Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Restaurantes

mensagem postada em 24/02/2013 - 04:02:02hs

Ola! Tem algum tópico fixo comentando sobre os melhores restaurantes em cada parque? Queria muito dicas? Desta vez queremos comer mesmo. Bons no Epcot, Dhs, MK( já estive no Cristal Palace!) há algum tópico assim? Ps: tb queria saber se vale a pena reservar o Rainforest do AK e o melhor no Downtown

Obrigada! Débora França

mensagem postada em 21/02/2013 - 03:02:31hs

Esqueci de mencionar tb preciso de indicação de algum lugar para comer na Sea World, vc tem alguma opção.

Se puder me ajudar em relação a roteiro, de uma olhado no link abaixo.

http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=0&totalRows_exibir=10716&id=196#424822

Grata

Obrigado Debora !!!!

mensagem postada em 21/02/2013 - 12:02:35hs

Valeu pela indicação Debora, na verdade o preço num tem problema, como vamos só em Outubro, da tempo de eu me programar e tal. Queria mesmo fazer algo inesquecível...
Vou procurar saber desse restaurante, valeu pela dica....

Allan Martinelli

mensagem postada em 21/02/2013 - 10:02:35hs

Allan, pode ser um restaurante mais caro ou você quer algo mais econômico?
No ano passado eu e meu marido comemoramos aniversário de casamento no California Grill que fica no Disney’s Contemporary Resort, porém o preço não é muito convidativo, rs... Foi a refeição mais cara que fizemos em toda a viagem mas valeu cada centavo.
O restaurante fica no último andar do hotel, é todo de vidro e tem vista para o Magic Kingdom. Tem uma varanda onde você consegue ver o Wishes e eles colocam o aúdio da queima de fogos, então você consegue ouvir as músicas e tudo mais e parece que você está no parque, é mágico!
No tópico sobre guloseimas eu postei algumas fotos e tem fotos dos pratos que nós pedimos lá.
Ao fazer a reserva eu também coloquei a informação de que era aniversário de casamento e quando chegamos a mesa estava toda enfeitava, enfim foi muito legal!
No site da Disney a informação de preço é: $$$ ($36,00 to $60,00) que seria uma média por pessoa.

Help

mensagem postada em 21/02/2013 - 09:02:16hs

Galera, alguém sabe me dizer qual desses restaurantes é o mais romântico? hehe Estou indo em Lua de Mel, gostaria muito de um lugar legal, romântico. Quero fazer a surpresa pra minha noiva....obrigado !!!

Mara Roque

mensagem postada em 21/02/2013 - 08:02:28hs

No Hollywood Studios tem duas opções de fast food bem bacanas:

Sci-Fi Dine In Theater: o restaurante segue a temática dos drive-ins americanos dos anos 50, então você come dentro de um carro, é tudo escuro como se estivesse à noite e tem um telão passando filmes antigos preto & branco. É um pouquinho mais caro e compensa fazer a reserva por conta da procura, mas vale a pena. Os lanches são bons e os milkshakes melhores ainda

Pizza Planet: esse seria o mais barato, eles servem pizzas e eu acho bem gostoso. Você tem a opção de pedir as pizzas individuais e acompanham uma saladinha, enfim é baratinho, engana a fome e eu acho a pizza muito boa, tem gente que não gosta, afinal não é igual as nossas pizzas aqui. Ah, é a pizzaria do Toy Store.

Já no Island a opção certamente tem que ser o Mythos! Esse restaurante já foi eleito como sendo a melhor comida dos parques de Orlando e foi também a melhor refeição que eu fiz em parques. No tópico sobre guloseimas, eu fiz um post com várias fotos e lá tem uma foto do risoto que eu comi. E não foi caro não viu...
Para fazer reserva utilize esse link.

Boa viagem

Wilma Gomes Carvalho

mensagem postada em 06/02/2013 - 02:02:39hs

Chef Mikeys é aberto ao público sim!!.. fica no Hotel Contemporary.. mesma entrada d o estacionamento do Magic Kingdom.. (ficar à direita) não paga o estacionamento.. vc irá estacionar sem custos no hotel mesmo.

Porém tem que reservar o restaurante com antecedência junto ao site da disney:
https://disneyworld.disney.go.com/dining/contemporary-resort/chef-mickeys/

Be Our Guest ?

mensagem postada em 06/02/2013 - 08:02:19hs

Queria almoçar nesse restaurante..mas pra conhecer mesmo..pq pelas fotos vi que é lindo..e sou simplesmente fascinada pela Bela e a Fera..

Nao consegui reserva.. Que horas vcs acham que devo me dirigir pra la na hora do almoço pra tentar entrar???..nem que seja pra dar uma olhada..rs

obg

Be Our Guest ou Wishes ?

mensagem postada em 05/02/2013 - 10:02:10hs

Uma grande dúvida!
Consegui horário no Be Our Guest as 8:55PM e o Wishes é as 10:00PM...
Acho que não vai dar tempo de ir nos dois, gostaria de saber se tem como eu chegar lá por volta das 7:30PM ~ 8:00PM sem reserva e conseguir alguma mesa...
Quando começa o jantar? Gostaria muito de ir nos dois...

Obrigado

Abraço a todos!

BINKS

mensagem postada em 31/01/2013 - 12:01:48hs

Olá!!

Estou feliz em poder ajudar vc, pq eu fiz muitass perguntas aqui sobre dividir prato e sobre pedir prato Kids.

Eu dividi TODOSSSSSSSS os pratos!! Tudo mesmo desde fast food até no restaurante da Disney (T-Rex) e eles não fazem cara feia não!!

Eu não consigo comer muito, em media 200-300 gramas de comida ainda mais em viagem e principalmente no almoço (de noite já no hotel eu gosto de beliscar as besteirinhas que compro no Walmart). Então eu precisava dividir mesmo pq acho que nem um Hamburguer lá tem 200 gramas rsrs.

Fiquei 8 dias em Orlando e 5 dias em Miami e tudo foi dividido, EXCETO claro Buffet que não fui em nenhum.

O Refrigerante era refil mas sempre deu tranquilo para 2 pessoas, só uma unica vez que pedi para encher no Five Guys.

Adulto não pode pedir prato Kids (nem colocam esse Menu na mesa), só pode ser for para viagem ou der repente se tiver viajando com criança (que não foi meu caso).

Se tiver mais alguma duvida pode perguntar!!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.