Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Alimentação Light...

 mensagem postada em 14/07/2009 - 11:07:36hs
 
 

Pessoal,

Estou indo com minha mãe em janeiro e ela é vegetariana, então sabem me dizer se no hotel da Disney vende fruta?? e nos parques as saladas são normais ou cheias de gordura e molho?? estou preocupada com a alimentação da minha mãe...

Me ajudem...

Diana

 


 
Refil Refrigerante

 mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:10hs
 
 

Olá!!
Estou indo logo mais e fiquei sabendo que no Eletric Umbrella, do Epcot, dá pra comprar um refrigerante refil e depois encher o quanto quiser, o resto do dia. Alguém sabe se isso é fato?

No mais, dá pra comprar refil na Universal e usar no Island e comprar no Busch e usar no Sea World, certo?

Obrigada!

Beijos

 


 
P/ Camila

 mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:36hs
 
 

Oi Camila,
Eu lanchei no Eletric Umbrella do Epcot, mas não me lembro sobre o refil,
tbm porque os copos são tão grandes que nem me preocupeli com isso.
No Universal e Island vc pode sim usar o mesmo copo refil...Eu tbm comprei o copo no Sea World mas não usei no Bush Garden, então não sei se é possivel.
Abraços,
Viviane

 


 
Fabricio

 mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:47hs
 
 

Na universal o refil é fácil...vc compra (num dos carrinhos,lanchonetes..) o copão (ano passado era vermelho e custava uns 8 dolares), aí depois vc fica com o copo e para encher é só pagar USD 0,70...isso mesmo centavos de dolar por quase 2litros de refrig..por isso acabamos não bebendo água....afinal custa quase 4 dolares...500ml..beijos e curta sua viagem...

 


 
Refil de Refrigerante

 mensagem postada em 13/08/2009 - 01:08:18hs
 
 

Pessoal,

O Feres nos contou que comprando o copão na universal por uns 8 dolares depois podemos só abastece-los com refil que da menos de 0,90 com taxas. nesse mesmo copo pode ser usado no IOA.

Onde vende esse copo na universal???

Repetindo a pergunta da Gizella existe esse esquema para os parques da Disney??

Li alguns topicos abaixo que na Sea World tb tem. É verdade?? Como adquirir esse copo na SW? Sabe se tb vale no Busch???

Ja to vendo todo mundo com copão na mão...rs

beijos

 


 
Gizella e Tati

 mensagem postada em 13/08/2009 - 01:08:51hs
 
 

O esquema da Universal é perfeito. Como disse a Sabrina, compra-se o copão (nesse ano os nosso foram todos vermelhos, mas ví algumas pessoas com o azul), disponível em algumas lanchonetes e quiosques e depois quando a sede bater é só "recarregar" em um dos pontos de venda espalhados nos parques. Estávamos em 3 e iríamos comprar duas, mas a 3ª saiu de graça. Custa entre $7 e $8, com impostos e o refil sai entre $0,7 e $ 0,8 (também com impostos). A dica: "no ice, please", senão eles enchem de gelo. Não chega a ser "dois litros" como a Sabrina disse, mas deve chegar perto dos 750/850 ml. O acabamento não é tão bonito quanto a da Disney (que cabe cerca de 550ml), mas o esquema é mais interessante (evita-se o desperdício).
A Mug da Disney só é válida nos hotéis e não ví restrição quanto ao uso das mugs de anos anteriores. Nas barraquinhas dos parques da Disney, o refri e a água custam cerca de $2,50. Nas lanchonetes, o preço justifica pegar o copo grande em relação ao copo médio. Nos parques, você verá um monte de gente com a Mug, mas não se engane: é apenas para água. Já nos parques aquáticos da Disney, a mug (cerca de $11, mais robusta e com capacidade para cerca 800/900ml) vale apenas para o dia da compra e tem uma capacidade maior do que a do hotel. Ela recebe uma etiqueta com código de barras que deve ser lida pela máquina para que esta libere o líquido e/ou o gelo. Uma nos serviu muito bem. É claro que tinha os espertos que passavam o código e enchiam outros copos....
ps.1: as medidas exatas posso ver em casa (estou no trabalho) e respondo depois.
ps.2: quanto ao SW e ao BG, deixaremos para saber na próxima viagem (rsrs) ou quando vocês voltarem e nos relatarem.
ps.3: voltamos a cerca de 15 dias e ainda estamos nos recuperando do sindrome pós-viagem.
Beijos e boa viagem!!!!

 


 
Gizella e Tati

 mensagem postada em 13/08/2009 - 03:08:30hs
 
 

Complementando.
Também existe o copão de refil no SW e BG, o de um vale para o outro.
O preço do copão cheio fica em torno de U$7 só que para encher é um pouco mais caro, acho que U$1,75 mas vale a pena é uma linda lembrança.

Quanto aos parques da Disney, só existe no AK, e só vale para este parque. Mas o copo é lindo a tampa è a cabeça de um bicho, tinham 3 tipos eu comprei o do tigre, a criançada que vem aqui em casa adora.
Comprei no restaurante "Pizzafari", não reparei se tinha em outros lugares.

 


 
Pessoal,

 mensagem postada em 14/08/2009 - 08:08:17hs
 
 

Só para complementar as informações, a água nos parques Universal e Island também é free no copão refil. É só procurar os quiosques que tenham água, não são todos, mas quando achar, é free.
Abç
Lucy

 


 
Copo refil e bebidas

 mensagem postada em 14/08/2009 - 12:08:06hs
 
 

Pessoal,
Só pra complemento das informações tbm,gostaria de colocar minha dica:quando tiverem enjoado de refri e
a sede for intensa, eles tem uma "limonade" bem legal.
Lembra o gatorade de limão e no calor caiu muito bem.
Vende o refil normal como os refrigerantes.
Abraços.
Viviane

 


 
Luiz, Rosane e Pessoal do refil..rs

 mensagem postada em 14/08/2009 - 01:08:58hs
 
 

Luis, muito obrigada pela resposta rapida, mas onde podemos comprar esse copão, onde vc comprou o seu, ou como ele chama??? Mug tb? é pq meu ingles não é lá essas coisas então preciso me localizar...rs

A Gizella lembrou bem, quanto a agua, pq a agua dos parques é horrivel, então só refri e agua na US e IOA.

Rosane adorei a dica do MK, tb quero um copo de bicho, mas ele tb serve para por refil??? Quanto vc pagou no copo e no refil??

Em relação ao SW e BG o preço do refil é quase do refri normal, mas a quantidade é maior?

Outra pergunta, o refil vc compra em qqer lugar dos parques???

Adorei essa dica

beijossss

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.