Planejamento - Grávidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Baba Eletronica

 mensagem postada em 13/04/2014 - 09:04:13hs
 
 

Ola pessoal, estou procurando uma daquelas babas eletronicas pra comprar. Estou indo para Orlando dia 20 de abril e gostaria de comprar varias coisas para o meu filho (Breno Henrico) que se aproxima e uma delas é a baba eletronica.

Alguem que pesquisou e comprou algum modelo e marca que ficou satisfeito poderia me indicar?


Obrigado a quem puder ajudar.

 


 
Seguro viagem grávida

 mensagem postada em 19/05/2014 - 03:05:02hs
 
 

Boa tarde pessoal,

alguém poderia me indicar uma empresa para fazer o seguro viagem? Estou grávida de 18 semanas e estou meio perdida sobre qual o melhor seguro.

Aguardo indicações.

Obrigada

Fabiana

 


 
Res: Seguro viagem grávida

 mensagem postada em 19/05/2014 - 04:05:32hs
 
 

Esse ano nós fizemos com a Assist-Card. Eles cobrem até 26 semanas sem custo extra. A partir da 26a semana, tem um adicional. Eles não cobrem a partir da 34a semana. Acho que nenhum deles cobre. Dê uma olhada no site deles. Nos finais de semana têm promoções e descontos de 20%.

Ano passado tbm fizemos com eles e não precisamos usar.

Abraços

 


 
Res: Res: Seguro viagem grávida

 mensagem postada em 21/05/2014 - 11:05:18hs
 
 

Então Fabi, estou na maior dúvida, a assist-card (privileged) cobre somente 10.000 para gastos com a gestação, enquanto a Travel ace (value gestante), diz que cobre 60.000. Não sei ainda qual fazer, mas a cotação que fiz a travel ace é quase o dobro da assist-car.

Preciso decidir logo, pois viajo na sexta

Obrigada pela ajuda



Fabiana, já fiz com a Travel Ace (não posso te dizer se é bom pq nunca usei, rs). Cotei hj tb, pq estou gestante e está mais em conta que a Assist Card. (mensagem de Fabi Fukushima)

 


 
Seguro grávida

 mensagem postada em 21/05/2014 - 07:05:50hs
 
 

Se tem algo que posso dizer com propriedade é que cobertura de 10 mil dólares não dá para nada quando vc fica doente além de uma gripe. Ano passado fui internada por 3 dias e a conta foi astronômica e a seguradora se recusou a cobrir.

Tenho um link de uma seguradora que tem convênio no meu trabalho, se alguém quiser, eu passo por e-mail (pois não sei se posso divulgar aqui), mas achei as coberturas ótimas, inclusive para doença pré-existente.

Se alguém quiser tb saber sobre problemas com seguradora, é só perguntar!

Vou deixar meu e-mail no tópico específico (bate papo).

 


 
Enxoval de Bebe em Miami - Dicas e tudo mais

 mensagem postada em 30/06/2014 - 12:06:33hs
 
 

Meninas, bom dia

Para vocês que ja tiveram a experiencia de montar o enxoval do bebe nos States, podem me ajudar?

Sou marinheira de primeira viagem para isso, até pq minhas comprinhas sempre eram pra mim mesma, mas como agora o foco mudou, estou perdida.

Embarco de 06/10... uma paradinha em Tampa, outra em Orlando e por ultimo em Miami para a compras básicas.

Algumas de vocês tem uma lista para compartilhar ou um roteiro com as melhores lojas?

Beijos.

Camila

 


 
Res: enxoval

 mensagem postada em 19/10/2014 - 07:10:06hs
 
 

Oi, eu tenho algumas listas que peguei na internet, mas estarei indo agora dia 7 de novembro fazer o enxoval do meu príncipe. Se vc quiser deixa seu e-mail nos recados que eu te passo as listas que tenho.

 


 
Viajem final de janeiro

 mensagem postada em 13/11/2014 - 10:11:56hs
 
 

Bom dia!

Estou planejando ir no final de janeiro para Orlando junto com a minha filha de 7 anos para fazer o enxoval do meu bebê. Como estarei de banco de horas, poderei ficar entre 7 a 9 dias (contando o fim de semana). Nesta data estarei de 30 semanas. Alguns podem achar loucura, mas os valores aqui no Brasil estão super valorizados e como já estive outras vezes nos EUA e Orlando uma vez, sei que com o valor gasto aqui, faço um enxoval básico até 1 ano. Como meu marido não poderá ir, estou buscando outras mães ou futuras mamães que estão na mesma situação que eu. Desejam ir mas falta companhia.

Me escrevam.

Ana Paula

 


 
Enxoval de bebê com dólar alto

 mensagem postada em 19/03/2015 - 07:03:16hs
 
 

Pessoal, boa noite
Estou programando uma viagem para a Disney para fazer o enxoval no meu bebê, mas gostaria de saber a opinião de vocês se, apesar do dólar estar tão alto, vale ainda a pena realizar essa viagem para isso? Já verifiquei alguns preços e acho que muita coisa vale.. mas queria compartilhar essa dúvida com vcs. Alguém aqui foi recentemente fazer o enxoval nos Estados Unidos?
Abraços!

 


 
Res: Enxoval de Bebe em Miami - Dicas e tudo mais

 mensagem postada em 20/03/2015 - 12:03:02hs
 
 

Paloma, sugiro que você faça uma lista dos principais itens que deseja trazer e faça uma pesquisa nas suas lojas preferidas e nos sites principais, como o Amazon.

Assim, você verá se vale a pena.
De qualquer forma, viajar no meio da gestação é tudo de bom. Super indico!

Sugiro, ainda, caso decida viajar, opte pelas compras online. Poupam tempo, pernas e estresse. Carrinho, mamadeiras, pomadas, brinquedinhos etc podem ser comprados dessa forma. Muitas vezes não achamos na loja física o modelo é a marca que queremos.

No mais, é curtir esse momento sublime de sua vida é ter certeza que o mAis importante é viver essa alegria!

Boa sorte!!!




 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.