Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Temperatura em 17/02

mensagem postada em 12/02/2010 - 12:02:22hs

Olá pessoal!

Alguém pode me ajudar informando se estará muuuuito frio em Orlando na semana que vem. Viajo dia 17 agora(quinta-feira) depois do Carnaval. E como estou grávida, n gostaria de levar muitas roupas.
Aguardo vcs!

Bjs

Clima - o que e quanto levar?

mensagem postada em 16/02/2010 - 09:02:18hs

Pessoal,
acho esse assunto de clima o pior para resolver quando saímos daqui... vou daqui há 8 dias e estou perdida quanto ao que levar, quanto de roupa de frio levar, etc... estou achando a parte mais dificil... moro em uma cidade muito quente e não estamos acostumados com frio...
Quem está aí ou acabou de voltar pode nos ajudar com isto??

Abraços e obrigada!

Pollyanna

mensagem postada em 16/02/2010 - 11:02:01hs

Oi Pollyanna
Ontem passei o dia em Orlando e fui todo agasalhado, porem la pelas 10 hs da manha estava frio, mas com um sol muito agradavel.
Acredito que ate a sua chegada a temperatura ja estara um pouco mais quente, entre 22 e 13 graus.
Para mim ainda e frio, mas com sol ate que fica agradavel.

Temperatura Maio

mensagem postada em 24/02/2010 - 11:02:18hs

Gostaria de saber como fica o clima na segunda quinzena de maio. Já está quentinho ou ainda preciso de um casaquinho??? Chove muito?? Obrigada desde já!
PS: qto niteroense por aqui hein! Dá pra fazer um encontro!!!

Fê e Paulo

mensagem postada em 25/02/2010 - 06:02:54hs

Olá!
Bom, eu vou em setembro, e pelo que andei lendo ainda é bem calor sim.Qdo fui da outra vez,em novembro, o tempo era mais fechado,
com alguns dias usando uma manga comprida.
Não fomos em nenhum parque aquático, mas, dessa vez iremos sim!
Falam que em setembro, são ventos fortes e pancadas de chuva ,rápidas e fortes na parte da tarde.Imagino que seja como esses meses de fevereiro e março aqui em São Paulo.
Espero ter ajudado um pouquinho.....

Fê e Paulo

mensagem postada em 25/02/2010 - 07:02:52hs

Olá!
Endossando a informação da Priscilla, podem agendar o parque aquático pois ele será até muito necessário!!!
Fomos a Orlando em set/2009 e estava implacavelmente quente, com temperaturas entre 30C e 34C (um dia chegou a fazer 37oC). O dia mais frio foi com 27oC e não houve 1 único dia perdido por causa de chuvas. Só no dia do Busch Gardens pegamos 2 momentos de chuva passageira, mas nada que atrapalhasse o dia.

Cheguei a levar camisetas de manga longa e calças compridas na mala, e lá elas ficaram, só foram passear, rsrsrs.
Resumindo, gostamos tanto do clima em setembro q faremos repeteco este ano!
Abraço,
Dani

Fê e Paulo

mensagem postada em 25/02/2010 - 07:02:05hs

Então...
Na verdade pensei em ir em setembro, mas, fiquei com mto medo, pois li algumas coisas relacionadas aos furacões. Então o pessoal aqui do VPO, principalmente a Danni , me deixaram mais tranquila, pois disseram que os danados não chegam até lá.
Me senti super segura em ir em setembro!!!
Vamos dia 06, sei que esse dia é feriado lá.Vou com meu irmão e meu marido.
E vcs?

Danielle e Priscilla

mensagem postada em 25/02/2010 - 07:02:07hs

Danielle...brigadinha!!!
Estava preocupada com o tempo...imagine ir à Orlando e
não ir ao parque aquático! rsrsr

Priscilla...fui uma vez vez em Julho e peguei furacão!
Ninguém merece voltar e pegar novamente o danado!
À princípio, meu marido, minha irmã e eu! Se realmente
formos em setembro será dia 06 tb! Quem sabe não nos
encontramos!

PESSOAL

mensagem postada em 28/02/2010 - 11:02:26hs

ESTIVE EM ORLANDO EM SETEMBRO/2009 O CLIMA ESTAVA PERFEITO MUITO QUENTE O PAQUE AQUATICO QUE FUI FOI O AQUATICA, MUITO BOM, AGORA ESTOU VOLTANDO DIA 01/03/2010, NÃO SEI COMO ESTARÁ O TEMPO, MAS NÃO CONSEGUI FICAR SEM AQUELE MUNDO DE SONHOS!
VOU SOZINHO DESTA VEZ, ALGUEM VAI ESTA POR LÁ A FIM DE FAZER AMIZADES, POIS ESTAREI LÁ E PODERIA ENCONTRAR COM PESSOAS QUE QUIZEREM FAZER NOVAS AMIZADES.
ATÉ LÁ PESSOAL

Pessoal

mensagem postada em 28/02/2010 - 09:02:50hs

Quem estiver pensando em ir em Setembro, podem ir sem medo, pois vou desde 2006 todos anos em setembro e sempre ficamos com medinho de furacões, pois nessa época aqui sempre vimos próximo a Florida noticias de furacões, mas nas nossas viagens os furacões não nos atrapalhou, pelo contrário, acho que diminuiu a frequencia de pessoas e os parques ficam bem mais vazios.

Este ano iremos de novo no início de setembro.

Abraços a todos.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.