Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda - Reserva de fast pass

mensagem postada em 08/06/2014 - 10:06:31hs

Pessoal, novamente preciso da ajuda de vcs!
Já linkei tudo - hotel+ingressos no aplicativo, deu tudo certo!🙏
Agora, qdo reservo o fast pass, seleciono 2 atrações (Anna e Elsa e Seven dwarfs mine train), porém os horários sempre aparecem com o terceiro preenchido com uma sugestão. É assim mesmo? Não consigo reservar um a um? Só os três juntos? Consigo alterar só uma atração depois? Heeelp!
Ficarei no Pop Century.
Obrigada 😉 (mensagem de Maria Leopoldina Costa)

O sistema sempre vai reservar 3 atraçoes, independentemente de quantas vc escolha. Porém vc consegue alterá-las individualmente, tanto em relação a atração em si (ex.: trocar da space mountain para splash mountain) quanto em relação ao horário.

Ajuda - Reserva de fast pass

mensagem postada em 08/06/2014 - 07:06:26hs

Pessoal, novamente preciso da ajuda de vcs!
Já linkei tudo - hotel+ingressos no aplicativo, deu tudo certo!🙏
Agora, qdo reservo o fast pass, seleciono 2 atrações (Anna e Elsa e Seven dwarfs mine train), porém os horários sempre aparecem com o terceiro preenchido com uma sugestão. É assim mesmo? Não consigo reservar um a um? Só os três juntos? Consigo alterar só uma atração depois? Heeelp!
Ficarei no Pop Century.
Obrigada 😉

Res: Fast-Pass para os parques!

mensagem postada em 08/06/2014 - 02:06:13hs

Olá, gostaria de saber quais são os melhores brinquedos para agendar o fastpass no Epcot , Hollywood Studios e Magic Kingdom!!

Obrigada! (mensagem de SilvanaMoulin)

Td depende do seu perfil... mas eu reservaria no MK a Seven Dwarfs, Splash Mountain e Big Thunder, no Epcot Soarin, Mission Space e Spaceship Earth, HS, Toy Story, Tower of Terror e Star Tours e no AK, Kilimanjaro Safari, Kali River Rapids, e Everest.

Res: FastPass+ adicionais

mensagem postada em 06/06/2014 - 06:06:00hs

Prezados Amigos do Fórum,

Li em algum lugar que recentemente o esquema de FastPass+ mudou de forma a emitir um novo FastPass após a utilização do terceiro FastPass agendado. Isso procede?

Cordialmente,
Sodré. (mensagem de Sodre)

Procede sim! No MK peguei 8 fp+.

FastPass+ adicionais

mensagem postada em 06/06/2014 - 06:06:28hs

Prezados Amigos do Fórum,

Li em algum lugar que recentemente o esquema de FastPass+ mudou de forma a emitir um novo FastPass após a utilização do terceiro FastPass agendado. Isso procede?

Cordialmente,
Sodré.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:07hs

Catherine,
Geralmente, a fila da Tower é menor que a Rock Coaster. Ontem, por exemplo, segundo o TouringPlans.com, a Tower teve uma fila média de 31 minutos, enquanto a Rock Coaster teve 53 minutos. Em Jan/14 eu também observei isso. Então, eu iria, sem FP, assim que chegasse a Tower e depois usaria o FP para a Rock, já que uma é do lado da outra.
Carlos Eduardo (mensagem de Carlos Eduardo FO)

Não é possível pegar FP para Toy Story e Rock n Roller Coaster. (mensagem de Gabriela Sarti)

Tem razão. Esqueci desse negócio de Grupo 1 . Acho que somente sobram essas atrações. O jeito será chegar cedo e encarar a fila mesmo. Em jan/14 eu fui às 09:20 com 15 minutos de fila. Quando saí já estava em 40. E como ela já vai estar por perto, talvez seja interessante agendar a Tower para logo cedo. Ou próximo do horário da Bela e a Fera/Fantasmic.
Eu não consigo entender essa fila de Toy Story. Para mim, nada justifica essa loucura para o FP. A atração é boa, mas há melhores no HS.
Obs: esse problema dos grupos afeta bastante o Epcot com Soarin e Test Track.

Achei o brinquedo bobinho tb rs... Não gosto mto desses brinquedos de atirar... Prefiro ir 10 x na torre ou na rock n roller coaster.

Res: Res: Res: Res: Res: AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:40hs

Catherine,
Geralmente, a fila da Tower é menor que a Rock Coaster. Ontem, por exemplo, segundo o TouringPlans.com, a Tower teve uma fila média de 31 minutos, enquanto a Rock Coaster teve 53 minutos. Em Jan/14 eu também observei isso. Então, eu iria, sem FP, assim que chegasse a Tower e depois usaria o FP para a Rock, já que uma é do lado da outra.

Não é possível pegar FP para Toy Story e Rock n Roller Coaster. (mensagem de Gabriela Sarti)

Tem razão. Esqueci desse negócio de Grupo 1 . Acho que somente sobram essas atrações. O jeito será chegar cedo e encarar a fila mesmo. Em jan/14 eu fui às 09:20 com 15 minutos de fila. Quando saí já estava em 40. E como ela já vai estar por perto, talvez seja interessante agendar a Tower para logo cedo. Ou próximo do horário da Bela e a Fera/Fantasmic.
Eu não consigo entender essa fila de Toy Story. Para mim, nada justifica essa loucura para o FP. A atração é boa, mas há melhores no HS.
Obs: esse problema dos grupos afeta bastante o Epcot com Soarin e Test Track.
Carlos Eduardo

Res: Res: Res: Res: AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 11:06:11hs

Catherine,

Não é possível pegar FP para Toy Story e Rock n Roller Coaster.

Res: Res: Res: AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 10:06:41hs

Catherine,
Carlos Eduardo

Res: Res: AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 09:06:45hs

seguindo os conselhos da Gabriela, agora eles estão assim, se mais alguém quiser opinar fiquem a vontade

04/08 - HS hora extra a noite
Toy Story - 9.10h Está ótimo, mas não iria nele assim que chegasse no parque, iria a Rock n Roller Coaster e aproveitaria o final da janela de horário para o toy story
Stars Tours - 10.45h
Tower of terror - 12.40h

05/08 - MK
Meet Ana e Elsa - 10h
Seven dwarf - 11.10h
Enchanted with Belle - 12.50h

06/08 - AK hora extra de manha
Kali River - 12.40h
Everest - 13.40h
Dinosaur - 10.00h

07/08 - MK hora extra de manha
Peter Pan- 13.35h
Big Thunder - 15.25h
Splash Mountain - 16.25h

08/08 - Epcot hora extra a noite
Spaceship - 11h
Soarin- 12h
Mission Space - 13.45h
tenho uma reserva no coral reef as 18.40h

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.