Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: La Quinta Inn & Suites Orlando Convention Center

mensagem postada em 28/04/2015 - 11:04:27hs

Alguém ficou hospedado recentemente neste hotel?
Como está o serviço, segurança, limpeza e qualidade dos quartos?
Eu fiquei hospedado nesse hotel, mas já faz 6 anos. Na época os quartos eram muito bons, mas não sei como está hoje.
Como vou com uma criança de 3 anos, não quero entrar em fria... Sabem se tem microondas e frigobar?
Também vi o Holiday Inn Hotel & Suites Across From Universal Orlando. Alguém tem referências dele?
Abraços,
Filipe.
(mensagem de Filipe Daniel)

Oi. Irei terça que vem pra Orlando e ficarei no La Quinta da International Drive. Pela foto que vi tem microondas e frigobar sim. Vou com meu filho de 1 ano e 4 meses. Tenho tido boas referências desse hotel.

La Quinta Inn & Suites Orlando Convention Center

mensagem postada em 28/04/2015 - 09:04:45hs

Alguém ficou hospedado recentemente neste hotel?
Como está o serviço, segurança, limpeza e qualidade dos quartos?
Eu fiquei hospedado nesse hotel, mas já faz 6 anos. Na época os quartos eram muito bons, mas não sei como está hoje.
Como vou com uma criança de 3 anos, não quero entrar em fria... Sabem se tem microondas e frigobar?
Também vi o Holiday Inn Hotel & Suites Across From Universal Orlando. Alguém tem referências dele?
Abraços,
Filipe.

Dúvida entre hotéis

mensagem postada em 27/04/2015 - 01:04:19hs

Boa tarde VPO,

Gostaria de uma ajuda de vocês... Vou agora em Setembro para Orlando pela Segunda vez. Na primeira vez fiquei no Rosen inn at Closest, porém com a alta do dolar ... Gostaria de economizar ... Olhei estes 3 hotéis:

- Enclave Suites
- Allure Resort Near universal
- Avanti

Sendo que o enclave bate de longe os demais ficando 653 $ para 12 dias. Li vários comentários, bons e ruins, mas ainda me sinto insegura . Alguém poderia me dar uma opniao?

Muito obrigada e boa tarde pra todos!

Res: Avanti-Sandra

mensagem postada em 26/04/2015 - 04:04:15hs

Sandra , nós também gostamos mais da região do At Pointe , principalmente pela proximidade com o Shopping em frente , como tbm com o Olive Garden , o Ale Miller House , e o Pizza Hut , mas desta vez não conseguimos .Valeu pela informação da taxa de resort , que eu não sabia que incluía tudo . Infelizmente não conheço ninguém que tenha ficado no Avanti , e as informações que tive consegui aqui no VPO , e nos sites de reserva mais comuns da internet ( De___lar , Trip adv , Hotéis.---).
Abç , Ricardo .

Res: Avanti-Sandra

mensagem postada em 26/04/2015 - 03:04:27hs

Oi Sandra , tbm vinha desde janeiro tentando vaga no At Pointe agora para maio , e não consegui . Consegui por meio da OTO reservar no Rosen Inn International (7600) , que é igual ao At Pointe .Já fiquei nos 2 em viagens anteriores , e são muito semelhantes . Pelos famosos sites que costumamos usar na Internet , não aparecia para nenhum deles no período que eu queria , mas consegui disponibilidade no 7600 pela OTO.Quanto ao Avanti , sei que além da taxa de resort , cobram tbm o estacionamento .
(mensagem de Ricardo1)

Ricardo, gostamos mais da região do Rosen inn 9000, devido a isso optamos pelo Avanti. Sabia da taxa de resort ,nela está incluído :
Transporte para os parques temáticos
WiFi dentro do Resort
Ginásio de última geração
Estacionamento
Areas da piscina e praia
Ligações locais e de discagem gratuita ilimitadas
Dos 10 dias que ficaremos lá , a taxa de resort é de , mais ou menos, $90.
Você conhece alguém que já se hospedou lá?

Avanti-Sandra

mensagem postada em 26/04/2015 - 01:04:06hs

Oi Sandra , tbm vinha desde janeiro tentando vaga no At Pointe agora para maio , e não consegui . Consegui por meio da OTO reservar no Rosen Inn International (7600) , que é igual ao At Pointe .Já fiquei nos 2 em viagens anteriores , e são muito semelhantes . Pelos famosos sites que costumamos usar na Internet , não aparecia para nenhum deles no período que eu queria , mas consegui disponibilidade no 7600 pela OTO.Quanto ao Avanti , sei que além da taxa de resort , cobram tbm o estacionamento .

Res: SHERATON VISTANA RESORT-FOUNTAINS

mensagem postada em 24/04/2015 - 07:04:50hs

Oi Valquiria,

Se for da Internacional Drive, 12401, já fiquei hospedada.Não tem comércio perto,vc terá que alugar carro.
O outro e 8 mil e pouco o nr,Tb é longe.
Tem uma lojinha dentro com alimentos, mas sempre que fui lá estava fechada.
Não tem calçada para ir andando.Se for andando uns 40 minutos para o supermercado.De carro tem o outlet PREMIMIUN e tem um supermercado , que e o walmart ou Target.Tinha transfer para os parques.Dá uma olhada no site deste hotel, lá tem todas as informações.Se fosse vc alugaria um carro, mesmo pequeno.
Cobravam taxa para entrega de encomendas, não se ainda cobram.Mas é um excelente hotel, adorei.

Espeto ter ajudado,

Márcia.

RECEBIMENTO DE ENCOMENDAS

mensagem postada em 24/04/2015 - 02:04:21hs

Pessoal, boa tarde.

Gostaria de uma ajuda. Alguém sabe me dizer se o hotel Residence inn by Marriot at Sea World aceita receber nossas encomendas? Se aceitam, eles cobram por isso e quanto?

Agradeço desde já quem souber e puder ajudar.

Abraços.

Carol

Avaliações - Best Western Plus Universal Inn!

mensagem postada em 24/04/2015 - 10:04:57hs

Olá amigos,

Por sugestão de uma usuária eu acabo de incluir na seção "Hotéis" do Viajando para Orlando o Best Western Plus Universal Inn - 5618 Vineland Rd, Orlando, FL, 32819.

Desta forma, gostaria de pedir aos amigos que porventura nele já se hospedaram que o avaliem e escrevam o seus comentários: link.

Muitíssimo obrigado!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Quarto com cozinha

mensagem postada em 16/04/2015 - 12:04:20hs

Juliana,

Em novembro do ano passado eu fiquei no Star Island Resort and Clube em Kissimmee e recomendo.

Quartos limpos, hotel confortável, muito seguro e recebem encomendas sem cobrança de qualquer valor.

Gostei da região de Kissimmee, pois esse hotel ficava na rua principal, onde havia Olive Garden, Walmart, Outback, MC Donald's, Cici's Pizza etc.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.