um email pedindo um orçamento de aluguel de carro, mas não entendi uma coisa: o carro eu posso retirar/devolver no aeroporto de Miami, mas o GPS apenas em Orlando? Preciso do GPS para a viagem toda, ficarei 1 dia em Miami antes de ir para Orlando, e mais 03 dias em Miami após Orlando.
Aguardo resposta!
Marcela.

Reserva de carro.

mensagem postada em 10/03/2011 - 02:03:31hs

Boa tarde Marcela.
Neste caso voce tera que alugar o plano P3 que lhe dara direito a GPS e motorista adicional no momento da retirada do carro.

Sempre que tiver duvidas nos ligue direto em nosso escritorio..

Um abraco.
Ronaldo Esteves

reservas de carro .

mensagem postada em 10/03/2011 - 02:03:17hs

reservas e duvidas

So para informacao ....
Poderemos estar passando precos de hoteis para todos voces.
Em nosso site tem o Banner com a pagina de hoteis e casas ..
Reserva segura e 100% garantida incluisive com atendimento diario em nosso escritorio se necessario.
Nao busque os sites de reservas virtuais para nao serem surpreendidos..
Muitos estao buscando opcoes oferecidas em kissimmee de hoteis super baratos e ao chegar no hotel a grande surpresa.
No final nao tem como mudar de hotel a nao ser perdendo todo o valor pago antecipado..

Aqui no Viajando voces teem o nosso site de reserva de carro, Hotel, casa, tickets, NBA e outros servicos.
Poderemos ajuda-los tambem na reserva do seu cruzeiro maritimo.

Nota : Usando as palavras do Mediador do Site e dono Luiz Carlos pantoja o site Viajando para Orlando nao e uma referncia para ficarem passando outros sites de nada relacionado a turismo ja que ele e patrocinado pelas empresas nos Banner relacionados ao lado direito.

Todas indicacoes sobre turismop em orlando e USA no site do VPO e selecionada e ja foram devidamente compravada a seriedade de tudo que e solicitado e 100% garantido.
Por isso a nao permissao de divulgar outros meios de resrva que nao sao previamente autorizado pelo Sr. Luiz Carlos Pantoja.
Prestigiar os Patrocinadores e uma forma ajudar o usuario do VPO.

Se alguem tem algum tipo de reclamacao de qualquer patrocinador relacionado no site e so encaminhar um email para o Sr. Luiz Carlos Pantoja que o mesmo estara tomando as devidas providencias para manter o site com informacoes seguras e com isso continuar dando o suporte necessario para o usuario.

Nos que estamos aqui em orlando sempre estaremos pronto para ajuda-lo com isso sempre que preciso podem nos ligar.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Reserva de carro - GPS Gratis - Vale Gasolina.

mensagem postada em 13/03/2011 - 08:03:42hs

Ao reservar um carro lembre que voce esta de ferias.
Caso nao queira ja ter um tratamento grosseiro ao retirar o carro alugado, faca sua reserva com todos os eguros incluidos pois sem isso eles nao entregarao o carro para o locatario.
Parece que sempre estamos informando isso e nao tem procedimento.. Pois vem alguem e fala que reservou sem seguro.
Apos 24 anos fazendo reserva de carro em usa e diretamente na Florida nao teria necessidade de ficar dizendo reserve seu carro com todos os seguros.
Seria mais facil nos reservamos o mais barato que e sem seguro nenhum. Mais para isso voce tera que fazer todos os outros seguros ou apresentar um seguro de um carro em seu nome aqui dos USA.
Resumindo sem seguro nao ira retirar o carro.
Para os que acreditam no que os cartoes de credito oferem e sempre bom ter um Advogado e consulta-lo sobre as coberturas ofericidas.
Lembrando que suas ferias e planejada com seguranca e nao com vantagens virtuais ofericidas por cartoes.

Nao percam tempo e nem pensem que estarao gastando muito facam sua reserva sempre com o seguro total.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.