Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Compartilhar Chip T mobile

mensagem postada em 20/10/2013 - 11:10:23hs

Alguém tem chip T Mobile para compartilhar? Estarei chegando no dia 01 de dezembro e retornando 11 de dezembro. Se alguém tiver chip com validade para esta data, entre em contato. Caso não consiga, disponibilizarei para compartilhamento no período após minha volta, com validade até o final de dezembro de 2013.

Compartilhar Chip T mobile

mensagem postada em 20/10/2013 - 12:10:48hs

Galera,
Chego em Orlando dia 26 outubro e volto para São Paulo dia 10 novembro. Quem quiser os outros 15 dias, vamos combinar de dividir. Vou pegar o plano de 70 dólares, com ligações ilimitadas para o Brasil.
Rodrigo

compartilhar chip pedido

mensagem postada em 19/10/2013 - 10:10:12hs

amigos!!!

chegarei a orlando no dia 07/01 as 12hs se alguém estiver indo embora nesse dia ou antes e tiver chip pra compartilhar comigo eu agradeço!!! depois de orlando irei para outro estado americano.

Res: Res: Chip p/ compartilhar Roberta

mensagem postada em 19/10/2013 - 09:10:46hs

Oi Layla,
Coloca seu email pra gente combinar!!
Abs...

Roberta, eu chegarei dia 12 de novembro as 11 da manha em orlando, tenho interesse em compartilhar o chip com vc, como podemos fazer?
E qual o valor?
vc podera deixar dia 11 ou dia 12 no restaurante brasileiro na Int drive ? pois posso pegar la com um amigo meu que trabalha no cam....las Sou /
Tem o meu e-mail no bate papo, podemos nos falar com mais tranquilidade.
no aguardo
layla

de Santos e irei fazer o pacote da T mobile com ligações ilimitadas ao Brasil. Retorno dia 12/11 e se alguém quiser "comprar" outros 15 dias é só entrar em contato.
Abs... (mensagem de Roberta Ramos)
(mensagem de layla k)

Compartilhar Chip da TMobile - Janeiro ou Fevereiro/2014

mensagem postada em 19/10/2013 - 09:10:00hs

Olá Pessoal,

Estarei em Orlando no período de 21/01/2014 (0h) a 05/02/2014 (12h). Estou querendo compartilhar um chip da T-Mobile com ligações ilimitadas para EUA e Brasil.

Gostaria de saber se tem interessados em compartilhar o chip, que:

- chegue em Orlando depois do dia 06/01/2014 e retorne até o dia 20/01/2014 (usa o chip antes de mim e depois passa o chip para mim)

ou

- chegue em Orlando depois do dia 05/02/2014 (eu uso o chip e depois passo-o para o interessado usar até o dia 18/02/2014)).

Christian Linhares

Res: Chip p/ compartilhar Roberta

mensagem postada em 19/10/2013 - 08:10:12hs

Roberta, eu chegarei dia 12 de novembro as 11 da manha em orlando, tenho interesse em compartilhar o chip com vc, como podemos fazer?
E qual o valor?
vc podera deixar dia 11 ou dia 12 no restaurante brasileiro na Int drive ? pois posso pegar la com um amigo meu que trabalha no cam....las Sou /
Tem o meu e-mail no bate papo, podemos nos falar com mais tranquilidade.
no aguardo
layla

de Santos e irei fazer o pacote da T mobile com ligações ilimitadas ao Brasil. Retorno dia 12/11 e se alguém quiser "comprar" outros 15 dias é só entrar em contato.
Abs... (mensagem de Roberta Ramos)

Chip Americano já ao sair do Brasil

mensagem postada em 19/10/2013 - 07:10:42hs

Boa Noite, pessoal

Irei para Orlando mas ficarei apenas 07 dias, por isso estou buscando planos mais em conta para poucos dias, já que os pré-pagos da T-mobile são para 30 dias.Pesquisando, descobri empresas que permitem que saiamos daqui já com o chip.Algum de vcs já utilizou esses serviços?O que acharam?

Muito Obrigada pela ajuda

Abcs

Alguém me vende o chip T Mobile?

mensagem postada em 18/10/2013 - 11:10:27hs

Olá pessoal!
Estou indo para Orlando dia 30/10 e volto dia 10/11.
Meu plano é comprar um chip de $70 e outro de $30, na T mobile.
Por acaso alguém voltando perto desta data que queira me vender e assim compartilhar o chip? Sou de Niterói.
Obrigada!!

PARA: Aline e maíra

mensagem postada em 07/10/2013 - 01:10:43hs

bom o 7 eleven ele tem em diversos lugares em orlando,inclusive tem postos de combustível.
outra opção de cartões para telefones públicos é no walgreens,porém não são recarregáveis como os do 7eleven.

dependendo de quantos dias vc ficar lá,vale muito a pena.

ps: maíra esse cartão é parecido com aqueles cartões de recarga que tinha no brasil, onde vc raspava atrás uma sequência de números e colocava o código no celular e assim obtinha créditos.

Res: Ligações de orelhão

mensagem postada em 03/10/2013 - 09:10:42hs

eu não recomendaria, fiz uma ligação para o brasil do aerporto de atlanta em um orelhão e a ligação estava horrivel, pessima mesmo ouvia toda cortada.

Pessoal, quando eu fizer uma ligação de um telefone público lá em orlando, que não for a cobrar, a pessoa no brasil vai ouvir alguma mensagem em ingles?? (mensagem de aline lopes)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.