Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

JULIANA LINS BLACK FRIDAY!!!

mensagem postada em 13/10/2009 - 07:10:43hs

Juliana,tudo bom?
Vc jah esteve em NY nessa epóca??? Parece que é uma loucura,né??? Estarei chegando em NY no dia 27/11 (Black Friday).Não sei se vou ter disposição para encarar o Woodybury....Estava pensando em ir no dia seguinte oque vc acha??
obrigada
Mirian

Raphael,

mensagem postada em 13/10/2009 - 05:10:19hs

estive em NY em Janeiro/09 e realmente é bem frio. Pegamos temperatura de -15 e muita neve. Mesmo assim conseguimos fazer passeios ao ar livre e andar a pé pela cidade.
Em alguns momentos utilizavamos o metro e a noite voltavamos a pe para o hotel ou taxi.
Mas a dica é: quando o frio ficar insuportavel andando, entre em uma loja qq para se aquecer e depois retome a caminhada. rsrsrsrs
Fui com meu marido e 2 filhos e aguentamos bem. Alias as criancas gostaram tanto que voltaremos em janeiro/2010. O negocio é estar bem agasalhado.

Um abraco, Cris.

Rafhael

mensagem postada em 12/10/2009 - 11:10:36hs

Dependendo da disposição de vcs, acho tranquilo
caminhar no frio para o Madison, mas sou suspeita
acho que em NY vc tem que andar muito a pé para
aproveitar tudo! No entanto se vcs estiverem achando
pesado, pq não ir de metrô? A estação é em baixo do
Madison.

Acho que estando bem agasalhado, não tem pq temer
tanto assim o frio.

Apesar de vc não ter perguntando, acho válido vc
comprar o ingresso para o jogo com antecedência,
deixar para comprar lá 14 ingressos pode ser
complicado.

Outra coisa, li em algum post alguém falando da
segurança do metrô a noite. Já andei muito de metrô
em manhattan a noite e de madrugada, NUNCA tive
problemas, mas acho que o segredo aqui é o mesmo de
qualquer lugar, ficar atento sempre! Claro que uma
fatalidade pode acontecer, mas nunca me senti nem
mesmo ameaçada por lá.

Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 12/10/2009 - 10:10:38hs

Pelo que li, vc dá várias dicas neste tópico! Estou indo para Washington em 18 de fevereiro, depois de Orlando, e lá ficarei cinco dias.
Vou com meu marido e filha, que lá completará 4 anos. Estamos acostumados com o frio...
Tens dica de hotel ou algum passeio interessante, especialmente com criança?
Abraço.

Hockey

mensagem postada em 12/10/2009 - 07:10:06hs

Amigos,

Gostaria de uma ajuda. Chego em NY no dia 06/01/2010 e vi no site do Madison Square Garden que tem um jogo do Rangers nesse dia. Estava com muita vontade de ir e por isso preciso de ajuda. Sairei de Orlando, assim sendo a viagem nao será muito cansativa. Estamos num grupo de 14 pessoas e o hotel fica há cerca de uma milha do ginasio. Mas estaremos no inverno. É possivel, pelo frio, ir a pe? É um programa legal? Alguem me ajude por favor...

Para Elenita

mensagem postada em 12/10/2009 - 05:10:10hs

Oi Elenita,

Estarei la do dia 25/11 a 29/11. O dia do thanks giving estará tudo fechado, a não ser o central park, rockfeller center, Saint Patrick Catedral.
O dia 27/11 eu vou ao Woldburry, pois é o Black Friday, onde é uma mega promoção em toidas as lojas, na verdade a partir da 00:00 do dia 27 as lojas ja estarão abertas para o publico. Mas eu so vou as 07:00 am para as compras. O clima estará frio sim, mas nada insuportável, mas tem que se agasalhar bem.
Qualquer coisa é so perguntar.

Ju

CLIMA

mensagem postada em 12/10/2009 - 02:10:44hs

Alguém que está lá ou voltou por esses dias pode dizer como está o clima?
Olhei hoje no weather.com e a previsão do próximo fds (chego lá dia 16) é máxima de 10 graus.
Isso pra mim, acostumado com o calor e o abafamento do nordeste, é quase um congelamento!!! rs rs rs

GUSTAVO

mensagem postada em 12/10/2009 - 01:10:54hs

Qto a ir ao Woodburry depende, sera q. vc aguenta dp de viajar a noite inteira,fazer um dia de shopping???
La e gde e vc tem q ficar o dia td p/ compensar a ida, e seria uma pena se vc se cansar e ir embora sem aproveitar td q. tem de bom...eu gosto mto...Agora se vc nao pretende fazer gdes compras e dependendo das marcas nem compensa vc perder um dia la , certo?? Pense direitinho a respeito ...Ja fui 2 vezes fique a vontade p/ perguntar ok???

Abraços
Nana

OBRIGADA

mensagem postada em 12/10/2009 - 01:10:06hs

Obrigada, Daniela, pela informação!!!!!

Eu e meu marido iremos dia 19/11 e retornaremos em 28/11. Alguém estará por lá neste período?

Vocês sabem dizer se no Dia de Ação de Graças o comércio funciona normalmente? Além de assistirmos a parada da Macy's, o que mais podemos fazer neste dia?

Pensei em deixar para visitar os museus no final de semana, o que acham?

Novembro é um mês muito chuvoso por lá? Muito frio?

Uma amiga esteve em Janeiro e disse que andar de metrô a noite é perigoso. O que acham?

Qual o melhor dia da semana para irmos ao Woodbury Outlet?

Obrigada a todos!!!!!

ELENITA

mensagem postada em 11/10/2009 - 09:10:53hs

Oi Elenita!!!
Ficamos no Roosevelt há alguns anos atrás e gostamos muito. O hotel é bem localizado e limpo.
Ano passado fomos para Orlando pela Delta. Não tivemos problema nenhum com as bagagens. A aeronave era nova, com telas individuais e a conexão em Atlanta foi super tranquila.

Espero ter ajudado!
Daniela

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.