Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rodrigo

 mensagem postada em 04/05/2011 - 12:05:17hs
 
 

Eu sou assim! Todas as vezes que fui pro exterior fui pra Orlando!!! Exceto uma vez que consegui míseros 4 dias de folga, aí não tinha como ir pra lá, então fui conhecer Buenos Aires. Mas sinceramente, a empolgação foi perto de zero. Por mais que eu tenha vontade de conhecer muitos outros lugares, não adianta, tendo dinheiro e tempo, é pra Orlando que eu vou. E o bom é que agora meu marido me entende. Foi a primeira vez dele lá, e não achei que ele fosse gostar tanto. Agora tenho um aliado pra planejar a proxima vez.

 


 
Alexandre

 mensagem postada em 04/05/2011 - 12:05:04hs
 
 

hahahaha..eu tb não gosto da camisa não! Na verdade nasci em SP então torço pro verdão.
Sabe, estive em Orlando 3 vezes quando era adolescente, e as voltas não foram tão sofridas...Na minha 4ª vez, em 2002, também não lembro de ter ficado tão pra baixo... Parece que quanto mais velha mais dói voltar. Mas daqui a pouco a deprê passa, e vou me esforçar ao máximo pra voltar o mais rápido possível. O difícil é conciliar férias minhas e do meu marido (não conseguimos programar com antecedencia, esse ano foi tudo resolvido no susto, em menos de 2 meses tiramos passaporte, visto e compramos passagens e reservamos hotel).
Mas fico muito feliz de poder conhecer outros (muitos) disneymaníacos!
Parabens pela Pietra!!!!! Mais uma na fila pra tirar fotinho com o Mickey e cia!

 


 
outras viagens!

 mensagem postada em 04/05/2011 - 11:05:38hs
 
 

Pessoal, me diverti agora lendo este tópico, e percebendo que existem pessoas como eu... rs...

Por esse motivo, pergunto: assim como eu, vcs também "sofrem" para conseguir planejar outras viagens? Afinal, na maioria dos casos (e no meu), $$ e dias de férias são limitados... rs... e a cada ano, na hora de planejar uma viagem, vem à cabeça "ORLANDO ORLANDO ORLANDO ORLANDO"... é MUITO dificil se empolgar da mesma forma para planejar outras viagens!!

Ano passado fiz um esforço e consegui planejar um destino diferente nos EUA... fui para a California, mas obviamente passei em Anaheim para conhecer a Disneylandia... rs... deu pra sentir gosto de Orlando por um dia...

 


 
Alessandro

 mensagem postada em 04/05/2011 - 11:05:40hs
 
 

Tricolor...é exatamente assim que fiz...

Conversei com muitos brasileiros, falo com minha esposa que deve ser maravilhoso morar, viver na cidade de Orlando. Mas hoje se temos um emprego legal no Brasil e podemos voltar por lá é melhor. Realmente minha pesquisa de mercado em Orlando mostra que se trabalha muito, tipo 6 dias na semana e que os salarios sao baixos.

Mas mesmo com tudo isso...dá vontade ! Nada me tira da cabeça. Vamos montar algo por la...

Quer ver uma ideia que tive : Americano gosta de gordura, por la nao existe loja de salgadinho...topa ??? rsrsrs abraços

 


 
Todos

 mensagem postada em 03/05/2011 - 10:05:58hs
 
 

Como já disse antes, tb sou um apaixonado por Orlando, e assim como o Alexandre cada vez que vou lá penso em vários negócios que eu poderia montar pra ficar por lá de vez, ou até arrumar um emprego por lá. Já me imaginei até pedindo emprego pro Ronaldo no Orlando Tickets Online, juro...rsrsrs... Mas depois que esfrio a cabeça vejo que grande parte dessa paixão é justamente pq não vivemos lá. Já conversei com brasileiros que moram e trabalham nos EUA e o que eles mais sonham é em voltar pro nosso país após conseguirem juntar um dinheiro.
Como a Jane falou aqui embaixo, o gostoso é curtir toda a angústia maravilhosa (ótima essa...rs) que envolve uma viagem à Disney, como a que estou vivendo, já que comprei passagens pra Fevereiro2012. Aliás, terei uma looooonga angústia maravilhosa...rs.
Abs

 


 
Alexandre, Lili, Marcelo e todos...

 mensagem postada em 03/05/2011 - 09:05:50hs
 
 

Que bom saber que não estou (estamos, marido e filha partilham também) só neste sentimento que não consigo nominar. Não sei que sentimento é este que nos leva a voltar tantas vezes. E não é só voltar, eu vivo todo o planejamento, a expectativa da próxima viagem. É uma angustia maravilhosa. Cruzes, eu falei isso? Angustia maravilhosa?
Falei, mas acho que voces me entendem...hahaha

Alexandre, é Mickeyro ou Mickeyra?
Bjos

 


 
Aninha

 mensagem postada em 03/05/2011 - 09:05:54hs
 
 

Apesar de nao gostar da camisa do seu esposo na foto vai um conselho...rsrsrs

Essa dor voce vai ter voltando lá 20 vezes. E a unica maneira é voltando 21, 22, 23 vezes !!

E continuando seguindo o VPO.

VPO é o melhor remedio, é onde ficamos mais perto de lá...

 


 
Chorando...

 mensagem postada em 03/05/2011 - 07:05:01hs
 
 

Voltei semana passada e só agora consegui "desabafar". Estou lendo relatos aqui no VPO e vendo videos no youtube das paradas do MK e chorando muito. Que tristeza voltar à realidade!! Mas por outro lado que bom ter esse lugar aqui, onde vejo que não sou a única "louca" a sonhar com esse lugar especial, a querer voltar lá a cada oportunidade e virar criança quando está lá.
Deixei meu mundo de fantasia no dia 26 com um aperto enorme no coração, mas com esperanças de poder voltar o mais rapido possível. Fico mais triste por não saber se essa volta se dará logo, pois entre a penúltima vez e essa última passaram-se 9 anos! 9 anos sonhando com o dia de estar diante do castelo de novo. E choro de emoção cada vez que chego lá e olho pra ele.
Queria agradecer a todos do Vpo que direta ou indiretamente me ajudaram antes da viagem, e vão continuar me ajudando a preencher o vazio que fica agora, até a próxima vez.
Beijos a todos!

 


 
RETORNO

 mensagem postada em 02/05/2011 - 09:05:47hs
 
 

Galera em maio de 2010 minha namorada foi pela primeira vez para orlando, com a mae dela, e eu nao pude ir por causa da facu...
assim que ela chego ja queria voltar e nao parava de falar, e eu nao entendia nada....
Eis que resolvemos ir agora em janeiro de 2011...e adivinhem......
Estou praticamente em DEPRESSÃO, tanto ja marcamos a volta em 13/07/2011...rs
Nunca fui tao feliz em lugar fora do brasil como em orlando.

abçs.

 


 
Marcelo e Eliana

 mensagem postada em 02/05/2011 - 06:05:04hs
 
 

Na realidade ainda nao me convenci de que é bom somente para passear.

Voces acreditam que um dia sentei ao lado de uma lixeira em frente ao brinquedo da Mumia na Universal esperando um amigo e pensei : "essa lata esta aqui todos os dias, eu também queria estar..rsrsrs "

Curto cada segunda da viagem pois sou louco por aquele lugar.

Como disse, a unica maneira de querer vir embora de lá o quanto antes é quando deixamos um amor aqui nos esperando. Nesta ultima vez minha esposa ficou, pois como esta com 7 meses ja nao pode voar, entao fui comprar as coisas do nenem...deu saudades dela. Mas assim quee cheguei em casa, 5 minnutos depois já queria voltar.

A maneira mais gostosa de aliviar a dor é falando sobre, aqui no VPO, vendo vídeos e fotos que fazemos.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.