Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Big Bear

mensagem postada em 03/09/2014 - 01:09:14hs

Olá Roberval!!!

Alugamos um carro de 7 lugares (Dodge Caravan ou similar) em função do conforto, haja vista que viajaremos o tempo todo kkkk. Verificarei se ele tem tração nas quatro rodas. Persiste ainda uma dúvida. A corrente é equipamento obrigatório para ter no carro mesmo sem usar? Muito obrigada!
(mensagem de Rebecca Salgado)

Olá Dra Rebecca,

Creio que a Dodge Grand Caravan ou mesmo a Chrysler Town and Country (similar) não tem tração nas quatro rodas (4WD) somente nas rodas da frente !!
É um excelente carro, mas para neve ... deixa um pouco a desejar.
Quando for dirigir (se nunca dirigiu sobre neve ou atoleiros) nunca deixe para frear (bruscamente) em cima da hora ... se o sinal estiver para fechar, comece a pisar no freio bem antes, para evitar derrapagens e acidentes !
Não há necessidade de se andar com as correntes como equipamento dentro do carro. São somente acessórios para ajudar na estabilidade em determinadas condições de neve (neve fofa e acima de 20 cm de espessura ...).
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 03/09/2014 - 11:09:28hs

Olá Roberval!!!

Alugamos um carro de 7 lugares (Dodge Caravan ou similar) em função do conforto, haja vista que viajaremos o tempo todo kkkk. Verificarei se ele tem tração nas quatro rodas.

Persiste ainda uma dúvida. A corrente é equipamento obrigatório para ter no carro mesmo sem usar?

http://gocalifornia.about.com/od/topcalifornia/fl/Snow-Chains-in-California.htm
http://www.nps.gov/yose/planyourvisit/tirechains.htm

Muito obrigada!

mensagem postada em 02/09/2014 - 09:09:31hs

Olá pessoal!
Tb irei a Big Bear! Viajaremos para Califórnia no dia 28 de janeiro e estaremos em Big Bear do dia 14 a 16 de fevereiro. Minha dúvida é com relação aos pneus. Vocês acham que o pneu All Season é suficiente? Ou é melhor colocar correntes?
Bjs (mensagem de Rebecca Salgado)

Olá Dra. Rebecca,

As correntes somente deverão ser utilizadas se a neve estiver com mais de 20 cm de espessura !! A velocidade do carro não deverá ultrapassar os 50 Km/h ou 30 Milhas por hora.
Mas o principal é que o carro tenha tração nas 4 rodas (4WD ou four wheel drive).
Normalmente as SUV que são alugadas lá na califórnia já vem com 4WD !!
Abraços e uma excelente viagem para vocês. Tenho certeza que vão adorar !
SDS,
Roberval.

Big Bear

mensagem postada em 02/09/2014 - 09:09:38hs

Olá pessoal!

Tb irei a Big Bear! Viajaremos para Califórnia no dia 28 de janeiro e estaremos em Big Bear do dia 14 a 16 de fevereiro. Minha dúvida é com relação aos pneus. Vocês acham que o pneu All Season é suficiente? Ou é melhor colocar correntes?

Bjs

Res: Help

mensagem postada em 28/08/2014 - 11:08:10hs

Juliana,

Completando o que disse a Simone é tranquilo fazer os dois parques no mesmo dia, mas chegue cedo para aproveitar bem. Quanto ao ingresso também compramos na bilheteria.
A Universal como outros estúdios são bem interessantes, e se tiver tempo os visite. Algumas atrações da Universal são idênticas as de Orlando, ou seja, caso esteja no seu roteiro ir na Universal de Orlando, poderá pular esses brinquedos e ganhar tempo para visitar os demais. Também compramos o ingresso na bilheteria.
O trânsito em LA é realmente carregado, principalmente nas primeiras horas quando a população esta se deslocando para o trabalho. Mas isso depende do local que vocês hospedarem-se. O caminho para a Disney Califórnia é via Santa Ana Fwy, ou Rodovia Número 5. No caso de optarem por se hospedar mais ao sul (Anaheim, Santa Ana ou alguma região de Orange County fica mais fácil o deslocamento.
Qualquer dúvida pode perguntar.....

Res: Help

mensagem postada em 28/08/2014 - 08:08:38hs

Eu comprei os ingressos no parque mesmo, chequei cedo tanto no parque da Disney, quanto no da Universal, depois do 12:00 eles ficam bem cheios.

Acho que demorei uns 50 min para chegar na Disney, quando ao fazer os dois parques no mesmo dia é tranquilo, mesmo o parque estando lotado, fui em todos brinquedos que eu queria, só para ver o show noturno que tive que escolher um.

LA tem muito transito , a gente perde muito tempo para fazer qualquer coisa, para quem conhece é bem parecido com transito de SP.

Eu gostei muito do parque da universal, principalmente da visita dos estudios, em 2016 vai ter o brinquedo Harry Potter.

Help

mensagem postada em 27/08/2014 - 11:08:54hs

Pessoal, boa noite!!!

Vou para Orlando em novembro, mas estou ajudando meus pais e minha irmã a montar o roteiro de LA/LV. Eles irão dia 30/09.

Será que vocês podem me dar umas dicas? Estou um pouco perdida, minha especialidade é Florida rs!!!

- É tranquilo fazer os dois parques da Disney no mesmo dia? Acho que sim, pelo que li muita gente faz assim né? O roteiro está apertado e não vai ter muito jeito!!!

- Onde comprar o ingresso? A melhor opção é o site da Disney mesmo? Vi na -- palavra censurada -- ..lar, mas eles só vendem a partir de dois dias e eles querem ingresso para um dia só, podendo trocar de parque.

- Li que o trânsito para Anaheim é pesado? É mesmo? Tem muito engarrafamento? Para fazer os dois parques no mesmo dia, que horas sair de LA? Eles estarão hospedados na região de West Hollywood!

- Universal vale a pena? Onde comprar o ingresso?

Por enquanto, é isso! Agradeço desde já!

Beijos!

Terremoto na Califórnia

mensagem postada em 25/08/2014 - 11:08:00hs

Pessoal, estamos indo para a Califórnia por volta do dia 20/09, iremos fazer LA, San Diego e LV de carro. Não iremos até San Francisco. Vcs acham que, em razão deste terremoto que teve, esta região está perigosa de fazer de carro? Seria melhor trocar o destino? Obrigada.

Res: BIG BEAR - CALIFORNIA

mensagem postada em 15/08/2014 - 04:08:01hs

Pessoal alguem sabe me dizer se no Natal neva em Big Bear???? Estou querendo passar os dias 24/12, 25/12 e 26/12 lá mas só se tiver neve!!! Obrigada!
(mensagem de CamilaDisney)

Olá Camila, não conheço mas pelo que tenho visto acho que neva sim. Estarei por lá essa época do ano (ainda não defini meu roteiro) mas pretendo conhecer Big Bear, tenho achado difícil encontrar informações sobre o local, mas pelo site do local (http://www.bigbear.com/?ref=logo) parece que haverá neve, até porque essa época é o período mais frio, acredito eu.

Res: ANO NOVO: LOS ANGELES, SAN FRANCISCO OU LAS VEGAS?

mensagem postada em 15/08/2014 - 04:08:16hs

Oiii Pessoal

Hoje quando consultei o preço das passagens para o fim do ano e notei que todas estão se esgotando muito rápido bateu aquele leve desespero

Ano passado chegamos à Las Vegas dia 01 de janeiro, então não participamos da festa de ano novo. Este ano existe essa opção, mas gostaríamos de variar um pouco.

Quem já passou o ANO NOVO em S. F. ou L. A. e pode me ajudar???

Foi legal? Por favor, me contem suas experiências para que eu possa compartilhar com minha família e decidir nosso destino!!

Desde já agradeço.

Agora vou dar uma olhadinha nas postagens antigas e ver se encontro alguma coisa.

Abraços!

(mensagem de Daniele C.)

Daniele, tb comecei a pesquisar muito, vou passar final do ano, chegarei em Las Vegas e acho que ficarei por lá mesmo no Ano Novo. Parece ser mais animado.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.