Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cláudia,

mensagem postada em 30/05/2011 - 07:05:40hs

Eles revistam sim na entrada dos parques, mas não proibem comida nem bebida (levávamos pringles também..precisamos "tapear" o estômago até a hora do almoço! hehehehe).
Mas não sei em relação à bolsa térmica.
Eu levava na mochila.

Bjs

Aninha,

mensagem postada em 30/05/2011 - 07:05:37hs

Não espalha, mas tem de TUDO neste envelope...hahaha
Guardanapo decorado de restaurante, ticket do embarque, mapa do outlet, notas fiscais...por aí vai..
Já dá pra ver a gravidade da loucura,né?
hahahah

Beijos

Kika

mensagem postada em 30/05/2011 - 07:05:22hs

Podemos entrar nos parques com aquelas bolsas térmicas? Li em algum lugar que havia até revista nas bolsas, é verdade?

Aninha e Kika, espero voltar como vcs... cheias de notas fiscais...heheheheh

Gatorade

mensagem postada em 30/05/2011 - 07:05:13hs

Revirando a pasta de recordações achei as notas fiscais do walmart..
Gatorade por 1 dolar!
Também vale a pena comprar pra levar aos parques.
O suco de laranja também, compramos aquela garrafa grande, colocávamos nas garrafinhas de água vazias e deixávamos no congelador, de manhã estava um gelinho e íamos bebendo. Eram sempre 4 garrafas em cada mochila: 2 de água e 2 de suco ou gatorade.
Pretendo fazer a mesma coisa este ano, água, gatorade ou suco de laranja, tudo na mochila!
Dispensávamos as outras garrafas e as de água mineral levávamos de volta ao hotel.

Bjs

Fabiana

mensagem postada em 30/05/2011 - 06:05:13hs

Aqui em casa é o contrário... quase não bebíamos água... Somenta o danado do refri... Mas eu radicalizei... Não bebo nenhum... como não gasto de coisas muito doces, e já li que a lemonade é bem doce, resolvi me abastecer de água mesmo... Santa água mineral, tirai-me do pecado dos refrigerantes!!! Já meus filhos... vou ter que comprar o anti-gases pra eles tb!! rsrsrsrsrrs

Claudia

mensagem postada em 30/05/2011 - 06:05:58hs

Nossa família tb não é adepta aos refri... Meu filho nunca tomou e espero que ele nunca tome, embora eu seja apaixonada pela coca... Nos parques tem um suco de limao - lemonade - que nós amamos! É vendida em garrafinhas nos carrinhos espalhados pelo parque. Nos restaurantes tb tem, porém vem em copos. Acho que vale a pena experimentar! Custa cerca de 3 dolares...
Abc

Eliana

mensagem postada em 30/05/2011 - 06:05:04hs

Ahhh então faz uma diferença... Levarei umas garrafinhas congeladas. Só não sei se durarão muito visto que vamos em julho...;P
Mas como vou com meus dois filhos, toda e qualquer economia é suuuuper bem-vinda!!!

Água

mensagem postada em 30/05/2011 - 05:05:59hs

Pessoal, tenho lido relatos falando da água de lá. Estou conseguindo me livrar do vício do refrigerante (amém!!!) e me vejo na maior dúvida a respeito de água nos parques.. Sei das MUGs com refil de refri (meus filhos vão amar!!!) mas e eu que só bebo água? O que me dizem? Tem para comprar garrafinhas? É muito caro? Compensa comprar fora e levar na bolsa?

Aninha

mensagem postada em 30/05/2011 - 04:05:50hs

Estou trabalhando e não pega bem cair na gargalhada olhando para o micro. Não precisa explicar mais nada, a associação de coca é gases é hilária, nem imagino o que viria depois. Eu sou muito fã de água, mas como a de lá, não é das melhores, só por precaução, qual é o nome deste remédio maravilhoso?

Fabion1981 e Eliane

mensagem postada em 30/05/2011 - 04:05:42hs

hahahaha
experimentem ficar tomando coca-cola no cafe, almoço, lanche e jantar! Eu tentei tomar suco de laranja mas detestei! E não sou muito de água, então... E o remédio é melhor que luftal!!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.