Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Galera que viaja em Maio

mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:03hs

Pessoal, bom dia!

Também vou em maio!!! Chego lá dia 10 e volto dia 25 a noite!!!

Vamos criar um grupo no Facebook para marcarmos um encontro lá?!?! Mandem por mensagem seus nomes no face p/ que eu adicione e crie o grupo!!!!

Vai eu e meu namorado pela primeira vez!!!! Contagem mais que regressiva!!!!!

Bjssssss (mensagem de Karina Marinate)

Vou com minha esposa e mais 8 amigos....

Dia 05-05 e volto 17-05 saindo de GRU

Res: Res: lUIZA e Kristina ENCONTRO NA DISNEY PARA OS QUE VÃO EM MAIO

mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:49hs

oI lUIZA,olha eu vou no dia 03 e volto no dia 11, mas podemos nos encontrar lá pelo dia 08,ou 09, não sei , ainda não fiz o meu rotiero, mas o meu pensamento era ir no final da semana no Space Kennedy, (isso porque sou fisico) mas podemos agendar direitinho vamos combinar para tirar pelo menos uma foto,, fazer amizades é sempre bom..
kkkkkkkkk

(mensagem de FRANKLIN RINALDO)

Olá, Frankilin e Luiza.

Seria muito legal se pudêssemos nos encontrar, mesmo só para registrar uma foto VPO.

Vamos manter contato para, depois de todos os roteiros definidos, marcarmos, ok.

Abs.

Res: Res: Res: Res: Galera que viaja em Maio

mensagem postada em 27/03/2014 - 08:03:12hs

Vou adicionar vocês e criar um grupo!!!
Nao sei se irei em algum parque mais poderemos nos encontrar em algum lugar para um jantar quem sabe ou outlet

Podemos até tentar ajustar nossos roteiros p/ irmos a alguns parques juntos!!!! O que acham?!?!?! (mensagem de Karina Marinate)

Res: Galera que viaja em Maio

mensagem postada em 27/03/2014 - 11:03:03hs

Pessoal, bom dia!

Vamos criar um grupo no Facebook para marcarmos um encontro lá?!?! Mandem por mensagem seus nomes no face p/ que eu adicione e crie o grupo!!!!

Bjssssss (mensagem de Karina Marinate)

Muito bom, acho que estava falatando isso por aqui...

Vou dia 13/05 e volto dia 26/05...

no face estou como Juliana Tchintchicas

Bjs, e até lá!!

Galera que viaja em Maio

mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:16hs

Pessoal, bom dia!

Bjssssss

Luiza,José,Kristina e outros que vão em Maio

mensagem postada em 26/03/2014 - 08:03:03hs

Pessoal eis ai meu roteiro ainda não definido, podemos alterar para um possível encontro.
ROTEIRO:
03) SAIDA BRASIL-EUA CHEGADA EUA
Imigração, alfândega e pegar carro na locadora. Ida para o hotel (se possível, pergunte se guardam as malas na recepção até dar o horário do check in ou paga-se uma taxa quando a reserva feita for antecipada na entrada e se for atrasada no dia da saída, o que costuma acontecer). Ida a Walmart, Best Buy, Ross, etc... (Compras de abastecimento de lanches, comida, alguma roupa, eletrônicos...).
3)Ida/Visita ao Kennedy Space Center (recomendo atenção na bilheteria, pois há vários pacotes diferentes sendo oferecidos). Também recomendo a atração do lugar que são os encontros com astronautas (não são muitos horários por dia, fique atento).
04-Ida ao parque aquático Wetn Wild e Islands of Adventures
05- compras
06- Universal
07- Animal Kingdom
08- Hollywood Studios
09- EPCOT e compras
10- MAGICK KINGDOM
11-Retorno ao Brasil

quem tiver sugestão diz ai.

Mapas customizados

mensagem postada em 26/03/2014 - 05:03:34hs

Pessoal.

O q houve com a opção de fazer os mapas customizados? Tô tentando faz tempo e só dá erro.

Era ótimo já sair com o planejamento direto nos mapas.

Alguém conseguiu fazer, recentemente?

Res: Res: Luiza - Res: Franklin e Kristina ENCONTRO NA DISNEY PARA OS QUE VÃO EM MAIO

mensagem postada em 26/03/2014 - 03:03:08hs

Sim José, o Epcot vou fazer na quinta dia 08/05, será o meu primeiro parque!
Luiza, você não pretende fazer o Epcot?? (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto) (mensagem de Luiza Lima Liminha)

Ahhh.. pfttt.. ato fálio! Acabei botando na cabeça que o Magic Kingdom era o primeiro dia que ignorei o que estava acima! Haha

E Busch Gardens? Não curte montanha russa? Dá pra tirar um dia de compras e ir lá em Tampa.

Na semana Santa tudo fica fechado isso é verdade?

mensagem postada em 26/03/2014 - 12:03:37hs

Fiz meu planejamento e deixei sexta, sábado e domingo da semana Santa para compras para fugir da multidão dos parques só que um amigo veio me falar que tudo fecha que somente as farmácias ficam abertas..... alguém já foi nesta época e sabe me dizer?
Desde de já muito obrigado....

Res: lUIZA e Kristina ENCONTRO NA DISNEY PARA OS QUE VÃO EM MAIO

mensagem postada em 26/03/2014 - 11:03:08hs

oI lUIZA,olha eu vou no dia 03 e volto no dia 11, mas podemos nos encontrar lá pelo dia 08,ou 09, não sei , ainda não fiz o meu rotiero, mas o meu pensamento era ir no final da semana no Space Kennedy, (isso porque sou fisico) mas podemos agendar direitinho vamos combinar para tirar pelo menos uma foto,, fazer amizades é sempre bom..
kkkkkkkkk

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).