Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Jose Carlos e Priscila

mensagem postada em 14/08/2007 - 07:08:05hs

Jose Carlos, vc acha que precisa madrugar no MGM pra ver tudo??? Vc não confundiu com o Epcot? Porque, qdo fui em 2000 e só tinha 7 dias, eu cheguei no MGM à tarde, porque fiz o Animal Kingdom na parte da manhã. E vi tudo. Aliás, se vc chegar muito cedo no MGM vai ter que ter muita energia pra esperar até de noite pra ver o Fantasmic.

Priscila, os parques que vc "precisa" ficar até de noite são o Magic Kingdom, o MGM e o Epcot, porque têm encerramento com fogos.

Crianças de 7 anos

mensagem postada em 15/08/2007 - 01:08:13hs

Gente, por favor me ajudem. Chego em Orlando dia 24 de agosto e volto para o Brasil dia 1 de setembro. Portanto, terei sete dias inteiros lá (25, 26, 27, 28, 29, 30, 31). Vou com duas crianças de 7 anos cada, um menino e uma menina, e me disseram que o Magic Kigndon é o parque mais legal para a faixa etária deles e que por isso eu devo reservar dois dias para o MK.Vocês concordam? Porque sendo assim, só poderia ir a mais cinco parques. Pelo que já li, entendi que não poderia perder de jeito nenhum MGM, o Universal Studios e o Sea World. Que outros dois seriam os mais indicados para a idade deles? Acho que o Animal Kingdon deve fazer bastante sucesso com crianças dessa idade, não? O que vcs me dizem do Epcot, do Island of Adventure e dos aquáticos? O que eu poderia deixar de fora, considerando que eles têm apenas 7 anos? Outra dúvida: existe algum parque que dê pra fazer em meio dia ou que dê pra dividir na boa (sem muito sacrifício) com outro parque no mesmo dia? Aguardo as opiniões de vcs. Muito obrigada

Roteiro help!

mensagem postada em 15/08/2007 - 04:08:24hs

Por favor gostaria de umas dicas.Estou indo para Orlando dia 21.E só vou em alguns parques.Estou pensando assim:1 dia inteiro para o Magic Kindown.1 dia dividindo:de manhã MGM e a tarde Universal(1 dia: 2 parques)e no outro dia:meio dia para o Epcot.Dá para ser assim,pois só vou ver os 4.Em um dia consigo ver 2 parques?Quais???
Ah! E para ir na Boardwalk e Citywalk,reservo um dia???
Em relação á parques,não curto montanha russa,etc.Só vou mais para conhecer mesmo,por isso que gostaria de um roteiro prático!!!Obrigada
Obrigada

crianças de 7 anos

mensagem postada em 15/08/2007 - 10:08:38hs

Camilla, as suas crianças vão encontrar vários brinquedos que não vão ter altura pra brincar, principalmente na Universal...

Pensando assim, eu deixaria cada dia reservado pra apenas um parque , sendo os 4 da Disney + 1 dia de sea world + 1 dia de Universal ou IOA ...

Se tiver tempo bom, compre uma entrada pra um parque aquático, lá em Orlando mesmo, eu recomendaria o wet'wild, que tem brinquedos mais variados... e assim, iria ao aquático pela manha e deixaria pra entrar na MGM depois das 3 da tarde, ficando até o encerramento, que é um dos mais bonitos ... dá pra fazer os brinquedos da MGM em menos tempo que nos outros parques ...

No dia que for ao Animal, ele fecha cêdo, então vá ao Premium ou ao Flórida Mall fazer suas comprinhas ...

Por incível que pareça, nesta idade eles vão se lembrar mais do MK, do sea wold e do parque aquático ... estes são sucesso com certeza ...

ah, e não deixe de conhecer o restaurante Race Rock na Intern. Dr., é o máximo pros meninos ...

abraços

Carlos

Opinião no meu Roteiro.

mensagem postada em 15/08/2007 - 12:08:33hs

Olá a todos. Estou indo dia 12/10 para Orlando. Fiz um roteiro e gostaria muito da opinião de vcs. O que vcs acham? Abraços,

1º) Compras de ingressos, entrada no hotel.
2º) Sea World / Downtown Disney (sábado)
3º) Animal kingdom/Compras (domingo)
4º) Magic kingdom
5º) Island of adventures / Universal
6º) Compras/MGM
7º) Epcot

Restaurante Race Rock

mensagem postada em 15/08/2007 - 12:08:54hs

Carlos Sato disse...
ah, e não deixe de conhecer o restaurante Race Rock na Intern. Dr., é o máximo pros meninos ...

Infelizmente o Race Rock fechou. ( Depois de 11 anos de funcionamento, o restaurante fechou definitivamente. Uma pena, pois tinha uma boa comida por um preço justo.

Race Rock - CLOSED

mensagem postada em 15/08/2007 - 10:08:16hs

Carlos Sato...
... mas pelo que consegui ler foi neste início de ano, não é... vc sabe o que aconteceu ...

Devem ter fechado durante o primeiro trimestre deste ano.

O restaurante era de propriedade de 13 celebridades do mundo das corridas (como Michael Andretti) e recentemente leiloaram quase toda a decoração do local, itens q iam desde capacetes e macacões originais até monster trucks.

Li em algum lugar q o motivo da venda não foi nenhum problema financeiro, mas foi devido a alta valorização do "metro quadrado" na I-Drive. A propriedade foi negociada por 7,5 nilhões de dólares e são grandes as chances de virarmos o ano já com um novo restaurante naquele local.

Meu Roteiro

mensagem postada em 16/08/2007 - 11:08:13hs

Olá amigos, segue abaixo meu roteiro de vaigem, por favor, opinem com sugestões...

07/09/07 - (sexta-feira) - Saída São Paulo/Miami

08/09/07 - (sábado) - Chegada a Miami, pegar carro por volta das 9:00h, e ir para Fort Laudardale para Mercado das Pulgas (9:40 às 12:00) e ida ao Sawgrass (12:00 às 21:30). Check in às 22:10h.

09/09/07 – (domingo) – Acordar às 8:00, tomar café, city tour em Miami, ida ao Brandsmart (11:00 às 19:00), ida a Coconut Grove (as lojas fecham às 22:00). Arrumar malas e deixar tudo pronto!

10/09/07 – (segunda) - Acordar às 7:30h, tomar café, check out às 9:00h, ir ao shopping Bayside (10:00). Após o almoço (14:00), saída com destino à Orlando, e chegada prevista às 18:00h. Check in no hotel, saída para compras (Walmart e/ou Walgreens).

11/09/07 – (terça) – Acordar às 8:00h, tomar café, ida ao Magic Kingdom (9:00 às 22:00)

12/09/07 – (quarta) - Acordar às 8:00h, tomar café, ida ao Animal Kingdom (9:00), saída às 13:00h em direção ao MGM studios (13:00 às 20:00). Às 20:30 show Fantasmic no MGM.

13/09/07 – (quinta) – Dia de Compras

14/09/07 – (sexta) – Acordar às 8:00h, tomar café, ida ao Bush Gardens (10:00 às 18:00). Compras

15/09/07 – (sábado) - Acordar às 8:00h, tomar café, ida ao Island Of Adventure (9:00 às 18:00), hotel para banho e City Walk, jantar no Planet Hollywood.

16/09/07 – (domingo) - Acordar às 9:00h, tomar café, ida ao Blizzard Beach (10:00 às 17:00). Hotel para banho e ida ao Medieval Times (19:30).

17/09/07 – (segunda) - Acordar às 8:00h, tomar café, ida ao Epcot Center (9:00 às 21:00)

18/09/07 – (terça) – Dia de Compras

19/09/07 – (quarta) – Acordar às 8:00h, ir ao Sea World (9:00 às 19:00).

20/09/07 – (quinta) – Acordar às 8:00h, tomar café e ida à Universal Studios (9:00 às 18:00). Compras.

21/09/07 – Acordar às 8:00h, tomar café e retorno à algum parque (MGM, Magic Kingdom, Epcot ou Animal Kingdom) ou Compras.

22/09/07 - Acordar às 9:00h, tomar café e arrumar malas. Às 14:00h ida para o aeroporto para embarque às 18:10h.

Lilian,

mensagem postada em 18/08/2007 - 06:08:39hs

Achei bem bacana seu roteiro, e já que vc vai ficar muitos dias, eu deixaria um dia inteiro para o Animal Kingdom e iria para compras depois e no outro dia MGM e depois compras. Você colocou ele até às 13h e eu não acho que dê tempo de ver direito. O Animal Kingdom tem muitas coisas legais além de shows imperdíveis como Nemo, Rei Leão, Pocahontas que tem horários pré-definidos. Além disso, tem safari, Everest, tem o 3D dos insetos que é prefeito, a parte dos dinossaurus, enfim, esse parque é muito legal!
Bem, é a minha opinião, mas avalie o que vc acha e

Lilian,

mensagem postada em 19/08/2007 - 10:08:57hs

Não sei se vc vai com crianças, se for e forem pequenas, de repente se cansam de ficar até tarde para o Fantasmic. Eu já fui 3 vezes e sempre fiquei das 09h às 20hs para a hora do show. Mas se vc estiver apertada com dias de compras, vá fazer compras pela manhã e depois vá para o MGM pois o show Fantasmic é imperdível. Leia o relato do Féres, ele postou ontem sobre o MGM e veja quantas coisas para fazer (ele ficou de mãnhã até a noite). Como vc vai ficar alguns dias em Miami, vc já vai ter comprado bastante coisas e acho que dá para fazer comprar após os parques. Aproveite os dias de Universal e Animal que os parques não tem show noturno e dá para sair mais cedo para ir aos shoppings que tem horário de fechar e deixe para os dias de parques que fecham mais tarde (MK, Epcot) para ir no Wal-Mart e Wallgreens que são 24hs.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.