Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Help - Colocação de border na parede

mensagem postada em 22/01/2010 - 11:01:32hs

Gente, na última viagem para Orlando, em outubro de 2009, compramos o enxoval para o bebê que está para nascer agora entre fevereiro e início de março.
Compramos um kit berço e um border de parede.
A coordenação não é o meu forte e agora chegou a hora de colocar e bateu o pânico.
Alguém sabe como se coloca isso? Precisa de cola, tipo papel de parede, ou é só com água mesmo?
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Abraço

Thais - carrinho

mensagem postada em 22/01/2010 - 11:01:07hs

O For Me da Chicco não é distribuído nos Estados Unidos. Cheguei a mandar um e-mail para o dsitribuidor americano da Chicco, pois também não estava achando em lugar algum, e me responderam dizendo isso.
Você achará carrinhos na Babies R Us e na Burlington também, mas o Peg Perego não, em nenhum deles.
O que fizemos foi espiar o que tinha nas lojas para testar, mas acabamos comprando na Amazon mesmo. Ali sim tem uma variedade e, especialmente, uma qualidade maior. Nas lojas, desses mais top, o que tinha de melhor era o Chicco Cortina e alguma coisa de Quinny (na Babies r Us).
O Pliko P3 tem na Amazon; Olha o site aí: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_ss_i_0_5?url=search-alias%3Daps&field-keywords=pliko+p3&sprefix=pliko

compras para baby

mensagem postada em 25/01/2010 - 12:01:37hs

Gostaria de saber da Maja Alves, qual a loja que ela encontrou o carrinho Buzz Quinny em Orlando, pois quero um, encontrei aqui em Brasilia mas esta quase cinco mil reais e lah o preco estah otimo. Obrigada pela atencao, eh muito bom participar deste site com vcs. Um abraco jaque.

Flavio

mensagem postada em 25/01/2010 - 04:01:06hs

Já comprei papel de parede importado 2x para quarto de minhas filhas. Com medo de colocar de maneira errada, fui a lojas q vendem este produto em minha cidade e perguntei de profissionais q poderiam fazer este trabalho por mim. Com a indicação, entrei em contato com pessoa especializada. Na época, paguei 30 reais por rolo colocado.

Mariane e Thais

mensagem postada em 25/01/2010 - 05:01:07hs

Mariane: pois é, acho que não vou ficar mesmo matutando aqui para colocar o tal rolo, sujeito ainda a fazer errado. Melhor mesmo ver com quem tem prática, mesmo pagando por isso. Obrigado pela ideia.

Thais: eu não comprei o Pliko P3, comprei o Chicco Cortina Coventry. Para comprar na Amazon é relativamente fácil. Há algumas instruções que você deve seguir (como preencher o cadastro) que, se quiser mesmo, eu posso passar por aqui. Quanto ao frete, depende da sua pressa. Bem programado, ou seja, com antecedência, pode ser até de graça. Se for com urgência, você terá que pagar. Além da possibilidade de frete gratuito, a grande vantagem da Amazon é que, pelo menos para as compras despachadas para Orlando, não incide a taxa de 6,5% (não sei se você sabe, mas praticamente todos os produtos que você compra em lojas físicas nos Estados Unidos têm uma taxa que é acrescida no preço final, variando de cidade para cidade. Em Orlando é 6,5%. Pela Amazon não tem isso). O ideal apenas é que você conheça bem o carrinho antes de comprar. Confira aqui antes o modelo de sua preferência e só depois encomende. A maioria dos hotéis recebe o produto antes mesmo de sua estada, também sem cobrar por isso.

Jaqueline

mensagem postada em 26/01/2010 - 12:01:25hs

O carrinho voce encontra na Babiesurus por USD 400, acabei de olhar no site. 2654 EAST COLONIAL DRIV
ORLANDO, FL 32803
Phone407)896-7757
Hours:
Sun 10:00am-7:00pm
Mon-Fri 9:30am-9:30pm
Sat 9:00am-9:30pm
Tambem tem na buybuybaby em Miami, FL
8241 West Flagler St
Suite 100
Miami, FL 33144
Phone: (305) 266-5324

Carrinho de bêbe

mensagem postada em 27/01/2010 - 12:01:55hs

Olá, alguém sabe me dizer se tudo que vende no site da Sears eu encontro também nas lojas? Vi um carrinho de bêbe modelo Pliko Switch no site da Sears muito mais barato que na babies r us, por exemplo. Tenho o opção de comprar pelo site e entregar na casa de uma maiga, mas preferia comprar eu mesmo numa loja.
Se alguém tiver alguma dica de onde comprar mais barato eu agradeço.

Marcel - Carrinhos

mensagem postada em 27/01/2010 - 04:01:55hs

Marcel, se você está procurando preços menores, com a possibilidade de local para entrega do produto, não há lugar melhor para comprar do que a Amazon. Além de preços geralmente mais baixos do que nas lojas físicas, na Amazon, para a maioria das entregas em Orlando pelo menos, você não pagará a taxa de 6,5%. É algo a considerar. Até porque lá você achará marcas que não têm em loja alguma de Orlando.

A Sears tem alguma variedade de carrinhos. Porém, não há qualquer garantia que você encontrará nas lojas o que tem no site. Uma sugestão seria procurar na Sears do Altamonte Mall (taxa maior que a de Orlando, acho que de 7%). Mesmo na Babies R Us não há tal garantia. Pelo contrário. Em outubro de 2009 agora, por exemplo, a quantidade de carrinhos exposta na lojas era mínima, não tinha quase nada, muito menos do que nos sites.

Na Burlington Coat Factory tem alguma coisa de carrinhos lá no fundo, mas especialmente Graco e Saefty First. Peg Perego (Pliko), pelo menos em outubro, nem pensar. Aliás, nem na Babies tinha.

Duvida...

mensagem postada em 04/02/2010 - 01:02:28hs

Olá pessoal...

Recentemente virei titio e na próxima semana estou indo pra Orlando....por isso gostaria de comprar alguns presentinhos para o meu sobrinho...

Quem poderia me dar dicas de lugares bons para compra de brinquedos e roupas para bebes?

Obrigado!

compras para bebê

mensagem postada em 04/02/2010 - 10:02:51hs

Oi, pessoal! Deixa eu retribuir um pouco das inoformações que recebi por este site!
Esive em Orlando na última semana de dezembro, depois de 9 dias em NY, para fazer o enxoval do bebe! Posso dizer que o melhor lugar para se comprar foi mesmo a Cater`s! Roupinhas lindas, com preço ótimo e malhas maravilhosas!!! A melhor foi a do premium q a cada US$100 eu ganhava um cupom de 10!!! Roupinhas de marca são mais em conta na TJ Maxx.
Comprei o carrinho Pliko P3 da peg-perego na Amazon q fez o maior sucesso!!! Pq é muito fácil de abrir e fechar, o assento é mto confortável e pesa apenas 7kg!!!!!!! Tinha até comprado o Buzz4 da Quinny, mas não entregaram pq não tinha a cor que eu queria e depois de mto pesquisar acabei comprando o pliko e não me arrependo! BB conforto comprei da Chicco na Babies`r us e já adianto que as pomadas para assaduras, mamadeiras e bicos são mais baratos no wal-mart do q em qualquer outro lugar!!!
Qq coisa, podem perguntar! De vez em qdo ainda passo por aqui!
Bjos

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.