Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Livrinho de descontos Outlet Premium

mensagem postada em 04/10/2013 - 05:10:43hs

Boa noite!

Gostaria de saber onde consigo o livrinho de descontos do outlet premium. Já me cadastrei no site com dois e-mails, porém não recebi nenhum voucher.

Alguém me ajuda?

Obrigada,
Vivi. (mensagem de VIVIQ)

Vivi, você pode se logar no site do outlet premium e ir no VIP CLUB lá você escolhe o outlet que quer e vai listar os cupons disponíveis.

Abs.

Cupons de desconto

mensagem postada em 04/10/2013 - 12:10:21hs

Pessoal,
Com relação à obtenção de cupons de desconto, quanto mais dias antes da data da sua viagem, menor é a chance de se encontrar cupons de desconto com validade para o período da sua viagem (é claro que existem algumas exceções, como os cupons que dão direito ao livrinho de desconto nos outlets).
O ideal é procurar mais intensamente cerca de uma semana antes de viajar.
Exemplo: tenho viagem programada para Orlando no dia 04/12. Obviamente já consegui um ou outro cupon, principalmente das lojas em que eu tenho cadastro. Mas começarei a procurá-los mesmo lá pelo dia 30/11.
Uma dica bem interessante, e que já foi postada abaixo, é fazer o cadastro no site dealspl.us e escolher as lojas que gaostria de receber os cupons. Eles são enviados diretamente ao e-mail que vc cadastrar. É muito bom.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar !
Abs.

Cupons de Desconto para Outubro de 2013

mensagem postada em 01/10/2013 - 07:10:08hs

Olá amigos do VPO. Estarei indo para Los Angeles, Las Vegas e Orlando no próximo dia 10. Quem tiver cupons de desconto da Polo Ralph Lauren, Tommy, Asics, Puma, Nike, Bass Pro Shops, Calvin Klein, Lacoste, Prada, Dolce Gabana, Reebok, alias, qualquer cupon de marcas famosas e que possa me passar, por favor mande para meu e-mail que estou deixando lá nos Recados e Bate Papo. Agradeço a ajuda.

Olá amigos do VPO. Estarei indo para Los Angeles, Las Vegas e Orlando no próximo dia 10. Quem tiver cupons de desconto da Polo Ralph Lauren, Tommy, Asics, Puma, Nike, Bass Pro Shops, Calvin Klein, Lacoste, Prada, Dolce Gabana, Reebok, alias, qualquer cupon de marcas famosas e que possa me passar, por favor mande para meu e-mail que estou deixando lá nos Recados e Bate Papo. Agradeço a ajuda.

Renata - Res: Nao estou consiguindo! =(((

mensagem postada em 30/09/2013 - 04:09:38hs

Cadastra seu e.mail no site dealspl.us vc vai receber cupons por e.mail, mas só servirão os mais próximos da sua viagem.

Gentee eu ja fiz de tudo pra achar cupom de desconto!!
Eu ja li aqui a sugestão de colocar "best buy printable coupons 2013" no google... ae ja coloquei de todos que eu queria mas abre uma pagina tipo essa: http://www.coupons.com/coupon-codes/best-buy/ e nao acho cupom nenhum!!!!
Alguem pode me ajudar??
Me ensinar como achar cupons para creme da victoria, ross, best buy, .... ou entao ja me passar o link com o cupom????
Por favorr!!! (mensagem de Renata Carolina)

Res: Nao estou consiguindo! =(((

mensagem postada em 30/09/2013 - 04:09:47hs

Renata, nesse link que você postou tem vários coupons, você tem que ver se servem exatamente pro que você quer. Os que são para utilizar na loja física vem escrito "print coupon", outros são apenas para compras online... Abs!

Eu ja li aqui a sugestão de colocar "best buy printable coupons 2013" no google... ae ja coloquei de todos que eu queria mas abre uma pagina tipo essa: http://www.coupons.com/coupon-codes/best-buy/ e nao acho cupom nenhum!!!!
Alguem pode me ajudar??
Me ensinar como achar cupons para creme da victoria, ross, best buy, .... ou entao ja me passar o link com o cupom????
Por favorr!!! (mensagem de Renata Carolina)

Nao estou consiguindo! =(((

mensagem postada em 30/09/2013 - 04:09:55hs

Alguem pode me ajudar??
Por favorr!!!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.