Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

space bags / aspirador

mensagem postada em 08/08/2011 - 11:08:06hs

Quem não tem acesso ao aspirador, mesmo os space bags normais dá para tirar boa parte do ar com jeitinho.... eu fiz isso com os meus (q comprei na walgreens), é só abrir o orifício de encaixe do arpirador e ir amassando o space bag (vale até deixar por cima dele e ir apertando). Não fica perfeito mas ajuda um bocado na hora da necessidade!!!

EMBALAGEM DE MALAS U$ 9

mensagem postada em 04/08/2011 - 12:08:20hs

O valor promocional de U$ 9 é para qualquer tamanho de mala embalada em nossa loja. Sendo no hotel teremos custos e cada mala ficará por U$ 14. Caso o cliente alugue um Radio Celular conosco ganhará 1 embalagem gratis.

Para Leige

mensagem postada em 02/08/2011 - 06:08:43hs

Ola Liege, tudo bem ?

Pelo que amigos me falaram, no começo deste ano, eles conseguiram embalar em Orlando também.
Mas a certeza que tenho é do aeroporto de Miami pois eu mesmo utilizei o serviço este ano.

Como comentei ao Gabriel (abaixo) eu não lembro o nome da empresa, e pelo que vi nas áreas que andei existia uma única empresa mas com diversos postos, passei por pelo menos uns 6 deles.

Qq coisa é só perguntar...

Abcs

Patricia e Rent Cell Orlando

mensagem postada em 02/08/2011 - 05:08:27hs

Patricia eu comprei os meus no WallMart.

Rent Cell, obrigada pela informação. Os meus são os que não precisam de aspirador, mas como vamos com os filhos dessa vez, talvez eu precise comprar outros. Se for o caso, procurarei vocês com certeza pra fecharmos os spaces.

Cynara

Apsh

mensagem postada em 02/08/2011 - 04:08:19hs

Algumas pessoas me disseram que no aeroporto de Orlando não tinha essas empresas que embalam malas, mas como vou por Miami, você disse que tem não é?
Lembra o nome da empresa? Estou apreensiva com os furtos que vem ocorrendo e com uma indicação assim ficarei bem mais tranquila!
Obrigada.

Para Gabriel

mensagem postada em 02/08/2011 - 04:08:39hs

Gabriel boa tarde,

Em minha última viagem, voltei por MIAMI.
No aeroporto embalei a minha bagagem e fiz o mesmo questionamento seu à pessoa da empresa.

A resposta que tive é que aquela empresa possuia um posto junto com a equipe TSA, e se caso alguma mala embalada fosse aberta, este posto seriaresponsável por reembalá-la.

Então continuo achando que a melhor solução é embalar a bagagem e colocar o cadeado TSA.

Abcs

Dúvida Roubo

mensagem postada em 02/08/2011 - 03:08:14hs

Pessoal todos recomendam embalar as malas por segurança com plástico, mas aparentemente muitos roubos acontecem nos aeroportos em áreas por onde a mala passa após a inspeção da TSA, certo? Então se eu colocar um cadeado TSA e um plástico na minha mala e a TSA abrir a mala o plástico vai acabar não servindo pra nada, visto que a TSA irá retirar ele e jogar fora, correto? Existe alguma solução melhor?

Cadeados TSA, Space Bag's,...

mensagem postada em 02/08/2011 - 03:08:02hs

Amigos
Na Rent Cell Orlando vendemos os Cadeados TSA a partir de U$ 5.99, Space Bag's Grandes, Embalagem de Malas, etc. Tudo que envolve sua bagagem podemos oferecer serviços e produtos. Oferecemos o serviço de arrumaçao de malas, reembalagem, etc.

Cynara - Space Bags

mensagem postada em 02/08/2011 - 08:08:44hs

Cynara,
Obrigado pela dica.
Bom, para eu fechar o space bag, os primeiros tô pensando em sentar em cima kkkkkkkk.
Ou colocar uma cadeira ao contrario, os demais tô pensando em colocar a mala que já estiver pronta sobre o space bag em cima da cama que ajuda bastante a murchar. rssssss
Realmente ficar correndo atrás de aspirador no dia da partida ninguem merece.
Claro que com os perfumes e as miudezas estarão entre as roupas dentro do space bag e assim estarão um pouco mais protegidos contra "curiosos". Lógico.
De novo, o pessoal do TSA é sério, eles apenas inspecionam objetos suspeitos.
O risco de desaparecimento de coisas dentro das malas está na conexão (se houver) ou aqui na gloriosa INFRAERO.
Prara quem ainda não conhece o Spac Bag ele diminuirá o risco de furto, além de diminuir muito o volume das roupas.
Valeu!

Cynara

mensagem postada em 02/08/2011 - 08:08:04hs

Oi Cynara, desculpe me meter na conversa de vcs mas tb. acho chato sair atrás de camareira pra pedir aspirador, mas nunca tinha ouvido falar desse space bag que não precisa de aspiradoor e me interessei. Seria esse?
Obrigada,

Valeria

null

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.