Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Música Tema!!

mensagem postada em 25/08/2013 - 08:08:36hs

Oi!! Eu nunca postei aqui antes,mas estou sempre por aqui offline! sou a filha da Lisandra Paes, que está sempre postando por aqui! Eu e ela viajaremos pra Terra Mágica daqui exatamente 1 semana e estamos ansiosíssimas!!!
Estávamos eu e ela montando nosso vídeo(inspirado no vídeo de preparativos de uma moça daqui! hahaha) e eu fiquei com a parte das músicas....
Numa das minhas andanças atrás das músicas, encontrei esta música perfeita:

Ela transmite tudo o que este fórum quer transmitir,e eu acho que deveria se tornar o tema daqui!!! Nunca logo,mas vejo o clima de amizade e cumplicidade que rola! E esta música mostra exatamente isso!
E então? É ou não é perfeita?

Res: Res: Relembrando

mensagem postada em 05/08/2013 - 07:08:14hs

Obrigado! Usamos o Sony Vegas.
Abçs

Fábio e Ju,

Boa viagem a vocês.

Estou voltando pra lá em Setembro pra 3 semanas de diversão.

Me fala uma coisa: qual software vocês usaram para editar os videos?

Valeu!

Abs,
Andre (mensagem de Andre Queiroz)

Patricia

mensagem postada em 05/08/2013 - 12:08:14hs

Patrícia, foi gravado com uma câmera fotográfica Sony HX30 (foto), (hj foi substituida pela HX50 que tem um zoom ainda melhor, 30X contra 20x da nossa) e algumas cenas com o iPhone 4S. Sim, eles são FullHD, filma em 1080p.
A qualidade das câmeras fotográficas de hj são bem similares as Camcorders... Depois da peça uma sugestão para o grande Bier (no tópico Compra - Câmeras), ele entende muito do assunto, pois pode ter algumas com o custo X benefício melhores que a nossa. A tecnologia das câmeras evoluem muito rápido, a que compramos ano passado já ficou pra trás (mas estamos felizes com ela ainda, atende nossas necessidades).

Um abraço

Estes videos que vcs fizeram foram gravados com qual camara ? é full HD ou só HD, to vendo uma para comprar para proxima viagem, filmei só com a máquina fotográfica, quero agora folmes mais completos
Beijos
boa viagem (mensagem de Patricia G M )

Walt Disney World Resort

mensagem postada em 30/07/2013 - 09:07:14hs

Lindas imagens dos 04 (quatro) parques temáticos da Disney:
- Magic Kingdom
- Epcot
- Disney's Hollywood Studios
- Disney's Animal Kingdom

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Relembrando

mensagem postada em 28/07/2013 - 08:07:21hs

Hello, falta muito pouco para nossa viagem de 2013, espero fazer outro vídeo este ano, vamos ver o que vai dar... para relembrar vai aí o nosso vídeo dos melhores momentos de 2012. Esperamos que gostem:

Caso não abra em seu Smartphone ou Tablet veja por AQUI (Vimeo)

Canal do Youtube
Canal do Vimeo
São os mesmos vídeos, porém o Youtube tirou alguns do ar por causa das trilhas sonoras!

Abraços

Fabio e Ju

Vídeos viagem setembro 2012

mensagem postada em 28/07/2013 - 05:07:18hs

Já havia postado os vídeos da nossa viagem de setembro de 2012, logo mais postarei o vídeo da viagem que fizemos em março de 2013 para Disney e Nova Iorque.

Patrocinador - Vitamin Planet

mensagem postada em 25/07/2013 - 02:07:04hs

Olá amigos,

Eis o vídeo da inauguração da loja Vitamin Planet - www.vitaminplanet.com.br - que patrocina o Viajando para Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Video viagem 2013 Karina

mensagem postada em 24/07/2013 - 10:07:05hs

Karina, muito legal esse msg, sempre gostamos dele quando dita, nao pensamos em colocar no quarto no nosso filho, ficou muito legal tanto a decoraçao quanto a frase, pena que estao indo no começo se poderiamos todos os que estamos indo em setembro encontrarmos la em??? seria muito legal se alguem animar estaremos la do dia 27 a dia 3 out...

cristina mourao

mensagem postada em 24/07/2013 - 09:07:04hs

cristina, fiz no imove do mac, mas tem varios programas legais de fazer, todos sao quase o mesmo processo, no pc normal faco do adobe premiere porem ele é um pouco mais chatinho de usar, mas rappidinho vc ja aprende....

Inesquecível!

mensagem postada em 24/07/2013 - 08:07:36hs

Já havia postado aqui a um tempão atrás, mas decidi compartilhar mais uma vez com vocês o que vivi e o que vou viver!!!

Não importa quantas vezes eu vá para Orlando... a cada vez sinto a emoção como se fosse a primeira!

Simples, mas espero que gostem!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.