Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Consegui marcar

mensagem postada em 21/10/2011 - 05:10:37hs

Ola, consegui marcar para minha filha, liguei hoje, a reserva ficou para o dia 04/01/2012, so tinham duas vagas, uma no MK e outra no DD, fiquei com o MK. mas o horario e muito cedo as 8:05, liguei utilizando o Google talk (recomendo) gastei em 33 minutos $0,33 de dolar, 1 centavo o minuto, muito barato, como meu ingles e fraquinho teve tradutor, muito bom o serviço da Disney.

agora me bateu uma duvida, como vou entrar no MK antes do horario de abertura ? e so apresentar a reserva na entrada ?

um abraço

Cheguei Ontem e fiz...

mensagem postada em 31/08/2011 - 05:08:32hs

Ainda vou colocar meus relatos.

Fizemos o pacote completo, para minha filha de 9 anos, foi a jasmine, ficou muito legal. Essa foi a 2a vez que ela fez, já tinha feito em 2008 e vale muito a pena.
A diferença que por causa da obra de fantasiland, o mickey foi remanejado para o lugar onde era o studio de fotos, e o studio ficou ao lado do castelo, dentro de uma loja, acho que é a loja da sininho.

Fiquei decepcionado com uma coisa, o outro casal que foi conosco, escolheu a Rapunzel. NO salão dentro do castelo, não tinha o sapato, a coroa e o cedro, da mesma, falaram que não existia. Quando fomos a loja do Florida Mall, tinha tudo da Rampunzel. Achei uma falta tremenda da Disney, pois essa "brincadeira" não é barata, tinham que ter mais atenção e não ficar inventando historia.

Ronald

mensagem postada em 31/08/2011 - 04:08:14hs

Olá Ronald,tenho 2 meninas e tambem reservei a BBB para as duas com o pacote completo.Concordo que o preço é salgado, mas a comodidade e principalmente a carinha de alegria e realizaçaõ das crianças de chegar á boutique da Cinderela e sair transformada de lá não tem preço, sem falar que as fantasias da Disney são maravilhosas!
Boa viagem e curtam bastante!
Abs

Flavio

mensagem postada em 31/08/2011 - 10:08:29hs

Flavio, as reservas só são feitas por telefone: 407 - 939 7895 e com uma antecedência máxima de 90 dias (pelo menos quando eu liguei com 100 dias de antecedência eles pediram para eu ligar 10 dias depois). Na hora eles só pedem o número do seu cartão de crédito, mas não debitam nada. O Cartão de crédito será debitado de US$10,00 caso você não apareça.
Se o seu inglês não for muito bom, sugiro que você peça para a atendente te arranjar um tradutor, pois eles falam rápido, fazem muitas perguntas e dão muitas recomendações.
Perde-se quase 20 minutos no telefone. Se você preferir, sei que tem gente que cobra para fazer a reserva. Se a sua filha adorar a Cinderela e voc~e tiver tempo livre, sugiro o jantar no Grand Floridian, com a Cinderela, o principe, as irmãs da Cinderela e a madrasta (pode reservar pelo site sem qualquer custo). Nesse jantar, o principe dança valsa com as meninas que estiverem por perto e as irmãs da Cinderela chamam todas meninas para dançar. Além da comida boa, as crianças adoraram.

Duvida

mensagem postada em 29/08/2011 - 10:08:52hs

Minha filha tem três anos e se amarra neste lance de se pintar etc e tal.... Mas ela não é muito pequena para esta"transformação'? E, como funciona, deixamos ela lá e depois pegamos ou ela pode ficar com minha esposa acompanhando? Quando demora? pensei em fantasiá-la antes de ir para o Hallowishes... no DFD tem data ainda...
PS: Ambas não falam nadinha de inglês,,,,

PACOTE ESCOLHIDO

mensagem postada em 29/08/2011 - 10:08:50hs

Gente,
Fiz uma reserva pra minha filha para o dia 25/10, mas só consegui em Downtown Disney! Reservei o pacote intermediário (sem a fantasia), mas acho que vou mudar quando chegar lá, pois pelo que vi no na DisneyStore, se for comprar a fantasia completa separadamente sairá praticamente a mesma coisa. Pra vocês terem uma idéia, comprando o kit da Rapunzel (Tiara, trancinha, espelho e escova+sapatos+fantasia) na Disney Store pagarei 90 dólares+taxas. Como o pacote intermediário custa 54 dólares, pagarei ao todo 144,00 dólares comprando a fantasia e acessórios por fora!
Tudo bem que no salão o pacote top custa 190,00 dólares, mas já não inclui tudo, inclusive fotos?

Aline

mensagem postada em 29/08/2011 - 08:08:01hs

Pelo que vi no site, parece que o Castle Package inclui sim as fotos.
Castle Package includes the Crown Package plus the Imaging Package (one 6" x 8" and four 4" x 6" photos in a princess-themed photo holder) and complete costume of your choice with accessories — starting at $189.95 USD plus tax.
Foi exatamente esse o pacote que eu fiz. Com a taxa vai para USD 202,00.

Aline

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:29hs

Aline, minha filha já foi 3 vezes ao BBB. Já fiz os dois pacotes. Podemos escolher na hora o pacote. Vale a pena escolher o completo se você quiser as fotos. São fotos no quarto da Cinderela, que fica numa lojinha em frente ao castelo. Perde-se quase uma hora com essas fotos, mas elas ficam lindas. Se não quiser as fotos, vale a pena escolher o pacote simples e comprar a fantasia e adereços lá na hora. No primeiro ano, minha filha já foi fantasiada. Esse ano, escolhemos o pacote simples (incluindo as unhas) e na hora a gente comprou o vestido. A moça da recepção olha a criança, pega a fantasia do tamanho certo e leva para um provador. Depois, na hora de pagar eles cobram o valor do vestido, que é o mesmo preço da loja da Disney.

Qual escolher?

mensagem postada em 11/08/2011 - 03:08:41hs

Pessoal, tentei fazer reserva na BBB para minha irmã de 6anos no dia 12/10, que é o dia que marquei o almoço no CRT, mas não consegui nada antes do almoço. Só às 18:00h ou às 10:20 em DD. O que vocês acham que devo fazer? É legal sair do parque, ir em DD e depois voltar? Em quanto tempo vocês acham que faço isso? Ou é melhor fazer à noite, no parque mesmo? Ai que dúvida!
Minha irmã só fala nessa transformação... vai ser o ponto alto da viagem pra ela.

Prezada Aline

mensagem postada em 03/08/2011 - 09:08:58hs

Prezada Aline,

Eles vao te perguntar de novo qual o pacote que vc quer. Acho que nao tem problema trocar. Nao posso te confirmar porque nunca pedi para trocar o da minha filha.
Acho que nao tem problema em levar a Fantasia. Tem um vestiario que sua filha pode se trocar. Como nos nunca levamos a fantasia nao posso afirmar com certeza, mas ja disseram aqui nesse forum que pode.
A qualidade das fantasias vendidas na Disney geralmente e melhor.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.