Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Indo com criança

mensagem postada em 07/08/2009 - 11:08:12hs

Alguem sabria me informar se no Bush tem o mesmo esquema de filas para quem está com criança (tipo Disney e Universal)?
Fui para Orlando no Ano passado e optamos em não ir ao Bush, mas gostariamos de ir desta vez...ecomo miha filha é pequena...ficar na fila iria ser cansativo demais...se tiver o esquema de não pegá-las seria ideal.
Obrigada.
Juliana

Busch Gardens

mensagem postada em 02/08/2009 - 08:08:40hs

Boa Noite, Irei embarcar amanha para Orlando, no roteiro estarei indo ao Busch Gardens na quinta, dia 06/08, e vi pelo site que o parque só fecha as 9:00 pm, nesse caso o onibus so sairá as 8:00 e 9:00 hrs? Obrigado.

Onibus ou Carro

mensagem postada em 02/08/2009 - 08:08:13hs

Poderiam opniar se a melhor opção é ir de carro ou ônibus para o Busch Gardens? Estarei de carro e a impressão que tenho é que indo de ônibus chegue bem depois da abertura do parque, e acabe por não ter o tempo suficiente para curtir o parque sem pressa.

Agradeço desde já.

Para Cris

mensagem postada em 02/08/2009 - 11:08:15hs

Cris, este ônibus que vai para o Bush Gardens é gratuito mesmo, pois no link para marcar a "passagem" esta dizendo que custa 10 usd.

"Eu costumo ir c/ o ônibus gratuito de Busch q sai do outlet Premium às 09:30 h., de Sea World às 09:00 e 09:15 h. e da International Drive às 08:45 h.
"

Crismoura

mensagem postada em 03/07/2009 - 03:07:08hs

Obrigada!!
Eu vou na quinta e o parque fecha as 18.. mas acho melhor mesmo ficar lá o dia todo, assim dá pra ver tudo e curtir com calma né...
Eu reservei lugares no ônibus que sai do Old Town Shopping Village, porque vendo pelo google maps achei que é o lugar que fica mais perto do hotel (Pop Century) e, como temos que arranjar um jeito de ir até lá, achei que seria mais barato caso fossemos de taxi.
Você acha que foi uma boa escolha? Ou é melhor mudar?

Beijos!

Crismoura

mensagem postada em 03/07/2009 - 01:07:58hs

Sobre o ônibus que leva ao Bush, você sabe se tem horários alternativos de saída ou se é só no fechamento do parque mesmo?
Porque estava pensando que, se estiver vazio e quisermos sair antes pra compras ou algo assim, não poderemos, certo?

Beijos!

Bianca - Restaurante.

mensagem postada em 02/07/2009 - 05:07:44hs

Olá Bianca,

Tem um restaurante que tem um show (muito bacana por sinal). No momento dos shows fica lotado, mas após, fica muito tranquilo. É totalmente coberto, e os prato são massas (muito boas por sinal)... Sair do esquema de lanches é ótimo...

Abraço,

Daniel

Cris Moura

mensagem postada em 09/06/2009 - 12:06:54hs

Oi Cris !!! Q legal vc tb é do Rio !!!!!
Muito obrigada pelas suas informações !!! Vc sabe dizer se esses horários são fixos? Se dependendo da época tem horárois diferentes? Sabe onde posso confirmar? No site eu não consegui... Ah, e no Sea World vc sabe dizer onde pego o ônibus (se é na entrada, no estacionamento)?
Muito Muito Obrigada pelas informações !!! Se tiver sugestões, dicas por favor me informe.. é a minha primeira vez na disney !!! Ah, e vc sabe alguma coisa sobre o Quick Queue (tipo fast pass q tem no sea world e no bush garden)?
Aguardo retorno.
Sabrina.

Transporte Bush Gardens

mensagem postada em 08/06/2009 - 12:06:16hs

Boa Tarde !!!
Esta é a minha primeira vez aqui no forum !!! Gostaria de saber se alguém sabe sobre o transporte do Sea World - Bush Gardens através do Shuttle... Gostaria de saber sobre o local onde pega no sea world e os horários...
Aguardo retorno.
Obrigada.
Sabrina.

Adoro montanhas

mensagem postada em 03/06/2009 - 10:06:04hs

Pra falar a verdade mesmo, eu concordo com o Oswaldo...Busch Gardens é muito legal! Eu falo que não quero ir, que é longinho... mas tenho certeza que me arrependeria se não fosse. Adoro a Montu, a Scorpions, e agora a Sheikra (que é de tirar o folego!)... Não gosto muito das montanhas de madeira, acho que chacoalha de mais...E claro que tenho que tirar uma foto dentro do ovo na entrada do Land of the Dragons...ahahahahah. Já virou tradição!!!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).