Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pagamento Agendamento

mensagem postada em 19/09/2013 - 10:09:13hs

Obrigado André eu consegui, mas surgiu uma nova duvida eu ainda estou preenchendo o DS-160 e no cadastro ele pedi para mim inserir o número do DS. Na hora que eu pagar eu posso mudar os dados do DS ou não quando eu clicar para pagar os dados serão enviados. Porque se você preenche os dados no formulário e salva, se você entrar novamente o número do mesmo altera.

Obrigado.

Res: Pagamento Agendamento!!!!!

mensagem postada em 19/09/2013 - 04:09:03hs

Thiago, adicione todos os membros, depois você efetua o pagamento...

Pessoal eu estou com uma duvida, vou pagar a taxa para o agendamento por cartão de crédito pelo site. Vamos em três pessoas eu tenho que fazer o cadastro individual ou posso adicionar membro da familia com o mesmo login????? (mensagem de Thiago Roberto Pintar)

Pagamento Agendamento!!!!!

mensagem postada em 19/09/2013 - 04:09:43hs

Pessoal eu estou com uma duvida, vou pagar a taxa para o agendamento por cartão de crédito pelo site. Vamos em três pessoas eu tenho que fazer o cadastro individual ou posso adicionar membro da familia com o mesmo login?????

Res: Erro no DS

mensagem postada em 19/09/2013 - 10:09:47hs

Enviei o meu DS, porém ainda nao agendei, mas fui rever o que eu preenchi e coloquei a data de nascimento incorreta.

O que fazer? Posso preencher um formulario novo tudo de novo ou há como corrigir. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Acho que é válido você preencher corretamente, fazer um novo pois a data de nascimento é um dado importantíssimo.

Abs

Erro no DS

mensagem postada em 19/09/2013 - 09:09:19hs

Enviei o meu DS, porém ainda nao agendei, mas fui rever o que eu preenchi e coloquei a data de nascimento incorreta.

O que fazer? Posso preencher um formulario novo tudo de novo ou há como corrigir.

Res: Preenchimento

mensagem postada em 18/09/2013 - 07:09:52hs

Olá, Danielle.

O nome no DS-160 deve ser idêntico ao nome no passaporte, uma vez que no CASV eles confrontam as duas informações.
Ao meu ver, Given Name sempre é apenas o primeiro (ou mais) nome antes do sobrenome. No meu caso, Given Name é DAVID FERNANDO e Surname é DE ALMEIDA VIEIRA, tanto no DS-160 quanto no passaporte. Não entendi porque seus sobrenomes constam em "Given Name"...

Preenchimento

mensagem postada em 18/09/2013 - 02:09:47hs

Pessoal me surgiu uma duvida de pois que enviei o formulario:

No passaporte consta
Surname: "O meu nome de casada"
Given Name: "Meu nome" "Sobrenome da minha mae" e "Sobrenome do meu pai"

No DS eu preenchi:
Surname: "Sobrenome da minha mae" e "Sobrenome do meu pai" "O meu nome de casada"
Given Name: "Meu nome"

Tem algum problema????

Res: Dúvida!

mensagem postada em 12/09/2013 - 09:09:29hs

Boa Noite,

Tenho uma dúvida um tanto quanto boba, depois do visto aprovado tem algum problema eu mudar o destino, a data e o tempo que vou ficar lá fora? Porque coloquei informações aproximadas, ainda não decidi nada, só sei que pretendo ir em Dezembro, mas não sei se as informações que eu coloco no formulário DS-160 implica na minha entrada nos Estados Unidos? Alguém pode me ajudar?

Obrigada! (mensagem de yasmin roma)

Yasmin, não interfere em nada. As informações que você coloca são meramente planos e não levam em consideração o local que vcoê colocou. Quando tiver o visto aprovado, você poderá ir para qualquer lugar desde que esteja dentro da validade do seu visto.

Abs

Dúvida!

mensagem postada em 12/09/2013 - 08:09:54hs

Boa Noite,

Tenho uma dúvida um tanto quanto boba, depois do visto aprovado tem algum problema eu mudar o destino, a data e o tempo que vou ficar lá fora? Porque coloquei informações aproximadas, ainda não decidi nada, só sei que pretendo ir em Dezembro, mas não sei se as informações que eu coloco no formulário DS-160 implica na minha entrada nos Estados Unidos? Alguém pode me ajudar?

Obrigada!

Res: Foto

mensagem postada em 12/09/2013 - 06:09:56hs

Não.
O que pedem é que o fundo seja claro, e que a pessoa esteja com as orelhas aparecendo (cabelo atrás das orelhas) e não tenha franja na testa ...
Correntinha, brincos etc, se não estiverem a esconder qualquer sinal ou marca no rosto da pessoa, a principio não são proibidos.
Mas mesmo assim se não aprovarem a foto, tiram outra no CASV ok ?
SDS.
Roberval.

Sei que a foto tem todos os critérios, etc e tal, mas tem algum problema se a pessoa está com uma expressao feliz (meio sorriso), mas a boca está fechada e está de correntinha no pescoço? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".