Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tablet

mensagem postada em 05/05/2011 - 04:05:37hs

Eduardo Andres

O Ipad foi o 1o e graças ao seu sucesso de vendas vieram os outros. Todos tem aas suas vantagens e desvantagens.

Hoje a principal vantagem do Ipad se chama preço. Vejo como desvantagem a falta de uma saída USB e, a principal, você ficar atrelado ao Itunes para transferir coisas do seu computador para ele. Em compensação a App Store é hoje uma das maiores fornecedoras de software, games e outros penduricalhos para ele, sejam free ou pagos. Tenho que admirar o Steve Jobs pelo que fez, pois nisso ele ainda é imbatível.

Você pode verificar na internet a Amazon, Best Buy, Wal Mart e na própria Apple a disponibilidade de tablets.

Abraços

Alexandre Marques

Iphone 4 e Ipad 2

mensagem postada em 13/05/2011 - 02:05:45hs

Estou com dúvidas sobre comprar o iphone 4 e ipad 2... o iphone eu consigo colocar o meu chip da vivo e usá-lo normalmente? Ele vem desbloqueado?
E sobre o Ipad 2, fico na dúvida entre ele e o Samsung Galaxy Tab só por causa do flash...
Minha viagem está chegando e ainda não decidi.... me ajudem, por favorrrrrrrrrrrr!!!

Flavio - celular

mensagem postada em 15/05/2011 - 11:05:03hs

O aparelho precisa ser desbloqueado e compatível com a frequencia da sua operadora. Não sei qual aparelho voce quer, mas de uma olhada nesses aqui.
Se não me engano, voce vai precisar configurar o APN do celular para utilizar o 3G.

Viviane - refurbished

mensagem postada em 16/05/2011 - 09:05:35hs

A primeira dúvida seria saber se é realmente um produto refurbished ou open box.
Refurbished - produto novo ou semi novo com defeito que retornou a linha de produção para correções. É vendido em estado de novo.

Open box - produto vendido e aberto pelo cliente que mais tarde, por algum motivo qualquer, devolve o produto para a loja. A loja examina para ver se está tudo em ordem e vende com desconto.

Em ambos os caso, a loja que vende o produto tem que ser bem confiável.

Eu prefiro não comprar.

Refurbished

mensagem postada em 16/05/2011 - 10:05:41hs

Bom galera, eu compro produtos Refurbished em Orlando a bastante tempo... comprei laptop, ipod 80gb, entre outros. No meu caso, realmente valia a pena, pois o laptop custava 699,00 dolares e o Refurbished sai por 349,00 dolares com a garantia internacional igual ao modelo novo. Nunca tive problemas com os produtos, mas vale pensar entre beneficio/custo e no custo/beneficio.

Roupas e eletrônicos

mensagem postada em 23/05/2011 - 06:05:34hs

Oi, estou em dúvida de onde comprar alguns produtos.

1° Gostaria de comprar um Itouch, pensei em comprar na BestBuy, alguém conhece algum lugar melhor?

2° Gostaria de comprar roupas sociais, casuais e relógios de marcas finas como Polo, Armani, Tommy entre outras, o melhor lugar seria "Orlando Premium Outlets - Vineland Ave"? Ou existe algum lugar melhor?

3° Gostaria de comprar roupas especificamente da Adidas, alguém conhece a melhor loja?

Obrigado

Gabriela Montezano (iphone 4 e ipad 2)

mensagem postada em 24/05/2011 - 02:05:04hs

Gabriela,

iPhone 4 nos EUA é bloqueado não tem como usar seu chip brasileiro sem fazer jailbreak (desbloqueio não oficial), e a toda vez que atualizar o firmware ele bloqueia, e terá que esperar um novo jailbreak pra desbloquear. Não acho que vale a pena.
Eu prefiro iPad mesmo sem Flash, tem mais Apps disponíveis, mas vai de gosto.

Abraços,

Roupa social

mensagem postada em 24/05/2011 - 06:05:50hs

Pessoal, vcs podem me indicar alguma loja legal para comprar roupa social, e sapatos também?? Meu marido me incumbiu de achar as lojas, e acredito que não tenha melhor lugar do que aqui no VPO para pegar essas dicas..

Abs!

Caio

mensagem postada em 24/05/2011 - 07:05:39hs

Oi, Caio!

Roupas sociais, eu sugiro a JC Penney, como disse abaixo, tem um pouco de tudo e a parte masculina da loja é bem completa, desde ternos até meias sociais, camisas, gravata, tudo!

Das outras marcas que você citou, você vai encontrar tudo no Outlet Premium, tanto no da Vineland quanto no da International Drive. A Tommy do outlet da Vineland era melhor do que do outro.

Agora, Adidas, eu acho que a melhor loja é uma que fica na International Drive, próxima da Ross e da Bed, Bath & Beyond. Encontramos ali roupas que na loja da Adidas do outlet não tinha.

Bjo!

Rodrigo - Iphone desbloquado

mensagem postada em 25/05/2011 - 10:05:45hs

Existem Iphones vendidos no Canada que são "factory unlocked" ou seja vieram da fábrica já destravados e nesse caso as atualizações podem ser feitas sem que o celular volte a condição de bloqueado. Não é a mesma coisa que Jailbreak.

Existem algumas lojas que importam o celular do Canada ou outros países e vendem nos EUA. Um exemplo é esse aqui.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".