Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

tickets para os parques da universal e Island

mensagem postada em 30/08/2008 - 08:08:23hs

Precos especiais para os parques da Universal e Island Of Adventure.
1day - Universal ou Island
1day - 2 parques ( Universal e Island )
4 dias - 2 parques ( Universal e Island ) para ser usado em ate 7 dias.
7 dias - 2 parques ( Universal e Island ) Para ser usado em 7 dias.
14 dias - 2 parques ( Universal e Island ) Para ser usado em 14 dias.
14 dias - 3 parques ( Universal, Island e wet N Wild ) Para ser Usado em 14 dias.

Para consulta favor enviar um email para : mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Paola

mensagem postada em 31/08/2008 - 08:08:12hs

OlÁ!in
Agora em abril, comprei meus ingressos com o Ronaldo, pq era bem mais barato, mas minha agente de viagens aqui no Brasil, me deu a opção de comprar e parcelar junto com o hotel, carro e avião.....veja o que é melhor para vc!!
Paty

Universal ou Island of Adventure?

mensagem postada em 01/09/2008 - 08:09:45hs

Gente, preciso de um help!
Tenho que devolver o carro às 16:00h horas num local bem próximo aos parques da Universal. Como precisarei sair do parque umas 15:30h, queria saber a opinião de vcs entre qual dos 2 parques da Universal dá pra fazer bem até esse horário, ou seja, o mais fraquinho, tanto em filas como em brinquedos legais, pra eu não perder nada demais.
Obs- Viajarei na segunda semana de novembro.
Obrigada!!! =)

Carlos Escudeiro

mensagem postada em 02/09/2008 - 10:09:28hs

Carlos, comprar aqui é mais caro que comprar lá em Orlando? Até com o Ronaldo?
Tô esperando a Cris terminar meu roteiro pra saber qual ingresso comprar, mas já posso decidir comprar aqui ou lá.
Obrigada.

MARY

mensagem postada em 03/09/2008 - 09:09:49hs

Olá!!!

Se vc chegar bem cedo, vc pode fazer até os dois parques no mesmo dia até as 15:30......bem corrido, mas se o parque estiver vazio, dá tranquilamente....
Faça um roteiro dos brinquedos "imperdíveis" e pronto!!!
Agora se não der pra fazer os dois............acho que prefiro o IOA também.....mais radical, mais bonito......se bem que a Universal também.......aiaiaiiaai....que dúvida!!!!
Não ajudei, né??? rsrsrs
bjs
Paty

Dúvidas park hopper

mensagem postada em 07/09/2008 - 05:09:06hs

Pessoal, gostaria de saber se eu for a um parque e ficar por exemplo até meio dia e depois ir para outro parque este periodo é considerado um dia de visita?

PS. pacote magic your way com hopper option

obrigada, Cecilia

Ingressos Universal mais baratos

mensagem postada em 08/09/2008 - 05:09:49hs

Pessoal, hoje em um site eu vi ma dica de compra de ingresso pra dois dias dos parques da universal por $79,89. É na ticketmaster:
http://www.ticketmaster.com/promo/27855?brand=tm&camefrom=CFC_BUYAT_mousesavers
Eu não tentei comprar pq vou no Natal e estes ingressos só servem até 23/12/08.
Bjs!

Cecilia

mensagem postada em 09/09/2008 - 01:09:11hs

É sempre considerado o dia. Se o seu ingresso é de 6 dias com opção hopper, você pode visitar durante 6 dias os quatro parques principais...

Não importa quantos parques vc visite por dia e nem quanto tempo demore, você pode usar o ingresso por 6 dias.

Se quiser pode até visitar os 4 no mesmo dia e isso só contará como 1 dia.

Recado para todos....

mensagem postada em 12/09/2008 - 03:09:16hs

Para todos lerem....
Mensagem postada em 12/09/08 14:51:48hs
Recado - Para todos lerem.
Mensagem postada em 12/09/08 14:42:50hs
Recado Importante para todos lerem.
Mensagem postada em 12/09/08 14:40:03hs
Hotel em wdw e carro.
Mensagem postada em 12/09/08 14:27:43hs
Hospedes de hoteis wdw.
Recomendamos todos que estarao hospedados nos hoteis de wdw que aluguem um carro pelo menos por uma semana.
Caso voce nao alugue prepare para gastar pelo menos $400.00 de taxi...Sim este valor mesmo...Considere Taxi ida e volta para Universal Studios e Island Of Adventure...Taxi ida e volta para o Shopping Premium, Prime e Florida Mall...Taxi caso se va para Sea World...Imagina voce pagara um taxi para Busch Gardens...Nao pense muito nem faca muita conta pois com certeza ira precissar do carro...
A Alamo esta ao lado do Magic Kingdom e eles pegam gratuitamente as pessoas nos hoteis e levam ate o local para pegar o carro..
Para os que ja conhecem Orlando nem precissam pegar o carro la em Diosney podera pega-lo direto no aeroporto e ja sair fazendo seus tours de compra...
Reserve seu carro antes de chegar em Orlando.
email: mcoservices@aol.com
PLANO ALL INCLUDED - GPS GRATIS - MAPAS - INFORMACOES - PRECO DE TICKETS MAIS BARATOS - jOGOS DO NBA - TUDO ISSO E POSSIVEL SEM VOCE SAIR DE CASA....E SO NOS PASSAR UM EMAIL..

Para ter direito a tanque de gasolina gratis e preciso alugar no all included.
realmente para quem tiver duas semanas tera que dividir a reserva em duas.. Um tanque na 1a reserva e fara a devoluvao e pegara outro com um outro numero de confirmacao..
Em muitos casos vale super apena.
A troca do carro muitas das vezes e feito na locadora perto do seu hotel nao atrapaLhando em nada o seu dia..
Esta opcao e muito recomendada para quem aluga minivan, van de 8 paxs e SUV.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br - www.alugueldecarro.us - www.orlandoticketsonline.net

INGRESSOS UNIVERSAL / INGRESSOS PELO CORREIO

mensagem postada em 14/09/2008 - 03:09:32hs

Oi gente, acabei de me cadastrar no site pq resolví colaborar também. Vou para Orlando em Outubro próximo. Eu também tentei comprar tickets para UNIVERSAL/ISLAND OF ADVENTURE, e passei HORAS tentando o ingresso de 1 semana para os dois parques por U$ 99. Sempre que vc clica em "buy tickets" é direcionado para a página que só oferece 2 tipos de ingressos: U$ 115 ou U$ 145 (para 14 dias consecutivos). Mandei então um e-mail para a UNIVERSAL perguntando sobre outros tickets para menos dias. Recebí a resposta no dia seguinte: eles disseram que para comprar outro tipo de ingresso, só poderia ser feito por telefone. Acho que vou deixar pra comprar lá.
Outra coisa: comprei os ingressos para o cirque du soleil (direto no site oficial) e fiz a opção por mandarem pelo correio (internacional). Em menos de 1 semana recebí os ingressos em casa (tipo cartão de crédito). Tudo certinho com a data e horário que escolhí. Para quem tem receio de comprar os ingressos de outra forma (tipo imprimir na sua impressora) e prefere ter o ingresso oficial na mão, essa é a melhor forma. OBS: Claro que tive que pagar uma taxa (U$ 10) para esse envio.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).