Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Regina Res: Res: Karina - Orlando em SETEMBRO

mensagem postada em 28/05/2013 - 05:05:28hs

Ainda ñ reservei nada. Só comprei as passagens mesmo e agora estou mais aflita pq o amigo q ía me acompanhar e servir de intérprete, acabou de me informar q estará ainda em período probatório justamente nessa época (emprego novo) e me deixou na mão. Imagina como tô...D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A

Res: Viajem sozinho.

mensagem postada em 14/05/2013 - 07:05:23hs

Fala ai Erick, to indo para Miami dia 19, e dia 21 a tarde vou para Orlando, fico lá dias 22, 23 e 24 de Maio, 25 volto para Miami e para Recife, procurando cia para conhecer alguns dos parques, blz.

Res: Res: JANEIRO 2014

mensagem postada em 02/05/2013 - 01:05:50hs

uma coisa nao tem nada a ver com a outra , é super tranquilo ir sozinho SIM ( e olha que falo ingles bem basico ) , tanto isso que to indo sozinho novamente ( orlando e las vegas ) , mas nao eh por isso que eu dispensaria companhia , pois se vc realmente leu o que postei meses atras , vai conferir que eu disse q UNICA parte chata e nao ter ninguem pra compartilhar as experiencias dos brinquedos da Disney .

Res: JANEIRO 2014

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:36hs

Hahah .......li que você diz que ir pra lá sozinho é super tranquilo......superrrrrrr, ainda mais pra alguém, que se perde direto é esquecida e ansiosa como eu!
Toda atrapalhada e ainda sozinha! hahah

Início de dezembro /2013

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:10hs

Pessoal nunca fui sozinha, to meio aflita ainda......
Estou indo no início de dezembro e volto antes do natal.
Mas pensando bem.......acho q vai ser meio chato, ter que curtir os parques sozinha.....rsr
Aguém vai na mesma época ou vai passar o Black Friday e esticar alguns dias de dezembro?

Res: Sozinha na Disney... Rs.

mensagem postada em 29/04/2013 - 09:04:44hs

Olá Bruno Silva, Gabriele Martins, Francielly Lopes Sampaio e Paulo Henrique Ferrari!!!!

Eu também irei para a Disney em Junho. Vocês já fecharam com alguma companhia de viagem? Vocês são de onde? Fiquei feliz em saber que muitas pessoas também viajam sozinhas e no mesmo mês que eu. Rs.

Aguardo retorno.

Bjs!!!! (mensagem de Vanessa Mariano Pereira)

Olá Vanessa,

Sou de São Paulo e já fechei o hotel, passagem, carro... Só ainda não comprei os ingressos para os parques. Que legal também que você também irá no mesmo mês rs. Fique a vontade para adicionar no face para manter o contato.

Obrigado.

Paulo Henrique Ferrari

Res: Sozinha em JUNHO/2013

mensagem postada em 29/04/2013 - 09:04:52hs

Vanessa Mariano Pereira, Gabriele Martins, Francielly Lopes Sampaio,

tb viajo em junho.
Quais são as datas de vcs? De onde vcs saem?
Gostaria muito de arrumar uma companhia saindo do Rio.
Se vcs se interessarem, por favor entrem em contato por e-mail ou através do Facebook - Viviani Gonçalves (a foto é a mesma usada aqui no VPO).
Deixei meu e-mail no tópico Recados e Bate-Papo.

Um bj,
Viviani (mensagem de Viviani Gonçalves)

Olá Viviane/Vanessa/Gabriele/Francielly,

Também viajo sozinho em junho (chego em Orlando no dia 13 e saio no dia 27) e esta é a minha primeira vez, fiquem a vontade para entrar em contato caso também desejem companhia ou se quiserem conversar sobre os lugares a frequentar. Caso prefiram, me adicionem no face "Paulo Henrique Ferrari".

Bjos.

Paul Henrique Ferrari

Res: Ronaldo Augusto

mensagem postada em 29/04/2013 - 12:04:08hs

Olá Daniel..

Ah gostaria das informações que vc acha indispensável, pois pretendo viajar sozinho e não conheço nada.

Ronaldo, boa tarde!!
Viagem sozinho no carnaval.... que tipo de dica voce quer>>

Abs (mensagem de Daniel Peralta)

Jean

mensagem postada em 13/04/2013 - 06:04:01hs

Olá..

estou indo com marido e filha e prima no dia 19/04, vou pela 3ª vez, também tem a ju daqui que vai com a filha. Vamos ficar no rosen inn.

vou deixar meu contato no bate papo.
olha meu roteiro.

20 - chegada – 09:00 –fazer hora para o check inn hotel - wallmart
21 - compras – ross - The Loop
22 - BG – olive garden
23 – MK
• Main Street Electrical Parade at 9:00pm
• Wishes Nighttime Spectacular at 10:00pm
24 – USF – florida mal – DD - trex
25 - compras manha ( ross) e tarde EPCOT
• IllumiNations: Reflections of Earth at 9:00pm
26 – AK – compras – Florida Mall - Johnny Rockets
27 - compras – The Loop - planet hollywood
28 – compras - altamonte
29 – HS – • Fantasmic! at 8:30pm
30 - sea world compras – super target –best bust - millenia - Cheesecake Factory
01 – IOA – - nascar
02 - aquática - compras
03 - ultima compras - retorno Brasil 21:00

Karina - Orlando em SETEMBRO

mensagem postada em 08/04/2013 - 11:04:06hs

Ótimo, Karina! Vamos conversando sim. Já te adicionei no Face!
Eu acabo de ter meu visto aprovado, então, vou começar a comprar tudo a partir de agora! Tb pretendo partir nessa época, vi que tudo está mais em conta!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.