Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Juliane Sanches Miguel Carvalho

mensagem postada em 07/11/2011 - 04:11:47hs

Eu acredito sim Juliane, pois sou exatamente igual a vc nessa questão, minha noiva tb adora a Disney, mas nada comparado a mim, ela não se conforma que fico triste (durante a viagem) só de pensar que os dias estão passando e a viagem acabando....rssss

Mas fazer o que né, ainda bem que ela é o contra-peso da relação, pois caso contrário não sei o que seria das nossas finanças....rssssss

Abraço

Mauricio

Mauricio

mensagem postada em 07/11/2011 - 05:11:44hs

Bem vindo ao Manicomio LPO (Loucos por Orlando). Sabe que eu acho que sou uma das poucas que não sofre de TPD, nem participo do tópico Contagem, justamente porque tenho DPD antes da viagem. Ao contrário da maioria, fico rezando pros dias passarem bem devagar antes de viajar, e lá tambem fico deprimida todas as noites, porque mais um dia se foi. Enfim, é caso de psiquiatra.

POVO DEPRESSIVO, RSRSRS

mensagem postada em 08/11/2011 - 12:11:53hs

Gente.....que loucura isso não, ainda bem que a gente não se sente sozinho, pois existe o VPO, que maravilha!!!!!

Veja bem, faz 4 anos que fui pra Orlando, e agora em janeiro estou voltando, imagina a neura.....fico contando os minutos, quanta ansiedade.

To no computador em casa, imagina em que site estou? Vpo, o povo em casa me acha doida, mais não tem jeito, não é todo mundo que entende.

Ano passo amenizei um pouca a saudades, fui pra Disneyland e fui nos dos parques, uma delicia, mais Orlando é Orlando, a magia é outra, fora que tem os parques da Universal tb que são show de bola.

Bom, so quero que saibam que entendo e sou muito solidaria a todos,

Beijos, e boa viagem a todos, mesmo que demore uns anos.....

Fernanda Pacheco

mensagem postada em 08/11/2011 - 01:11:34hs

Fernanda, me comparo ao seu marido, minha noiva sempre falava da Disney, ela havia ido 2x antes de nos conhecermos, eu sempre achei que era um lugar bacana para conhecer falava com ela sobre, porém nas nossas férias nunca era o lugar que eu programava para conhecer, até que em 2008 decidi ir..... imagina o que aconteceu ??? Claaro vamos todos os anos graças a Deus.....e claaaaro que eu fiquei muuuito mais muuuuito mais "louco" do que ela.....rsssss mas essa loucura é muuito boa fala a verdade....

Abraços

Mauricio

Maysa Freitas

mensagem postada em 08/11/2011 - 01:11:18hs

Maysa, o VPO é algo inexplicável, ainda bem q ele existe....rssss pois matamos um pouco da ansiedade, depois nos deliciamos com a viagem e postagens "in loco" e na volta nos faz reviver todas as alegrias e claaaro matar um pouco da DPD que no meu caso volto a dizer é ETERNA....rsssss

Abraços

Mauricio

Depressão

mensagem postada em 08/11/2011 - 01:11:28hs

Pois é pessoal, eu até estava achando que não tinha sido afetado por essa estranha doença...
Enquanto não estava acessando o VPO, tudo bem... mas como ficar longe daqui ???????
Foi só voltar a ler os relatos que não deu outra !!!!!!!!!!!!!
A viagem do ano que vem,ou mais tardar a de 2013, já vai começar a ser preparada !!!!!! hehehehehehehe

A DOENÇA DO SÉCULO!!!!

mensagem postada em 09/11/2011 - 01:11:43hs

NO ÚLTIMO DIA DA DISNEY EU JÁ ESTAVA CHORANDO, MEU MARIDO ME PUXANDO PELO BRAÇO E EU AGARRADA NA GRADE DO JARDIM TD ENFEITADO PARA O HALLOWEEN!
CHEGANDO AO BRASIL, NÃO PASSO UM DIA SEM PENSAR EM COMO E QUANDO VOU VOLTAR. SINTO VONTADE DE CHORAR DE VER AS FOTOS,AS MATÉRIAS NA TELEVISÃO, O URSINHO DE PELÚCIA DOS PERSONAGENS...
MEU MARIDO QUER IR PRA EUROPA NA NOSSA PRÓXIMA VIAGEM, E EU NÃO CONSIGO ENTENDER ISSO!NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA PODER IR PRA DISNEY, E PREFERIR IR PRA EUROPA!!NÃO TENHO MAIS ARGUMENTOS PRA USAR, ESTOU ENTRANDO EM DEPRESSÃO PROFUNDA E ELE NÃO ME ENTENDE!
QUERIA TANTO ENTRAR NA CONTAGEM REGRESSIVA.

Putz...

mensagem postada em 09/11/2011 - 02:11:55hs

...eu estava até evitando entrar no VPO pra não ficar assim heheheh!!!
Mas como evitar???
Esses dias fiquei com meu filho assistindo Disney XD e morremos de dar risada, lá todo dia que a gente acordava, ligava a televisão antes de sair para os parques e víamos duas coisas enquanto nos trocávamos: Disney XD e Stacey and Disney´s Must Do.
Esses dias peguei no Youtube alguns vídeos da Stacey só pra matar as saudades, ehehehh!!!
Já-já vou começar outra contagem regressiva, estamos nos programando para dezembro/12, passar o Natal na Disney (far away, so close!). Por enquanto vou me contentando em ajudar a galera que tá indo a fazer um passeio inesquecível!!!

< >´s

Maurício....

mensagem postada em 09/11/2011 - 03:11:47hs

Eu dei para o meu marido um porta retrato digital e só coloquei fotos da viagem... ele diz que o peito dói cada vez que ele relembra rsrsrsrsr

DPD não cura, mas o VPO ajuda e muita a ameniza-la!!

DPDHS

mensagem postada em 13/11/2011 - 10:11:23hs

E hoje foi o dia da DPDHS - Depressão Pós Disney Hollywood Studios.
Normalmente as mais frequentes são a DPEC e DPMK. Mas a DPIOA e a DPUS também ocorrem com uma certa frequencia. Juntamente com a DPFM (FloridaMall), a DPOG (Olive Garden), a DPPO (Premium Outlet), a DPCAO (Chegada no Aeroporto de Orlando)...

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.