Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 23/08/2012 - 02:08:39hs

Obrigado pelo esclarecimento Fabio, mas agora estou na duvida do que fazer, pois sempre quis passar meu aniversario em Magic Kigdom, mas tb ir e ter que sair as 19:00 porque não tenho o ingresso do Mickey not so scary é muita injustiça hehehe

Pela sua experiencia ou a de qualquer outra pessoa que já tenha ido, já que a do dia 31/10 não foi disponibilizada no site será que eu consigo comprar direto na bilheteria no dia logo na chegada ao parque o ingresso???

Tenho que resolver isso pois fiz todo um planejamento e roteiro pensando nesse dia =/

Obrigado a todos!!!

Fabio Liporace

mensagem postada em 26/08/2012 - 02:08:23hs

Eu vi Fabio, no mesmo dia que deixei minha duvida aqui mandei um e-mail pra eles explicando meu caso e no outro dia já me responderam com um link para estar efetuando a compra no dia 31/10 pelo site =) achei simplesmente fantástico uma empresa do tamanho da disney conseguir ser tão perfeita na forma de tratamento aos seus clientes e fãs...quando me responderam em menos de um dia nem acreditei mesmo, só faltaram me dar desconto por ser meu aniversário hehehe

De qualquer forma muito obrigado por se preocupar com minha dúvida e lembrar de me avisar!!!! valeu mesmo...depois eu conto tudo sobre o halloween!!!

ºoº

Ingressos Not So Scary!

mensagem postada em 30/08/2012 - 03:08:38hs

Pessoal boa tarde!
procurei em várias págs e não encontrei a resposta a essa pergunta que outras pessoas já fizeram... para o halloween é necessário também a entrada normal do parque?
pois quero ir apenas ao halloween e ir ao parque em outro dia para ver wishes...
obrigada,
Marcelle

wishes

mensagem postada em 01/09/2012 - 04:09:33hs

eu vi no youtube o halloween no magic kingdom e achei bem sem gracinha, rsrs.. No dia 19 de outubro não vai ter Mickeys Not-So-Scary Halloween, então quer dizer que vai ter as outras atrações normais? Wishes, parades,...?

show de fogos

mensagem postada em 03/09/2012 - 10:09:31hs

Olá pessoal, estou programando meu roteiro e acho q não vou no not so scary....mas tenho algumas dúvidas:
- no dia q há a festa, o show de fogos é só pra quem pagou pelo convite do not so scary ou aquele desfile acontece antes pra quem entrou no parque normalmente tb participar??

- o desfile de encerramento e fogos é diferente dos outros dias de set-out?? Ou nesta época todos os dias os desfiles são caracterizados de halowwen??

Pleeease me ajudem!!

Maria da Conceição

mensagem postada em 04/09/2012 - 08:09:12hs

Parece que nesta data só será vendido na entrada do parque.
Li neste mesmo tópico que uma pessoa enviou um email para a disney questionando a impossibilidade de comprar online pro dia 31, e recebeu resposta um dia depois, com um link para efetuar a compra. Pq não tenta por email?

Maria da Conceição

mensagem postada em 04/09/2012 - 11:09:40hs

Olá Maria da conceição, pelo jeito você está enfrentando o mesmo problema que eu, no site oficial não conseguia comprar no dia 31/10 de jeito nenhum, mas vou te passar o link que me mandaram por e-mail e nele você ainda consegue comprar no dia 31/10.

http://tickets.disney.go.com/buy/TicketTrans?storeID=DRD&productGroupID=EVENTS_MNSSHP_ADV&category=DORY_SPECIAL_EVENTS&tokens=Aa0DAseoRt6m6ak4ihtAwiYlTr%2BgaX6Z3pAiONaiBUzN%2FtyCUKnFKrQVCM2F37AlFK%2FckUtzZTRsZrLzn4txkh0UrBt9R1%2Fnavkk%2FPUhRf94i2%2FAAapkLPexW%2FmxDQqz5PFNP2g2hSpT1LA1iZqz3hyMWBzwY5O7a2feSYMLqbRmc9Jq2cij2uEmMZTOm%2Bt2enjkara8a5lRXSt2xVhHMxV7PIPAOetlYAI%2BaM7i8JCE%2F9v4kjioeyWeVMhFrNowFA13mSJrSZBSBQ57H9qaCeQELegz4xDdkKmkbvJaJwiClFJZIhqnKFubCf9MG7U%2FPy8SgWISmhd5jxu6IVbg2jaYXrj4PcBi6wL4lHTbsTMpSttfbAf6Mw3EiUa6AZRNuOSF8z69oigdRGo722ZflqK1%2FtCDYfIzoZUlPVuf6whStQhXlgzknwuTA3wg6zVZK3VEOCFWiEgdAMswvl8cpIjuFSVlEhlM2oli%2FQsELZWSDXE4IgO89%2BwDc1qMm77nact0%2B4GUmVXvqWcH0Uc9GfPR%2FJdNJnKx784ZSjDMmlIMgBix6HH5LxHurLmRHsVbJwHJofgvkU8MgBix6HH5L9ZSf9IvsoGGkldnM%2F6ns2SYtNlPtI2Shy51TOxWTKhyw9M9SRyaFWW3kOuEigy0pMbPBI1XTdewxtjqLtuA5754sH37hHGWOytQn138Ekl3zAS%2F3vo1Sx36qeeqMsKaTVGc6cmIMPyLvrE4ZKZm%2FFkQx0dgMNV%2Byto5ar2z5LQTrA4hDqxvXKnV6Bkwc3wRcgeddE7UYHHg3xYXzoM2byfp%2BGGQg0%2B7fBeF852tyB1OdaPwvdPvw3GTfF4ouVrhhsvz2URZ4hrJePRccjZWqFEE0lV4xao%2B3DdLaNIMDkyJ0tTg0VAFtt7Wq2PlI606XbZsYC72mipK7diLND86YUV83%2Bs0iBeSmVQckL7y7QH%2Fjk6G4RnJmFAg1OhIbRZoPA%3D%3D&drnid=1243373

Espero ter ajudado a você e a todos os outros que querem estar lá bem no dia do Halloween!!

Dúvidas do Halloween Party

mensagem postada em 08/09/2012 - 02:09:25hs

Será que já tem mapa em portugues ou só no dia??

Só 20 atrações que vão funcionar né e quais dessas devo usar Fast Pass?? e quais dar preferencia para fazer primeiro?

Qual lugar melhor para ficar para assistir o Boo to you? pq gostaria de tirar uma foto do cavaleiro sem cabeça, mas falam que ele passa muito rapido. Pensei de ficar na main street no lado contrario que ele passa na rotatória.

Outra curiosidade, Adulto pode sentar no chão?? nunca vi nos videos adulto sentar!!
Tava pensando em chegar cedo para minha mae conseguir ficar sentada pq é idosa e poder curtir mais...

Obrigada!!

Natalia Nunes Ferreira

mensagem postada em 09/09/2012 - 03:09:25hs

Natália que bom que comprou tb

Já imprimiu o mapa??

Até festas com DJ vai ter!!

Acho que vai ser Muitoooo Boa, depois conta se gostou!!

Para pegar doces tem que falar Trick or Treat, Mas minha mãe nao consegue falar isso e ai?? é só abrir a sacolinha então?? Ou ela vai ter que levar uma plaquinha?? rsrs

Natalia Nunes Ferreira

mensagem postada em 09/09/2012 - 04:09:14hs

Ahhh eu nao vou em nenhuma dessas ai não!! rsrs

Aquele do peter Pan é o que?? Simulador??

A do piratas tb vou e do Philarmagic nao sei se precisa de fast pass!!

Tb estava vendo fantasia, mas nao sabia tamanho, tamanho 16 equivale equivale a qual??

Quero de pirata ou de vampira.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.