Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Gabriel

mensagem postada em 02/08/2011 - 04:08:39hs

Gabriel boa tarde,

Em minha última viagem, voltei por MIAMI.
No aeroporto embalei a minha bagagem e fiz o mesmo questionamento seu à pessoa da empresa.

A resposta que tive é que aquela empresa possuia um posto junto com a equipe TSA, e se caso alguma mala embalada fosse aberta, este posto seriaresponsável por reembalá-la.

Então continuo achando que a melhor solução é embalar a bagagem e colocar o cadeado TSA.

Abcs

Dúvida Roubo

mensagem postada em 02/08/2011 - 03:08:14hs

Pessoal todos recomendam embalar as malas por segurança com plástico, mas aparentemente muitos roubos acontecem nos aeroportos em áreas por onde a mala passa após a inspeção da TSA, certo? Então se eu colocar um cadeado TSA e um plástico na minha mala e a TSA abrir a mala o plástico vai acabar não servindo pra nada, visto que a TSA irá retirar ele e jogar fora, correto? Existe alguma solução melhor?

Cadeados TSA, Space Bag's,...

mensagem postada em 02/08/2011 - 03:08:02hs

Amigos
Na Rent Cell Orlando vendemos os Cadeados TSA a partir de U$ 5.99, Space Bag's Grandes, Embalagem de Malas, etc. Tudo que envolve sua bagagem podemos oferecer serviços e produtos. Oferecemos o serviço de arrumaçao de malas, reembalagem, etc.

Cynara - Space Bags

mensagem postada em 02/08/2011 - 08:08:44hs

Cynara,
Obrigado pela dica.
Bom, para eu fechar o space bag, os primeiros tô pensando em sentar em cima kkkkkkkk.
Ou colocar uma cadeira ao contrario, os demais tô pensando em colocar a mala que já estiver pronta sobre o space bag em cima da cama que ajuda bastante a murchar. rssssss
Realmente ficar correndo atrás de aspirador no dia da partida ninguem merece.
Claro que com os perfumes e as miudezas estarão entre as roupas dentro do space bag e assim estarão um pouco mais protegidos contra "curiosos". Lógico.
De novo, o pessoal do TSA é sério, eles apenas inspecionam objetos suspeitos.
O risco de desaparecimento de coisas dentro das malas está na conexão (se houver) ou aqui na gloriosa INFRAERO.
Prara quem ainda não conhece o Spac Bag ele diminuirá o risco de furto, além de diminuir muito o volume das roupas.
Valeu!

Cynara

mensagem postada em 02/08/2011 - 08:08:04hs

Oi Cynara, desculpe me meter na conversa de vcs mas tb. acho chato sair atrás de camareira pra pedir aspirador, mas nunca tinha ouvido falar desse space bag que não precisa de aspiradoor e me interessei. Seria esse?
Obrigada,

Valeria

null

Haroldo

mensagem postada em 02/08/2011 - 07:08:52hs

Fiquei muito satisfeita com eles. Reduziram e muito o volume nas malas. Pra fechar meu marido me ajudava, eu enrolava e ele fazia peso em cima pra fechar. Vamos comprar mais desses, o fato de não precisar pedir o aspirador no hotel nos deixou mais aliviados, nÃo são todos os hotéis que disponibilizam o aparelho.

EMBALAGEM DE MALAS GRÁTIS

mensagem postada em 01/08/2011 - 09:08:34hs

Simone
Este mes de agosto todo cliente VPO que alugar um Radio Celular na Rent Cell Orlando ganhará uma embalagem de mala gratis e caso deseje somente embalar o valor será de apenas U$ 9 em nossa loja. As malas passam por uma inspeçao no Raio X e sao abertas pelo TSA no caso de detectaarem aalgum objeto estranho: pistolas de brinquedo, objetos metalicos grandes, excesso de liquido, etc

EMBALAGEM DE MALAS

mensagem postada em 01/08/2011 - 08:08:10hs

Aline
Basta se identificar como VPO que recebera o desconto. Existe um pequeno custo para embalar no Hotel. Nos envie uma mensagem atraves do nosso site informando o Hotel e a quantidade de malas que daremos um bom desconto. Nao possuimos loja no Aeroporto.

MALAS ABERTAS - TSA

mensagem postada em 01/08/2011 - 01:08:27hs

Pessoal,
Viajo muito a trabalho, dessa vez é passeio messssssmo e a experiencia que tenho diz que:
Todo material suspeito ou parecido com os materiais suspeitos serão detectados no raio-X e a mala será inspecionada com certeza.
Assim sendo, evitem alguns itens;que tem na pagina abaixo.
por exemplo: taco de baseball, sua mala será aberta.
Vidro de perfume muito grande (mais qie 100ML), sua mala será aberta.
Pistola de video game, idem. E assim por diante.
É preferivel colocar tudo numa mala só e saber que ela será inspecionada.
Se for o TSA quem abrir sua mala, fique tranquilo qua não vai sumir nada, eles são sérios.

Deem uma passeada no site da TSA no link abaixo e vejam os produtos suspeitos:
http://www.tsa.gov/travelers/airtravel/prohibited/permitted-prohibited-items.shtm#5

Estratégia para evitar roubo

mensagem postada em 01/08/2011 - 11:08:31hs

Nunca tive problemas de roubo nas minhas viagens (graças a Deus). Sempre saí de GRU e já fui de TAM e Continental. Da última vez (voltando de Vegas), a TSA abriu minha mala e deixou o famoso bilhetinho... Mas não senti falta de nada.
Como tenho q fazer conexão (moro em São Luis), sempre embalo as malas (pagando absurdamente caro no aeroporto). Saindo dos EUA, uso space bags e cadeados TSA.
A estratégia q uso é colocar os perfumes e objetos de valor no meio das roupas no space bag. Também misturo limpas com sujas e coloco várias do avesso. Fica nem bagunçado... Coloco também papéis e procuro "camuflar" nas space bag as roupas de grifes mais famosas...
Lembrei agora de uma dica que uma amiga me deu há bastante tempo, na verdade era para "constranger" os fiscais da receita. Ela colocava vários absorvente (sem uso, claro) espalhados por cima da mala, meias sujas e calcinhas e cuecas (limpas) pelo avesso... Não sei se funciona mas acho q dá um "sustinho" desagradável se tentarem abrir a mala... hahahahhaah

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.