Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Carlos Guga

mensagem postada em 20/08/2010 - 01:08:47hs

Oi Carlos,
Essa promoção do Sea World é tudo de bom mesmo.....economizamos algumas doletinhas......somos em 6. Não vamos ao Busch dessa vez.

US/IOA - uns posts pra trás cheguei a comentar que tinha achado uns codes, mas não achei onde inserir.
Acho que só deve "funcionar" na compra de hotel + ingresso.

Flávia

Cupons para impressão

mensagem postada em 20/08/2010 - 02:08:08hs

Boa tarde!
Estou indo pra Orlando 30 de setembro com meu marido, meu filho de 4 anos, minha irmã e um casal de amigos com o filho de 4 anos.
Ano passado tbém fomos na mesma época, mas não imprimi os cupons. Esse ano resolvemos aproveitar a dica de vcs! Eis q surigu a dúvida:

Alguém saberia me dizer se qdo imprimo os cupons de desconto dos outlets, posso imprimir várias vezes o mesmo cupom (para o caso de retornar em outro dia e tbém para o casal amigo que pediu) ou se teria que fazer um novo cadastro? Será que tem algum código ou é nominal? E se eu sair e logar novamente com o mesmo cadastro?

Agradeço se alguém puder me ajudar!
Abraços
Ticiana

Ticiana

mensagem postada em 20/08/2010 - 07:08:23hs

Ticiana, aproveita mesmo e imprime todos os cupons que vc tiver e quantas vezes quiser.. Uma otima ideia é imprimir eles varias vezes mesmo, nao tem codigo diferente nao e voce pode usar todas as vezes que voltar na loja!

Aproveita a economia dos cupons pra gastar mais um pouquinho! hehe

Bjus

Prime

mensagem postada em 22/08/2010 - 06:08:12hs

Oi pessoal!
Fui imprimir os cupons e achei estranho os do Prime, diferentes dos cupons do Premium que vinham amis organizados e com o logotipo do shopping do lado direito.
Alguém pode me ajudar, os cupons são realmente assim ou os imprimi errado?

Abraços.

livro coupon - coupon impresso

mensagem postada em 23/08/2010 - 11:08:42hs

pessoal,

estou na fase de imprimir os coupons, mas fiquei com a seguinte dúvida: os descontos do livro de decontos que pegamos no premium são os mesmos dos coupons que estão à disposição no site para impressão?

Pois se forem os mesmos as vezes não vale a pena levar este monte de coupon impresso. Como funciona?

obrigada! Mari

mensagem postada em 23/08/2010 - 01:08:57hs

Obrigada pelas respostas sobre a Macy's! Com certeza vou levar meu passaporte para conseguir o desconto! Será que esse desconto tb é válido para itens em promoção?
Bem que podia faler para cosméticos também, né?? rs

Mari, eu acho que as promoções do livrinho são as mesmas que no site sim!

Prime/ Premium - Alguém sabe de quanto em quanto tempo mudam as promoções dos cupons?

Mariana Prado

mensagem postada em 23/08/2010 - 02:08:42hs

Oi Mariana! Os cupons nao sao iguais, na verdade os q vc imprimi no site costumam ser melhores q os do livrinho!
Eu vi q faltam 21 dias p sua viagem, entao eh preferivel vc deixar pra imprimir em setembro, pq no comeco do mes eles costumam mudar as promocoes e adicionar de mais lojas!
Espero ter ajudado! Boa viagem e boas compras!

Bjuus

Site da Puma

mensagem postada em 24/08/2010 - 02:08:11hs

Olá, alguém sabe como conseguir cupom para compras pelo site da Puma?

Gostaria de fazer uma surpresa pra minha esposa e comprar antecipado uma sapatilha da Puma que adorou...

Grato por qq ajuda.
William

Sea World - cupom desconto

mensagem postada em 24/08/2010 - 02:08:48hs

Pessoal, assim como a Flavia, consegui comprar ingressos para o Sea World utilizando o código promocional PEPSIEXCLUSIVE, válido até 31/08. Nessa promoção dá para comprar 2 tickets pelo preço de 1. Vale muito a pena. É só preencher no campo próprio o código promocional.

Cupons Puma

mensagem postada em 24/08/2010 - 03:08:50hs

PUMASAVE40 - $40 off orders of $150 or more w/code = PUMASAVE40

SHIPFREE810 - Receive free standard shipping on all orders over $50 Valid: August 1st - September 2nd, 2010

20% off any order NSTKJA2 Expiration: 2011-12-31

http://www.couponmountain.com/PUMA-coupons-deals.html

Procure nos sites de busca por PUMA COUPONS CODES

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.