Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Monica

mensagem postada em 09/10/2009 - 09:10:07hs

Oiii!Monica , querida!

TUDO BOM?
Acrescento , ainda , a informação de que na fita magnetica deste mesmo cartão ,contarão os dados relativos ao dinnig plan .
Só p/ complementar as sempre tão claras informações do Amigo Fabio.
Um abraço!
Malu

Claudia

mensagem postada em 09/10/2009 - 02:10:08hs

Até que enfim achei alguém de Caxias do Sul por aqui... Depois de tantas dicas dos amigos VPO, fechei ontem à noite meu pacote para fev. no Pop century. O que você achou do hotel?? Sempre fiquei em hotéis fora da Disney e agora estamos na maior "curtição" em ficar dentro do Complexo Da Magia... Minha filha de 10 anos fica o tempo todo pesquisando fotos e opiniões sobre o hotel...
Bjs

Andrea

mensagem postada em 09/10/2009 - 08:10:45hs

Eu adorei o Pop! Achei muito legal ficar em hotel da Disney. Ficamos uma semana lá e outra fora... é diferente.
Estamos planejando ir novamente em fevereiro/2010, mas acho que desta vez ficaremos no Port Orleans, pela pequena diferença no preço.
Fui com minha filha de 3 anos e ela adorou o hotel!

Claudia

mensagem postada em 09/10/2009 - 09:10:42hs

Oi, Claudia. Estaremos em Orlando do dia 02 a 19/fev. Os 10 primeiros dias ficaremos no Pop e depois em algum hotel fora. Se puder, me manda o seu e-mail no tópico de recados. Poderemos trocar dicas... Obrigada pela informação!!!
Abraço,

aparelhos elétricos

mensagem postada em 12/10/2009 - 11:10:37hs

Vamos ficar no CAribbean resort (disney)com crianças pequenas. Sabemos que nos quartos tem refrigerador e cafeteria. Alguém já usou algum outro aparelho elétrico dentro do quarto? Será que é possível comprar um microondas pequeno ou forninho elétrico e usar dentro do quarto? Isso ajudaria na hora de uma refeição para o bebê ou esquentar uma mamadeira. Alguém tem alguma dica?
Obrigada
CLeide

Cleide

mensagem postada em 13/10/2009 - 08:10:33hs

Não sei informar sobre fornos ou microondas, mas exite um aparelho que aquece mamadeira que eu comprei aqui mesmo no Brasil e acho que é fácil de encontrar lá...
Você coloca um pouquinho de agua no aparelho e ele ferve esquentando a mamadeira, vou levar o meu daqui...
Vou te passar o modelo:
Marca: The first years
Aquecedor de mamadeira

Espero ter ajudado!

Abraço

Fábio, Cláudia e Malu

mensagem postada em 13/10/2009 - 11:10:02hs

Obrigada pelas dicas. Fiquei na dúvida se tem tomada disponível no quarto, mas de qualquer forma vou tentar comprar o forninho e o aquecedor de mamadeiras, e, em último caso, uso os da praça de alimentação. Esse resort é muito grande e posso ficar num bloco longe da praça de alimentação.
Obrigada,
Abr,
Cleide

Contemporary ou Grand Floridian ??

mensagem postada em 14/10/2009 - 07:10:51hs

Prezados amigos, gostaria de alguma dica de vocês que são autoridades em matéria de Disney. Estou em dúvida entre o Contemporary e o Grand Floridian. O que vcs acham? Ouvi dizer que o Contemporary está meio "antigo". É verdade ? Por outro lado, o Grand Floridian tenho receio que seja luxuoso demais, um pouco formal, além, claro, de ser bem mais caro? Agradeço desde já aos que puderem opinar.

Oi Gustavo!

mensagem postada em 14/10/2009 - 08:10:44hs

Os dois hotéis são bárbaros, e ambos têm a vantagem de ter o monorail na porta, assim voce tem acesso tanto para o MK como para o Epcot.

A diferença entre eles é basicamente a temática mesmo, o Contemporary é mais moderno, e um tantinho geladão na arquitetura. Mas está mais próximo do MK, e além disso tem dois restaurantes muito famosos: Chef Mickey`e o California Grill.

O Grand Floridian tem a arquitetura vitoriana e é mais romântico, inculusive tem a capela onde são realizados casamentos de sonhos. Ele é um lindo hotel e dispõe de muitas mordomias.
Se ajudar, leia o artigo que escrevemos no link Matérias.

Seja qual for a sua escolha voce estará muito bem hospedado.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Reservas Disney

mensagem postada em 18/10/2009 - 10:10:05hs

Fiz uma reserva num pacote da Disney (Hotel + Tickets + Free Dinner). Na hora da reserva fiz o pagamento de U$ 200,00. Agora preciso fazer o pagamento do restante. Alguem sabe como efetuar esse pagamento? Tem alguma forma de fazer isso pela Internet? Ou só por telefone? Alguem pode nos ajudar?

Grata pela atenção

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".