Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Francisco

mensagem postada em 25/11/2007 - 06:11:31hs

Olá obrigado pelas suas dicas sobre o passeio de barco. Agora vc sabe me dizer se é fácil encontrar estacionamento em Miami? Como vou alugar carro fico preocupada,quando for fazer os passeios aonde vou deixar o carro.

Patricia

mensagem postada em 26/11/2007 - 05:11:40hs

É super facil estacionar, mas sempre tem parkimetro e os fiscais estão sempre de olho.
Existe bastante vagas publicas em praticamente todos os lugares. Além disso existem garagens pagas, mas eu andei por lá durante 2 semanas e nunca precisei colocar em garagens pagas. As vezes estacionava um pouquinho mais longe, mas na maior parte das vezes estacionei nos lugares concorridos.
Em South Beach existe muito lugar para estacionar.

Só que tudo isto é para estacionamento temporário, de 2 a 4 horas, não deixe o carro por mais tempo do que o permitido pois eles passam multas.

Para estacionar durante a noite veja se proximo ao seu local é cobrado parkimetro a noite, as placas na calçada informam até que horario é cobrado.
Guarde todas as suas moedas, pois vai precisar.

Em alguns pontos os parkimetros são eletronicos e aceitam notas de 1, em outros são aqueles parkimetros antigos, que parecem uns postezinhos na frente da vaga, nestes só cabem moedas e as vezes estão estragados, mas isto não é justificativa, voce deve ir até um parkimetro eletronico, emitir o bilhete e colocar dentro do carro.

Se acontecer de ficar sem moedas, esta tecnica tambem vale. Estacione em frente a um parkimetro-poste, vá até o parkimetro eletronico (pode ser longe, já que ali é quadra de postes) daí emita o bilhete e coloque dentro do carro.
SÓ NÃO DEIXE SEM PAGAR.

Patricia

mensagem postada em 26/11/2007 - 05:11:58hs

Eu to meio sem tempo hoje, mas eu tenho um mapa com os locais que tem garagens publicas que vc estaciona e paga o período. Em South Beach, vc paga o pernoite em torno de 7 dolares. Em Downtown, quando for ao Bayside e conhecer a região, tem uma garagem que custa 4 dolares o periodo. É melhor que os parkimetros, pois não precisa se preocupar com horario, fica em local coberto e protegido e não fica exposto na rua. Eu vou arranjar o mapa e quando tiver mais tempo posto aqui pra vc. Qual hotel vc vai ficar?
Abraços.

francisco

mensagem postada em 26/11/2007 - 07:11:38hs

Adorei a mensagem sobre o mapa dos estacionamento pagos.

Estou aguardando vc copiar aqui no Fórum. Muito origada pela ajuda disponiblizada, Ja copiei nos meus lembretes varias mensagens que vc postou.

Marcia

Francisco

mensagem postada em 27/11/2007 - 12:11:30hs

Você é 10.Bem vou ficar no Hotel Best Western Atlantic Beach(acho que fica ao norte, certo?).Sobre o estacionamento,como funciona o "período",de qualquer forma é bem melhor, porque parkimetro é um pouco chato vc fica escravo da hora, e nesse paraíso não dá,né? Aguardo contato, valeu...

Patrícia

mensagem postada em 27/11/2007 - 02:11:38hs

Tbm estarei no Best Western Atlantic Beach Resort em Miami e, salvo engano, o hotel oferece serviço de valet park ao custo de U$ 20,00 a diária.
No caso vc paga e pode retirar o carro no momento e hora que quiser, assim como, retornar o carro a qualquer momento. Acho a solução mais viável e "segura" tendo em vista que vc retira e devolve o carro na portaria do hotel.
abçs
Luiz Padua

Luiz Padua

mensagem postada em 27/11/2007 - 04:11:46hs

Acredito que seja um bom hotel,assim eu espero. Mas de qualquer forma é bom saber que o hotel tem estacionamento, fico mais tranquila.
Valeu...
Barbara esqueci de dizer valeu tb pela sua informação.
Abçs..

Patricia e Luiz Padua - estacionamento

mensagem postada em 28/11/2007 - 11:11:35hs

Fiquei neste hotel e em outros tambem por ali e não é assim que funciona o estacionamento. Citei varias vezes aqui este esquema de estacionar na rua, não porque sou pão-dura, mas porque é uma coisa a ser pensada na viagem.
Os hoteis daquela região tem pouco espaço, são na beira da praia, eles não tem estacionamento proprio, são garagens proximas do hotel, algumas vezes na frente, outras nas quadras proximas (depende de qual) e os valets ficam ali na porta do hotel esperando clientes, eles não são do hotel e no hotel mesmo eles dizem que não tem nenhum relacionamento com os caras. Foi com o cara da portaria que aprendi a estacionar na rua, pois no primeiro dia eu ia marchar com $18 pela pernoite e se eu voltasse durante o dia (voltava muitas vezes pra me trocar, trazer as coisas, fazer um pit stop) teria que pagar de novo.
Nesta região não tem muito movimento, em especial na frente do Best Western não tem quase nada, as vagas da rua sobram, tem uma ruazinha lateral dos hoteis que tem vagas tambem e nestes lugares o parkimetro era das 7 AM até 18PM, então quando iamos no hotel durante o dia colocavamos moedas, mas quando estacionavamos pra dormir não precisavamos pagar nada, só tinha que pular da cama as 7 pra colocar moedas, mas como acordavamos cedo mesmo, não tivemos problemas.
Não tem perigo NENHUM de deixar o carro na rua, achava mais perigoso deixar o carro com aqueles caras, mas se voces se sentem mais seguros colocando na garagem sugiro que deixem para a pernoite.

Patricia e Luiz Padua - estacionamento

mensagem postada em 28/11/2007 - 11:11:42hs

Gente, agora li de novo o que escrevi e fiquei pensando que não tem porque voces se preocuparem, a cidade é super calma, não tem drama nenhum. A única barbada diferente é uma que falei antes sobre os estacionamentos da Lincoln road, mas que tambem fiquei uma semana estacionando na avenida e só depois fui descobrir, e até lá não me fez falta nenhuma.

Barbara

mensagem postada em 28/11/2007 - 08:11:14hs

Eu não posso falar nada em relação ao Best Western porque ainda não conheço o hotel. Contudo, na internet, o hotel informa que disponibiliza serviço de valet park ( e não há qualquer tipo de menção a esse serviço ser terceirizado). No final do ano passado fiquei uma semana hospedado no Courtyard Marriot, também na Collins, e lá eles prestavam este serviço. Foi super tranquilo. Pagava 18 dolares por dia e, pelo menos nesse hotel, eu podia retirar e retornar o carro a qualquer momento. Não tinha que pagar uma nova taxa a cada retorno do carro. Agradeço a sua dica que é válida e super interessante. Contudo, sou uma pessoa muito programada e não fico muito confottável ficando sujeito a disponibilidade de vagas na rua. Prefiro pagar essa taxa e ter a tranquilidade de chegar a qualquer momento e ter sempre a vaga disponível.
De qualquer forma, não tenho intenção de criar polemica aqui e sim, apenas, externar o meu ponto de vista.
Abçs
Luiz Padua

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.