Walt Disney World - Magic Kingdom

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Desfiles e Paradas

 mensagem postada em 09/03/2012 - 11:03:59hs
 
 

Oi pessoal, sou nova por aqui e gostaria de saber se tem algum site que me informe os dias e os horários que terão as paradas na disney, queria planejar meu dia no MK conforme esses desfiles!!!!! Obrigada!
Mara

 


 
One More Disney Day

 mensagem postada em 29/02/2012 - 12:02:28hs
 
 

Fotos do MK desde a abertura hj. Reparem na primeira foto lá embaixo, ainda de noite, com névoa, e a galera firme e forte na fila pra entrar. Oh vício!

no http://www.wdwmagic.com/Events/One-More-Disney-Day/News/29Feb2012-LIVE-coverage-of-%27One-More-Disney-Day%27---24-hours-in-the-Magic-Kingdom.htm

 


 
24hs Open

 mensagem postada em 28/02/2012 - 11:02:30hs
 
 

Devido ao ano bissexto amanhã MK abre 6am e fica aberto até 6am do dia 1º de Março. 24hs de pura emoção, que maravilha! Com direito a MM&Y 5:30am.

segue os horários no http://www.wdwmagic.com/Events/One-More-Disney-Day.htm

 


 
Elizabeth

 mensagem postada em 24/02/2012 - 10:02:51hs
 
 

Não recomendo comprar os ingressos no gate, vai perder um bom tempo, principalmente em Julho. As pessoas chegam na sua vez e começam a pensar no que realmente vão querer, qual a melhor opção, quais parques vão querer, e a vendedora ainda fica dando idéia. Outra coisa, Disney Paris é muito pouco perto do volume da Disney Orlando. Julho é uma época que vc precisa de boas estratégias pra se livrar das filas e aproveitar melhor a sua viagem. Comprar os ingressos andiantado já seria uma boa opção.

 


 
Ingressos

 mensagem postada em 24/02/2012 - 09:02:21hs
 
 

Vou à Disney em julho pela primeira vez e minha mãe queria comprar os ingressos na entrada do parque mesmo, porque na Disney de Paris fizemos isso e foi bem tranquilo. Queria saber se não dá problema, já que é alta temporada e os parques ficam muito cheios, ou se é mais caro comprar lá. Se alguém souber me responder...
Obrigada!

 


 
Fabio

 mensagem postada em 21/12/2011 - 06:12:21hs
 
 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada!! Só vc salva!! rs rs

Aqui, vc aprendeu tudo isso sozinho??!!

Acho que nem eu indo um milhão de vezes conseguiria saber tudo isso! Meu namorado fala que sou uma otima guia (pq da ultima vez que fui, ele foi comigo).. eu falo AHM VC NÃO CONHECE O FABIO E A ROSELY! hahaha!

Um dia quem sabe chego um pouco nessa parte!

 


 
Fabio

 mensagem postada em 21/12/2011 - 05:12:46hs
 
 

Olhei neste aqui

http://wdwent.com

Mas não acho de maneira alguma horarios de domingos!!

Ja sabe se vai continuar o show "the memories the magic and you" , por isso fui
olhar neste site que vc indicou! rs

 


 
Fabio

 mensagem postada em 21/12/2011 - 05:12:49hs
 
 

Fabio, chequei nele e não há nenhum horario para domingos! Em nenhum domingo... irei dia 20 de maio de 2012, ja ate fiz reserva para CRT! Mas sem a EP, eu vou tentar mudar o dia! =/////

Grata mais uma vez!

 


 
Main Street Electrical Parade. Help!!!!!!! Fabio ou quem mais puder ajudar????

 mensagem postada em 19/12/2011 - 05:12:28hs
 
 

Galera do VPO.

Montei meu roteiro para 21 de Janeiro a 03 de Fevereiro/2012 e quando o fiz, coloquei o MK para o dia 02/02 por justamente ter a Main Street Electrical Parade e por conta disto reservei o café da manhã no Cinderella's Royal Table. Como viajo com duas adolescentes que nunca foram, acho esta parada imperdível, já que não teremos o Fantasmic.
Pois eis que hoje acessei o site e não consta a Electrial Parade em nenhum dia durante este período!!!! Please Fábio, sei que vocês estará lá nesta mesma época e tem informações mais precisas, será verdade??????? Não teremos a Electrical Parade???????

 


 
DUVIDA

 mensagem postada em 26/11/2011 - 08:11:40hs
 
 

Ola, pessoal

Surgiu uma duvida quanto a dinamica dos ingressos, tenho um ingresso para o MVMCP e dois dias de Disney.No dia do MVMCP, o parque abre para os que tem ingresso por volta das 16 hs, eu posso antes disso ir ao DD e depois ir ao parque?Preciso ter algum tipo de ingresso ou usar um dos dias dos meus ingressos comuns?

Como vou do MK para o DD?E por monorail tb?

Obrigadaaa

Abcs

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.