Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Site em Manutenção

mensagem postada em 23/02/2012 - 02:02:13hs

Snif snif

Fui entrar e o site diz que está em manutenção...então vamos esperar e rezar para ainda ter lugar no Chef´s France....

Fui entrar no San Angel (tb tenho reserva lá pra almoço dia 20 ) e só encontrei menu do jantar e kids...estranho não tem almoço? Como reservei?

Abraços

Animal Kingdom

mensagem postada em 23/02/2012 - 04:02:15hs

Alguem poderia indicar um restaurante bom la?

Somos 2 adultos, entao a preocupacao e apenas a qualidade da comida. Pode ate ser lanche mas que seja realmente boa.

Kd a Monica e suas maravilhosas dicas de restaurantes?

Da ultima vez nao fomos ao AK e nem me preocupei de perguntar...

Sabrina

mensagem postada em 24/02/2012 - 03:02:38hs

Oi Sabrina,

Obrigada pela dica!

Acho que no dia do AK vou almocar junk food mesmo e deixar pra comer em algum lugar mais legal fora do parque.

Tem parque que e dificil achar um restaurante legal mesmo mas outros, como Epcot, falta horario pra comer em tanto lugar...rs

Fabio

mensagem postada em 24/02/2012 - 07:02:43hs

Vou propor esse pra ver o que o marido acha!

Entramos na pagina dos restaurantes do AK e ele achou interessante o cardapio mas ficou com medo de nao ser bom mesmo.

E SW tem algum que seja bom? Ou vale a pena chegar mais tarde e almocar fora?

Detalhe que vamos pra la apenas pra irmos nas montanhas pois os shows eu tenho trauma das vezes q fui quando crianca. Se na epoca eu ODIEI, imagina agora que dizem que o show da shamu ja nao e tao bom! rs

Obrigada mais uma vez!

PARA SABRINA M N

mensagem postada em 26/02/2012 - 09:02:14hs

OLA SABRINA , FIZ A RESERVA PARA 12:30 , E O RATINHO SOMENTE APARECEU DEPOIS DO ALMOÇO , ELE É MTO FOFO RS , ISSO MESMO EXISTE 2 OPCOES : A LA CARTE , E (ENTRADA +PRATO PRINC +SOBREMESA) 25,00$.....VOU DEIXAR MEU EMAIL NO RECADOS E BATE PAPO POIS TENHO O CARDAPIO E POSSO TE ENVIAR OK...ABRAC PAULA MONTEIRO

Duvidas sobre restaurantes

mensagem postada em 13/03/2012 - 02:03:14hs

Olá pessoal, sou novo aqui no Forum e estou com algumas duvidas sobre os restaurantes dos parques.
Vamos em dois casais (sem filhos) em 04/Junho para MIAMI/ORLANDO. Estamos ainda decidindo em quais parques vamos, mas é quase certeza que iremos no Magic Kingdon, Epcot, Hollyoowd Studios, Animal Kingdon (Disney), Universal Studios e Island of Aventure (Universal) e mais um parque aquatico (provavelmente Tyhpoom Lagoon).
Andei pesquisando sobre restaurantes, e vejo que muitos vão no Chef Mickey, NBA City, Rainforest Café, The Cheesecake Factory, entre outros.
Vale mesmo a pena ir nestes restaurantes?
Para ir, devo fazer reserva antecipada?

agradeços desde já as dicas!

Jean

Jean Carlo

mensagem postada em 13/03/2012 - 04:03:46hs

Tudo depende do quanto voce quer gastar e do quanto ir a bons restaurantes representa na sua viagem.

Eu e meu marido amamos restaurantes, esse sempre e um dos principais pontos das nossas viagens, sempre procuramos saber os bons restaurantes do local e vamos, mesmo que sejam caros.

Nos Estados Unidos voce encontra otimos restaurantes e por um preco muito bom.

Se voces curtem restaurantes eu digo que sim, vale muito a pena mesmo.

Nao faco refeicoes com personagens pois o que priorizamos e o sabor da comida e os restaurantes com personagens nao sao os mais famosos por isso.

Cheesecake Factory nao precisa reserva, a comida e o cheesecake sao muito bons. Assim como Red Lobster, Olive Garden,...

Os outros que voce citou eu nao fui mas na Disney recomendo dois: California Grill no Hotel Contemporary e Le Cellier no Epcot Center (esse e o parque que tem os melhores restaurantes).

Tem zilhoes de restaurantes maravilhosos em orlando e Miami!!!

reserva T REX

mensagem postada em 13/03/2012 - 08:03:52hs

PESSOAL FIZ UMA RESERVA NO T REX...OCORRE QUE DEPOIS DE TENTAR POR VARIOS DIAS SÓ CONSEGUI RESERVAR AS 21H. ESTAREMOS EM UM GRUPO COM 4 CRIANÇAS...
ALGUÉM POR ACASO JÁ CONSEGUIU IR ANTES DO HORÁRIO DA RESERVA E ENTRAR? ESTAMOS COM MEDO DAS CRIANÇAS NÃO AGUENTAREM ESPERAR.

Renan Gomes

mensagem postada em 13/03/2012 - 08:03:12hs

A chance existe, porém como o T-Rex é muito disputado, acho dificil conseguir algo para antes do horário, principalmente pois é o horário mais disputado.

O bom é ter o horário reservado e assim tente dar uma passada antes para ver como esta o movimento. Se não conseguir leva a criançada para ver alguns legos. A fome passsa rapidinho.

Um abraço,

Adilson

Maíra Oliveira

mensagem postada em 13/03/2012 - 09:03:26hs

Olá, desculpa me intrometer na sua conversa, mas vi que você comentou do California Grill... Fiz reservas para jantar lá meia hora antes do Wishes. Gostaria de saber se vale mesmo a pena, o que você achou do lugar, da comida, enfim...

Obrigada

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.