Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

André Libera

mensagem postada em 06/04/2010 - 08:04:38hs

Oii André, a promoção do dinning plan é provável que saia sim, mas é bom acompanhar. Agora o que eles dão de graça é o Quick Serice e o Snack mas você pode pedir o Upgrade para o Table Service que se eu me lembro bem sai por 12 USD a mais por pessoa, que na minha opnião acho que vale muito a pena.
Abçs, Francine.

Thaise Zaupa

mensagem postada em 06/04/2010 - 09:04:58hs

Olá Thaise, o Dining Plan é plano de alimentação pra quem fica em um hotel disney. Este plano tem lugares específicos que você pode comer, incluindo praça de alimentação do hotel, restaurantes nos parques da disney e restaurantes em downtown disney. As vezes em algumas épocas tem promoção na Disney com o Dinning Plan mas geralmente ele é pago e por pessoa. Abçs, Francine

FRANCINE E RODRIGO

mensagem postada em 07/04/2010 - 08:04:09hs

Fiquei sabendo que vcs estão indo na mesma data que eu e minha esposa estamos info também, 05 de outubro. Vcs foram ano passado neste mesmo periodo e como é a temperatura em Orlando nesta época? Ainda é quente? Os parques ficam cheios? Minha referência é o mês de janeiro quando fui ano passado.

Abraços,

para FRANCINE E RODRIGO

mensagem postada em 10/04/2010 - 08:04:29hs

Entao..vamos ficar até o dia 22/10. Ja estou com tudo pago, aereo, hotel, carro e tickets..só estou esperando o dining plan free para pegar os vouchers na agencia definitivamente. Como é o clima essa época? O magical hours compensa mesmo? duvidas, muitas duvidas...ehehe

Dúvida Cruel

mensagem postada em 11/04/2010 - 02:04:39hs

Pessoal,

Iremos em outubro (aniversário da minha filha - 7 anos). Quero o Dining Plan, mas queria reservar o Royal Table da cinderela para o dia do aniversário (14-10). Bem, meu dilema:
1- compro o dining plan correndo o risoo de depois ele aparecer gratuito ou espero e corro o risco de não reservar os restaurantes?
2- reservo o hotel sem o plano e pago com o cartão o restaurante (exige pagamento antecipado) - será que posso alterar o pagamento para o dining depois? ou faço logo com o plano (será que saindo a promoção eu ganho o plano)?

Estou pensando em reservar logo, achando que se sair a promoção ela é para todos que estiverem lá, já que só vou pagar com 45 dias de antecedência. Mas, se não der para pegar a promo depois ... *&*$#$&*!!!

E mais, se for com plano free, fico duas semanas dentro do parque, caso contrário, fico uma no parque e outra na IDrive (acaba ficando o mesmo preço). Né mole não...

Daniela Braun

mensagem postada em 11/04/2010 - 11:04:08hs

Daniela ano passado em Outubro estava muito quente até o dia 15. Algo em torno de 40º mesmo. Quando fomos pegar uns tickets com o Ronaldo ele comentou que a temperatura estava atípica e que Outubro costuma ter um clima bom, quente de dia e frio a noite. Mas estava muito quente de dia e quente a noite. Depois do dia 15 o tempo mudou completamente, veio a chuva e a temperatura caiu bastante, começamos até a usar casaco de manha cedo e a noite. Ficou bem agradável. Quanto ao EMH realmente o parque fica mais vazio nessa hora, o problema é que nem todas atrações estam disponíveis durante o EMH. Pelo menos no EMH do MK pela manha foi assim.

Alexandre Lenin

mensagem postada em 11/04/2010 - 12:04:32hs

Alexandre, a minha dica pra você é que não compre o dinning plan porque ele costuma aparecer bem mais perto do mês, que no caso é outubro. Nós aqui também vamos em outubro e fomos no ano passado e pelo que eu me lembre a promoção saiu falando uns 2 mêses antes, por ai. Você pode fazer a sua reserva no hotel normalmente sem o dinning plan e depois saindo a promoção você pode pedir para que incluam no seu pacote. Agora quanto ao Royal Table eu sei que esgota muito rápido e se fosse você reservava logo, procure saber se lá aceita dinning plan porque até onde eu sei acho que não aceita não. Espero ter ajudado. Abçs Francine

Andrea

mensagem postada em 11/04/2010 - 07:04:33hs

Eu também estou esperando sair o dining plan free,mas não fique tão ansiosa,pois eu comprei ano passado,e esta promoção saiu quase no começo de maio,pois comprei logo no inicio e a data do recibo é 15 de maio.Tenha paciência e boa sorte.

Dining Plan - para Andrea

mensagem postada em 11/04/2010 - 07:04:11hs

É o seguinte, ja comprei TUDO, aéreo, hotel disney, tickets, carro. Quis comprar antecipado para pagar mais tranquilamente. Nem estava pensando na possibilidade do dining plan free, inclusive estava pensando em adquirir.
Quando li da promoção ficou super empolgada e a Francine e Rodrigo Galluf acrescentaram ele ano passado após ja terem reserva, entao, é só esperar e torcer para ter a promoção novamente como acontece faz 5 anos.
Vou no dia 11/10 pela TAM saindo de SP e direto para Orlando.
BJKS

Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 11/04/2010 - 09:04:31hs

Olá pessoal,

Estou indo em outubro e quero fazer uma surpresa para a minha filha que fará 5 anos lá. É um pacote oferecido pela Bibbidi Bobbidi Boutique, que inclui penteado, maquiagem e vestir roupa de princesa. Este pacote é um pouco salgado mas acho que vale a pena como presente de aniversário. Ele esta disponível nessa Boutique que fica dentro do castelo no MK. Por acaso alguém ja fez este pacote e poderia dar alguma dica se foi legal!!!!

Obrigado ...

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.