Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Patrícia Spinelli

 mensagem postada em 19/02/2008 - 02:02:26hs
 
 

Olha só, ontem liguei no mesmo telefone que você faz o agendamento, e pedi que fosse alterado o sobrenome da minha esposa no item 6 e 7 do DS-156. A principio estava como nome de casada, porém, como o nome tem que ser como esta no passaporte, tive que alterar. Liguei lá e o rapaz fez a alteração normalmente. Quem sabe você também pode fazer essa alteração do visto, tente ligar e pedir!! Abrço

 


 
Patricia

 mensagem postada em 19/02/2008 - 02:02:45hs
 
 

Não tem do que agradecer!!Saiba que estarei com os dedos cruzados pra que tudo de certo, e vai dar!!!!

"O pensamento em sintonia com Deus é luz que ilumina seus passos em qualquer caminho."

Tenha fé e acredite !!

bj grande!

 


 
Patrícia

 mensagem postada em 19/02/2008 - 02:02:17hs
 
 

Desde o início acompanho o seu plano de viagem com o seu sogro. Fiquei muito emocionada pq meu pai tem um quadro muito parecido: teve um acidente de carro há 6 anos, traumatismo craniano, perda de memória recente, etc... sei exatamente o que significa essa viagem, tanto para vc, quanto para ele. Vai com fé! Tenho certeza que tudo dará certo! Vc e seu sogro são merecedores disso. Estarei aqui torcendo! Bjs!

 


 
Patrícia

 mensagem postada em 19/02/2008 - 02:02:31hs
 
 

Este é o numero que você tem que ligar, (21)4004-4950. Tenha em mãos a senha que você recebeu quando fez o pagamento, senão, esteja com seu passaporte em mãos e peça pra eles lhe passarem a senha novamente. Qualquer coisa me fale. Boa sorte!

 


 
MONICA

 mensagem postada em 19/02/2008 - 05:02:10hs
 
 

obrigada pela força......vou com fé e a torcida de todos vcs do VPO...
você deve imaginar o que significa para mim essa viagem....e a sua mensagem me dá mais alívio!
Obrigada pelo carinho
beijos
paty

 


 
EVELIN!!

 mensagem postada em 21/02/2008 - 08:02:48hs
 
 

Oi amiga!!!
Deu tudo certo afinal!!! Ontem o dia renderia uma novela!!! Depois de uma hora e meia perdidos em SP, chegamos no consulado faltando um minuto pra hora marcada!!
Meu sogro não´pegou fila, passaram ele diretinho...eu não pude entrar, então fiquei esperando do lado de fora mega ansiosa!!
Nem mesmo a falta da carteira de trabalho do enfermeiro (esqueceram de colocar) foi motivo para darem o visto a eles!! UFAAAA!!!
Agora é só alegria!!
Obrigada pela força e pelo carinho!
Vamos trocar informações agora, mas só da programação da viagem!
beijooooooooooooo

 


 
CONSEGUIMOS!!!

 mensagem postada em 21/02/2008 - 09:02:04hs
 
 

é galerinha, conseguimos o visto para meu sogro e o enfermeito.................só alegia!!
Obrigadíssima de coração a todos que pensaram em nós ontem ou que de alguma forma mandaram em algum momento energia positiva!!
MÔNICA E MALU agradeço o carinho de vocês!!!!
beijos a todooooooooooooooooooooooooooooosss

 


 
Carta de Custeio

 mensagem postada em 21/02/2008 - 09:02:18hs
 
 

Eu e minha esposa estaremos indo tirar o visto em março, vamos dizer que estamos indo em lua de mel e nossos padrinhos irão nos presentear com a viagem. Já estou levando o imposto de renda deles para comprovar. Será que também precisa levar uma carta reconhecida em cartório de que eles estão custeando a viagem? Alguém já passou por isso ou conhece algum caso? Obrigado!!

 


 
Olá Rogério!

 mensagem postada em 21/02/2008 - 10:02:11hs
 
 

Se me permite consignar a minha humilde opinião.

Se vocês já estão levando a declaração de renda dos seus padrinhos, não custa nada levar também uma Carta de Custeio com firma reconhecida.

Basicamente o conteúdo desta carta deve ser o seguinte:

Cidade, Data

CARTA DE CUSTEIO

Eu, nome do padrinho, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Cédula de Identidade RG nº.______________ e inscrito no CPF/MF sob o nº.______________, residente e domiciliado na Rua ______________, n.___, Bairro ________, Cidade - Estado, DECLARO que arcarei com os custos da viagem de _________________, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Cédula de Identidade RG nº.______________ e inscrito no CPF/MF sob o nº.______________, residente e domiciliado na Rua ______________, n.___, Bairro ________, Cidade - Estado; que realizará com destino aos Estados Unidos da América do Norte.

Por ser expressão legítima da verdade, assino a presente “Carta de Custeio”.

Sem mais.

Assinatura do seu Padrinho

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Pacotes antes do visto

 mensagem postada em 21/02/2008 - 11:02:24hs
 
 

Rosa Maria,

Minha entrevista está marcada para o dia 14/03, mas eu já comprei o meu pacote. estou confiante que tudo vai dar certo. mas como estou comprando por uma agencia de viagem, já verifiquei a possibilidade de trocar de destino caso nao consiga o visto e a agencia informou que não tem problema caso eu precise trocar... Mas estou confiante na aprovação do visto.

beijos

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).