Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DUDA

mensagem postada em 21/10/2011 - 03:10:12hs

Oi Duda!
Eu chego em Orlando dia 17 e pretendo ir a Very Merry Christmas no dia 18 (ultimo dia do evento) esta é uma parada um pouco diferente da Wishes, tem um "tchan" a mais! os fogos tem cores e formas diferentes, são servidos chocolates e cookies durante o evento, todos os personagens ficam caracterizados, e vc ainda pode aproveitar alguns brinquedos.
É necessário um ingresso especifico para o evento sim. Quem estiver o dia inteirono parque só permanece se tiver este outro ingresso também.
Acho que é muito válido este evento!
Quem sabe não nos vemos por lá??
Abraços

Ajudinha

mensagem postada em 20/10/2011 - 12:10:36hs

Estarei em Orlando em Novembro prá fazer o enchoval do meu baby, mas não resisto e tenho que ir neste evento, deve ser um sonho.

Gostaria de saber se todos os brinquedos estarão abertos nesta noite ou só alguns eleitos, e onde posso encontrar essa relação?

Obrigada,

Bia

DUDA e ...

mensagem postada em 18/10/2011 - 10:10:38hs

Oi Duda!
Nunca fui para este evento, mas estou pesquisando sobre, pois quero ir. O que lí é que neste dia o parque fecha mais cedo para quem comrpou o ingresso normal. logo, quem quer assistir a parada de natal necessita comprar um outro ingresso. Quem compra o ingresso da parada de natal pode entrar no parque as 16 horas e aproveitar o parque enquanto chega a hora da Mickeys Very Merry Christmas Party. Se eu estiver errada me corrijam. Gostaria de saber se necessita comprar com antecedência ou se posso deixar para comprar lá. Chegarei 10 dias antes do dia que quero assistir à parada.

Grata.

AJUDA/DUVIDA

mensagem postada em 16/10/2011 - 11:10:39hs

Oi,pessoal

Entao irei a Orlando pela primeira vez na epoca do MVMCP mas so conseguiria pegar do dia 18/12.Como ficarei pouco dias em Orlando, so pretendia ir a Universal e a IOA para tr mais um motivo para voltar e pq no que eu for qro fazer com bastante tempo e calma.Mas dai vi esse evento e o enxerguei como uma chance de me sentir realmente la, imagino que seja lindo.Logo, pensei em comprar o ingresso para apenas este e aproveitar e conhecer um pouquinho o parque tb.vcs acham que vale o evento vale a pena ou deveria comprar um dia de parque como dia 21 que pegaria um pouco dos shows de Natal e ainda aproveitaria o parque?VoLTAREI DIA 22.

oBRIGADA

O QUE FAZER NA NOITE DE NATAL E ANO NOVO NA DISNEY

mensagem postada em 06/10/2011 - 05:10:00hs

Olá pessoal, gostaria muito de uma opinião de vocês com relação à dicas do que devo FAZER NA NOITE DE NATAL E ANO NOVO NA DISNEY!

Viajo com minha família (vai criança também. Rs!!)dia 20 de dezembro e volto dia 3.
É uma boa ideia ir pro MK?

Beijos pra todos que responderem!!!

Patricia Silva Peres

mensagem postada em 27/09/2011 - 10:09:34hs

Oi Patricia,

Já comprei há algum tempo usando Amex com o próprio billing adress do cartão. Comprei sem dificuldade. P/ o MNSSHP tb comprei da mesma forma.

Imprimi em casa. Vou dia 09/11

Valeria

Dificuldade em comprar ingressos no site da Disney

mensagem postada em 27/09/2011 - 09:09:07hs

Olá pessoal! Também estou com a mesma dificuldade da Fabiana em comprar ingressos no site da Disney. Tentei usar três Itaucard e até meu Visa Travel Money e nada. Os que conseguiram comprar os ingressos pelo site, usaram que cartão de crédito? E que billing address?

O interessante é que não tive problema algum para comprar os ingressos para o Cirque du Soleil, Blue Man Group e Universal.

Desde já agradeço a colaboração.

Merry Christmas

mensagem postada em 19/09/2011 - 02:09:27hs

Comprei os ingressos para o Merry Christmas dia 09/11. Compreo online domingo a tarde e paguei para ser enviados para o Brasil, chegaram na quarta-feira via Fedex.
Mas tem a opção de retirar os ingressos lá,
é só imprimir o e-ticket e trocar lá.

Monica Machado

mensagem postada em 19/09/2011 - 11:09:28hs

Monica, imprimi meu ingresso e vou levá-lo para trocar na bilheteria. Li esse relato aqui (acho q foi postado em julho, esqueci de ver a data): "Gente, fui no ano passado no Halloween e na festa de Natal da Disney, ambos são maravilhosos, comprei os meus ingressos de Natal no site da Dsiney, levei a página impressa e eles só passaram o leitor na entrada, ou seja, é só vc imprimir seu e-ticket em casa e levar no dia"
Como eu tenho reserva no T-Rex (Downtown Disney) no dia 04/12 e o ingresso do Very Merry Christmas é para o dia 07/12, aproveito a viagem pra me informar e trocar por ingresso, se for o caso.
Li também que alguém comprou e mandou entregar no endereço. Mas para isso se paga, não lembro quanto exatamente, mas cerca de uns U$ 50.

CIBELE

mensagem postada em 19/09/2011 - 10:09:16hs

Olá Cibele, pois é imaginei que eles não vendiam, ontem quase comprei pelo site oficial, mas fiquei na duvida de como resgato os ingressos aí não finalizei o pedido, vc poderia me dizer como temos que fazer para resgatar os ingressos?
Obrigada

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".