Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

CADEIRINHA DE CRIANÇA

mensagem postada em 26/02/2008 - 08:02:05hs

Olá amigos VPO aqui vai minha experiência, estive em ORLANDO 6 vezes, sendo a última agora no carnaval 2008 e em nenhuma das vezes em que estive com crianças, me exigiram nas locadoras o aluguel de cadeirinhas e na última vez, para minha surpresa, a mini van que aluguei, uma CRAYSLER de 7 Lugares tinha duas cadeirinhas embutidas nos bancos da fileira do meio e quem descobriu isso foi meu filho (6 anos) e minha sobrinha (5 anos) que fuçaram o carro todo. Portanto, fica a dica, quem for com crinças e num grupo maior como eu fui, aluguem uma mini van que já tenha a cadeirinha.

abraço a todos.

Promocao do GPS

mensagem postada em 25/02/2008 - 09:02:03hs

GPS Gratis patrocinado por orlando Tickets.
Promocao do GPS Gratis Patrocinado por orlando Tickets online.
Promocao do GPS. Tera que pegar e devolver o GPs em nosso escritorio.
Para o mes de fevereiro ate dezembro estamos com a promocao do GPS gratis...
Alugando conosco duas semana de carro com o plano tudo incluido voce tera direito a um GPS gratis...
Esta promocao nao se aplica nas datas de junho 15 a julho 10 - outubro 7 a outubro 20 - novembro 18 a novembro 30 - dezembro 15 a janeiro 5 de 2009.

Midsize Car: $244.00 a semana ($63.00 Diaria).
Minivan 7 Pax ou SUV: $340.00 a semana ($83.00 Diaria)

PLANO (ALL INCLUSIVE) = Inclui Quilometragem ilimitada, Todos os seguros CDW = LDW, EP, 01 (Um) Tanque de gasolina grátis, Todas as Taxas Aeroportuárias, Impostos Locais/Estaduais, e um Motorista Adicional grátis .
O motorista tera que ter a carteira de motorista valida e um cartao de credito.

Nos diga a sua preferencia pela rent car e faremos a sua reserva dentro da disponibilidade e melhor preco.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Carol

mensagem postada em 14/02/2008 - 02:02:20hs

Aluguei em janeiro um carro pela Alamo e comprei um booter no Wal mart , paguei 18 dolares, e na volta deixei ele no carro mesmo, já que não é necessario ele aqui no Brasil. Minha menina tem 6 anos.
Abrs.

cadeiras para crianças

mensagem postada em 14/02/2008 - 12:02:48hs

Olá pessoal tenho uma dúvida.
Li aqui em varios topicos que a maioria compra a cadeira/booter quando chega ao invés de alugar da propria locadora. Lógico, o valor é mil vezes mais barato.
Mas tenho uma dúvida e queria ajuda de quem já fez isso.
Ontem ligando para algumas locadoras, recebi a informação que não poderia sair com o carro da garagem da locadora sem este equipamento caso tivesse crianças que necessitassem deste tipo de assento no meu grupo.
Uma delas (Hertz) disse que nao tinha problema, mas a Avis por exemplo foi categorica dizendo que nao poderia.

Alguém já teve este problema lá? Ou é garantido comprar depois???
Obrigada

Feliz Natal e Prospero Ano Novo

mensagem postada em 26/12/2007 - 02:12:29hs

tickets para os parques
Primeiramente gostaria de desejar um Feliz natal para todos nossos amigos do Viajando para orlando...
Esperamos estarmos todos juntos aqui no vijando para Orlando no decorrer do ano de 2008.
Desejo a todos muita saude , Paz e felicidades..
Estaremos sempre a espera de todos voces aqui em orlando.
Feliz Ano novo para todos os que praticam a leitura do viajando , para os colaboradores e Luiz Pantoja e logico todos os familiares.
2007/2008.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

mensagem postada em 20/12/2007 - 01:12:55hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos tratar especificamente do assunto pertinente as cadeirinhas para crianças.

Tópicos relacionados:
- Aluguel de Carro
- Aluguel de Carro - Abastecimento
- Aluguel de Carro - Carteira Internacional de Habilitação
- Aluguel de Carro - GPS
- Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Segurança das crianças nos automóveis

mensagem postada em 20/10/2007 - 11:10:21hs

Ah... esqueci de anexar uma informação. Um diagrama que tem no site da NHTSA (National Traffic Safety Administration):

mensagem postada em 16/10/2007 - 10:10:36hs

Ricardo Souza, o portal da Polícia Rodoviária da Flórida indica um link q informa o seguinte:

crianças de 1 ano e pesando menos de 20 libras (menos de 10 Kg): cadeira de costas p/ o motorista
    crianças de 1 ano até 4 anos e pesando ate 40 libras (uns 20 Kg): cadeira de frente p/ o motorista
    crianças de 4 anos até 8 anos e até 4'9" (1,45 m) de altura: booster

Segue o link da NHTSA (National Traffic Safety Administration): range">Child Passenger Safety

Cristina, as informações q o pessoal te passou estão corretas. Só uma dica: se realmente precisar, compre o adaptador por aqui, assim vc vai tranquila. Não se esqueça q muitos hotéis tem nos quartos, secador de cabelo e ferro de passar roupa.

Dedê, muito obrigado pelo incentivo.

Catharina

mensagem postada em 03/09/2007 - 10:09:20hs

Eu estive com meus filhos e comprei o booster pra uso durante a temporada, compramos no walmart de Orlando e pagamos algo em torno de 19 dólares cada, escolhi um modelo da Fischer price e que tinha um apoio de braço que vc encaixava com uma trava, e no fim, acabamos desmontando-os novamente e trouxemos dentro da bagagem normal, e que ainda usamos aqui no BR, este booster custam aqui no BR o dobro... mas procure entrar no site do walmart, da sears, ou walgreens, que eles têm os modelos com valores ... pelo peso dos teus filhos vale a pena o booster mesmo.

E só complementando, a multa de não ter a cadeirinha ou assento especial que eu li para a Flórida é em torno de 60 dólares e 3 pontos na carteira deles, e esta era uma das reclamações dos órgãos de defesa da criança, que acha que o valor é muito pequeno pra um ítem tão importante de segurança ...

Vale a pena gastar nos dois boosters, e se não couber na mala, deixe por lá mesmo, melhor que ficar apreensiva com a polícia local.

Carlos

assentos infantis

mensagem postada em 03/09/2007 - 08:09:38hs

Catharina, em algum lugar já havia postado um comentário sobre as cadeirinhas, mas como pode ficar difícil localizá-lo, vou resumir o que eu encontrei sobre o assunto ...

. as crianças abaixo de 40 pounds = 18 kg ( abaixo de 4 anos) precisam de cadeirinha especial, observando as posições para a fixação e o uso de airbags, que nos carros americanos em alguns modelos apresentam os laterais na parte posterior, que precisam ser desativados, é só consultar a locadora na hora da retirada ...

. as crianças entre 18 e 36 kg ( 4 a 8 anos )podem usar a cadeirinha ou um booter, que seria um assento elevado para a acomodação do cinto de 3 pontos ...

. eles não fiscalizam os carros pra ver se estão usando as cadeirinhas, mas a lei é bem rigorosa nos EUA, e caso vc se acidente por lá, pode ser processada por crime contra a criança, mesmo sendo seu filho, ainda há menos de um mês, uma mãe estava sendo acusada de negligente por causa que seus filhos foram arremessados pra fora do carro num acidente na Fl US-95, pois não estavam nas cadeirinhas, embora o carro as possuisse ...

. vale o bom senso, assim que chegar a Orlando, providencie sua cadeirinha na primeira compra no walmart por exemplo, vale a pena pelo preço, pois a locação é cara, em dois dias de locação vc já pagaria pela compra da cadeirinha,

. levar a cadeirinha daqui do BR vai ter o transtorno de carregá-la e despachá-la como bagagem, mas alguns preferem ...

. se vc quiser consultar , tem um site de auxílio pra vc saber em qual situação seu filho está, vou colocá-lo no fórum de recados pra não atrapalhar as normas do viajando ... procure entrar no site e se tiver dúvidas por causa da conversão de peso, use as tabelas de conversão que vc encontra na página inicial do viajando ...

espero ter ajudado ...

Carlos

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.