Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Para Rita de Cássia Silva Rodrigues

mensagem postada em 24/01/2014 - 02:01:32hs

Olá Rosa, chegamos em Miami e passamos a 1a noite, na manhã seguinte iniciamos a viagem para K.West e passamos uma noite lá, no Blue Marlin Motel que é básico mas arrumadinho, bem razoável para quem só quer um lugar para tomar um banho e dormir. Na manhã seguinte demos mais umas voltas por lá e partimos às 13 hs, parando no outlet por volta de 16 hs, saindo de lá já fechando, às 21 hs, dormindo mais uma noite em Miami e seguindo para Orlando na hora do almoço, ainda deu tempo de ir na Burlington e na Best Buy, antes de seguir para o hotel.
Não aconselho ir e voltar de K.West no mesmo dia, a velocidade máxima em todo o percurso é de 45 km por hora e aí vc vai curtindo a paisagem, parando para almoçar e qdo vê, chega bem mais tarde do que previa em K.West pra daí já ter que voltar, não vale a pena, é legal ver o movimento da Duval Street ã noite, fica bem diferente durante o dia. Key West é uma graça com sua arquitetura típica, toda em madeira, as construções tanto residenciais como comerciais parecem casinha de boneca, tudo bem conservado e limpo, gostei muito, há uma semana eu estava lá, já deixou saudades...

Para Rita de Cássia Silva Rodrigues

mensagem postada em 23/01/2014 - 07:01:25hs

Rita de Cássia Silva Rodrigues,
Vc fez o passeio para key west indo e voltando
no mesmo dia? E ainda deu para parar no outlet
na volta? Estou muito interessada em fazer isso
e se vc puder dar mais detalhes eu ficaria muito
grata!
Rosa

Be Our Guest

mensagem postada em 23/01/2014 - 11:01:07hs

Jantamos ontem à noite lá ! Comida deliciosa, atendimento ótimo e ambiente fantástico. Parece que você está dentro do filme. Amamos!

Outra dica. Enquanto esperávamos a mesa, ficamos no meio da ponte e pudemos assistir aos fogos de ambos os lados. Do castelo da Cinderela e atrás do castelo da Fera: maravilhosoooooo. Eu, que apesar de achar tudo mágico e lindo, nunca havia me emocionado nos anos anteriores. Desta vez, fiquei com os olhos cheios de lágrimas. A gente não sabia para onde olhar. Muito lindo. Demais.

Mônica Santoro

Frioooo!

mensagem postada em 23/01/2014 - 03:01:22hs

Cheguei no domingo a noite por aqui, tendo passado antes por Miami e Key West, passamos na volta de KW no Florida Keys outlet da rede Premium, vazio, organizado, com todas as opções e muitas promoções, principalmente na Tommy, uma pena que o tempo foi curto e não deu para visitar todas as lojas, apesar de ser um outlet menor, mas vale a pena, assim como conhecer KW é tudo de bom!
Aqui em Orlando, apesar das manhãs e noites mais frias, durante o dia estava agradável até 3a feira, nesta 4a porém esfriou bastante, e não deu para ficar sem casaco durante o dia no IOA, necessário um reforço de agasalhos na volta, vai bem um cachecol e casacos mais grossos, fazendo sucesso os da Columbia. Muitos brasileiros por toda a parte, português é o que mais se escuta por aqui. Uma delícia poder retornar, 6a feira faz um ano que cheguei por aqui a primeira vez, mas estar de volta não tirou o brilho e a magia de curtir tudo novamente, amei ir 3 vezes no simulador do H.Potter, depois das 16:30 fica sem fila, dá para ir até enjoar, de single rider então melhor ainda pq encurta o caminho até a atração.
Na Universal a atração com maior fila é o simulador do Meu Malvado Favorito, 40 min ou mais de espera, o dia inteiro, mas vale a pena, muito legal, uma pena não poder repetir.
Vou descansar, amanhã será dia de DHS, ai que tudo estar aqui, felizzzzzzz!!!!
Abraços para todos.

Res: Renan: Bonecas Frozen

mensagem postada em 21/01/2014 - 10:01:55hs

Renan,
se não conseguir achar ou trazer, estou indo daqui a 60 e poucos dias ... faço questão de trazer para voce e levar ai em SP!! (pessoalmente ou mandando por SEDEX).
Só assim a gente toma um cafézinho !
TFA,
Roberval.

Pessoal que está em Orlando, alguém viu onde vende as bonecas do Frozen??? Tenho uma amiga ai e não está achando para trazer para minhas filhas. Agradeço (mensagem de Renan Gomes Silva) (mensagem de roberval taylor)

Poxa vida!!! só vc mesmo!!! tanks .. tanks .. tanks... se o pessoal não achar lá esta semana te aviso.
TFA

Renan: Bonecas Frozen

mensagem postada em 21/01/2014 - 09:01:35hs

Renan,
se não conseguir achar ou trazer, estou indo daqui a 60 e poucos dias ... faço questão de trazer para voce e levar ai em SP!! (pessoalmente ou mandando por SEDEX).
Só assim a gente toma um cafézinho !
TFA,
Roberval.

Pessoal que está em Orlando, alguém viu onde vende as bonecas do Frozen??? Tenho uma amiga ai e não está achando para trazer para minhas filhas. Agradeço (mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Res: Bonecas Frozen

mensagem postada em 21/01/2014 - 07:01:23hs

Oi Renan,
Além das opções sugeridas pela Tercimar, gostaria de acrescentar tb a loja da Disney em Downtown Disney e as lojinhas do Magic Kingdom. Minha filha trouxe a Elza e a Ana. Compramos uma na loja ao lado do Bibbidi Bobbidi Boutique e outra numa loja na Main Street ( na semana passada).

Sds,

Mônica Moraes

Relato

mensagem postada em 21/01/2014 - 11:01:35hs

Antes da viagem visitava esse tópico direto e como as dicas foram muito úteis aqui vai a minha. Achei o Sea World decaiu muito com a saída do show da shamu, pra mim perdeu a graça. O frio está de lascar, ainda bem que a tarde faz um calorzinho. O wal mart do vineland pra mim é o melhor... O magic continua mágico e lindo, almoçamos com as princesas no Cinderela Royal e foi muito lindo, além da comida m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a... Vale muito a pena. Bem por enquanto e isso!!!!

4 dia

mensagem postada em 21/01/2014 - 03:01:38hs

Hoje de dia fez um solzinho bom ! Fomos no The Loop e na Nike clearence Store em Kissimmee . A melhor Ross ,até agora, bastante variedade e preço bom , vários vestidos bonitos por menos de 10 dólares.

3 dia

mensagem postada em 20/01/2014 - 03:01:59hs

Hoje foi o nosso 3 dia aki . Não escrevi antes por falta de tempo
estamos dormindo menos q 6 horas por dia.
Chego no hotel tarde e acordo cedo.
De manhã estava fazendo mto frio mas no resto do dia foi tranquilo.
Estamos saindo de calça comprida e casaco normal , nada demais esta bem suportável.
À noite fomos no Wal Mart.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.