Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Luciana Amorim e Fabio Liporace. OBRIGADO!

mensagem postada em 28/10/2009 - 07:10:58hs

Apenas agora vi que vocês responderam a minha pergunta sobre censura dos musicais da Broadway. Muito obrigado!
Outra duvida seria com relação ao desconto dos ingressos pelo THEATERMANIA: desejo comprar 04 ingressos para o musical Fantasma da Opera. Devo imprimir 4 paginas do theatermania que fala sobre o desconto e apresentar no momento da compra, ou apenas 01 e suficiente para os 4?
Outra, posso fazer a comprar dos ingressos de véspera ou apenas no dia que pretendo ir?

Quem deu a dica e usou esse desconto foi a Grecy Pantoja. Sera que ela ou outra pessoa poderia esclarecer?
Desde já, agradeço pela atenção de vocês.

mensagem postada em 28/10/2009 - 08:10:50hs

Fabiane,
Muito bem lembrado. Vou alugar o filme na locadora para eles assistirem.
Fabio,
A Grecy deu a entender que podia comprar na véspera. Como vamos no final de novembro, tenho esperança de conseguir Orchestra lateral com um bom desconto.

Oswaldo Vasquez

mensagem postada em 28/10/2009 - 10:10:44hs

Todos nosso ingressos foram comprados lá mesmo.Na maioria das vezes comprava no dia anterior ao lado do hotel Doubletree Guest Suites in Times Square que era onde estavamos hospedados.Fica na av.Broadway com a Times Square, é um local que da informações para turistas e vende de ingressos.Algumas vezes compravamos pouco antes de começar no próprio teatro.

Osvaldo

mensagem postada em 28/10/2009 - 10:10:43hs

Como eu falei no post que escrevi respondendo a
dúvida da Bruna, o que eu conheço é
o:www.broadwaybox.com - vc entra no site e na página
inicial tem a relação dos espetáculos com desconto
no lado esquerdo da página - clica no show que te
interessa e na página dele tem uma caixinha vermelha
escrita "buy discount tickets now" - clicando nessa
caixinha e seguindo os passos vc compra seu ingresso
sem dificuldade no site da ticketmaster ou outro que
seja o vendedor "credenciado" do show.

Qualquer dúvida é só falar!

Lilian

mensagem postada em 28/10/2009 - 11:10:39hs

Vou dar minha humilde opinião, ok!? Eu não
iria no natal/ano novo, marcaria a minha viagem para
o começo de dezembro ou pra depois do dia 3 de
janeiro.

A cidade realmente fica MUITO bonita nessa época,
mas em compensação fica ultra lotada tb! Eu como
tenho agonia de lugares lotados, de esperar em fila,
etc... Prefiro muito mais a cidade depois do período
de festas, sem contar que é tudo mais caro nessa
época (passagens, hotel...).

Mais para tomar essa decisão, tudo depende do seu
perfil, eu não ligo muito para decorações natalinas,
acho lindo claro, mas não é a minha prioridade, dou
mais valor a tranquilidade e economia.

Ana

mensagem postada em 29/10/2009 - 11:10:40hs

Ana, estava dando uma olhada nesse site dos hotéis... vc costuma fechar por lá?

Qdo vc voltar com as dicas quentinhas, quero saber mais desses outlets, se valem mto a pena mesmo... Na verdade não sei nada sobre compras em NY e vou querer todas as dicas de lugares que valem mto a pena, quero dizer bons e baratos.
NY é mais caro do que Orlando ?

Luciana

mensagem postada em 29/10/2009 - 11:10:58hs

Oi Luciana !

Acho que toda opinião é super bem vinda e agradeço sua atenção. As vezes a gente acaba se esquecendo de alguns aspectos super importantes que vc lembrou bem, fim de ano fica tudo lotado e tb não gosto mto disso.

Eu tb sempre acabo optando por vôos e hotéis mais em conta. Prefiro gastar em compras e passeios !!!!!

Na verdade, acho que estou é com pressa, muuuita pressa de ir pra NY, só que infelizmente minha amiga não pode ir no início de dezembro e pra ser sincera, apesar de já ter viajado bastante no inverno, estou um pouco receosa do inverno de lá em janeiro.

Lilian

alimentação e banheiros

mensagem postada em 29/10/2009 - 01:10:50hs

Oi, pessoal!
Ana, obrigada!
Irei para NY no dia 16/12 e, como estou grávida, estou preocupada com banheiros e alimentação! Sabem como é gravidez, preciso ir ao banheiro toda hora!!! Também não vai dar para comer pizza e hambúrguer todos os dias, como fizemos em Orlando em maio deste ano! Alguém sabe informar onde eu poderia comer salada e algum café que tenha frutas?!
Obrigada!

Sabrinaa Pacheco e demais colegas

mensagem postada em 29/10/2009 - 06:10:42hs

Está começando o inverno em NY e com ele virá a nova onda de gripe suína. Não é para causar panico em ninguem porem vale a pena se precaver . Estou indo dia 03/11 e vou levar mascaras e se possivel o TAMIFLU. 3 funcionarios de uma estatal em que um colega médico trabalha retornaram ha pouco dos EUA com sintomas da gripe. Levem mascaras e utilizem em lugares fechados. Uma mascara comum de hospital a cada 6 horas. Sabrina , cuidado redobrado pela gestação!!!!!

Gustavo

mensagem postada em 29/10/2009 - 08:10:57hs

Xiiii, fiquei com medoooo...
Viajaremos dia 20/12.
Tenho olhado tudo sobre a Gripe Suína, e pensei que tudo estava bem tranquilo nos EUA. Mas depois do seu comentário...
Estamos pensando em nos vacinar qdo chegar lá, mas parece que não existem vacinas a disposição no momento...tbém desconheço os efeitos colaterais da mesma, se vc souber por favor me fale.
Obrigada,
Ana

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.