Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

PROMOÇÃO GPS - WALMART

mensagem postada em 31/05/2012 - 02:05:34hs

Turma,
pra quem ta indo agora,ta tendo umas promoções de GPS no Walmart. Voce pode comprar e pedir pra enviar pra uma loja e buscar na loja selecionada. Acho que vale a pena dar uma olhada

http://www.walmart.com/browse/GPS-Navigation/_/N-73ll?path=0%3A3944&pref_store=3235&tab_value=All&ic=8_0&ref=500684+331257&search_sort=4&selected_items=+&_refineresult=true&depts=E

Abçs!

Rick e Carineas - Garmin

mensagem postada em 29/05/2012 - 12:05:14hs

O mapa do Brasil pode ser baixado, gratuitamente, no site tracksource.org.br. Este pessoal desenvolve o mapa para uso exclusivo com os gps da Garmin, de excelente qualidade, e de GRAÇA (não é pirataria)! Dica: para não complicar, baixe o mapa para uso com cartão SD/microSD.
Para instalar no GPS, dê uma olhada no fórum nimrag.net (pede um cadastro simples), que lá tem um tutorial legal de como fazer. A instalação é SIMPLES mesmo, não se assustem, é só criar uma pasta no cartão SD, jogar o mapa lá e era isso.

GPS GARMIM NUVI 40

mensagem postada em 28/05/2012 - 11:05:57hs

ALGUÉM PODE ME AJUDAR !!!!!

Foi a melhor compra que fiz lá em Orlando onde na Best Buy estava por US 90 e foi super tranquilo utilizá-lo. Agora ao chegar no Brasil não estou conseguindo colocar o Mapa do Brasil e fui no InfoTijuca e o cara lá disse que não sabia fazer o download do Garmim pois era o pior para isso. Entrei no site da Garmim e eles querem me cobrar US 49 para subir o mapa e achei um absurdo e não fiz. Alguém sabe onde e como consigo subir o mapa de graça ?
Qual o caminho a seguir ?
Grato,
RICK

GPS GARMIM NUVI 40

mensagem postada em 24/05/2012 - 04:05:53hs

Foi a melhor compra que fiz lá em Orlando onde na Best Buy estava por US 90 e foi super tranquilo utilizá-lo. Agora ao chegar no Brasil não estou conseguindo colocar o Mapa do Brasil e fui no InfoTijuca e o cara lá disse que não sabia fazer o download do Garmim pois era o pior para isso. Entrei no site da Garmim e eles querem me cobrar US 49 para subir o mapa e achei um absurdo e não fiz. Alguém sabe onde e como consigo subir o mapa de graça ?
Qual o caminho a seguir ?
Grato,
RICK

Rafael Leme

mensagem postada em 23/05/2012 - 10:05:54hs

Eu comprei um Magellan Modelo 2036. A princípio disseram que era impossível instalar o mapa do Brasil nele.

Pois eu consegui instalar e ontem fiz uma viagem de carro aqui em Pernambuco e ele funcionou direitinho.

Eh muito fácil. Há vários tutoriais e foruns na internet ensinando como se faz. Precisa nem levar lá. Além disso, eles devem cobrar pra fazer isso.

Abçs!

GPS com mapa Brasil instalado

mensagem postada em 23/05/2012 - 09:05:14hs

Pessoal, me falaram que você compra o gps, não sei qual marca e nem aonde, e aí você leva a uma loja de perfumes Brasileira bem conhecida, e eles instalam pra você o mapa do Brasil. Alguém confirma isso?
Abraços a todos!

Daniela

mensagem postada em 22/05/2012 - 11:05:40hs

Qualquer Garmin é bom, só muda algumas "perfumarias", na minha opinião não compensa comprar um GPS dos mais tops pq a principal função (que é te levar nos lugares) é igual aos mais simples, só vai gastar uma grana a mais por causa do design, e outras frescurinhas!... mas vai de cada um.
É possível sim sair da loja usando, só confirme se ele já tem o mapa atual instalado.

abç

Fabio

Sonny

mensagem postada em 22/05/2012 - 11:05:07hs

Sem dúvida alguma comprar... se vc alugar vai pagar uma média de U$10 por dia, se ficar por exemplo 10 dias já fica U$100, com esse valor vc compra um e trás pra cá! Eu gosto muito do Garmin, pois é simples de atualizar para usar aqui no BR.

abç
Fabio

Roberval Taylor

mensagem postada em 22/05/2012 - 10:05:07hs

Obrigado pela sua resposta, mas o principal é saber que o nosso amigo Fábio está bem e qualquer que seja a sua decisão ele sempre será lembrado com muito carinho por todos aqui do VPO!

Se falares com ele mais uma vez, transmita um forte abraço de um dos seus muitos amigos virtuais aqui do VPO!!

Carlos

Familia Capistrano

mensagem postada em 22/05/2012 - 08:05:18hs

Maria e Carlos,
Infelizmente o Fábio deixou o Forum, dia 06 de maio.
Segundo contato telefonico que mantive com ele, foi por motivos pessoais.
Todos nós estamos torcendo para que ele volte. Mas por enquanto, acho que o que temos que fazer é respeitar a decisão dele e dar-lhe um tempinho.

Todos nós sentimos muito a falta dele e ele já sabe que gostamos muito dele,
e da ajuda que ele nos proporcionava, na realização do sonho de ir para Orlando.

Vamos aguardar e torcer para que ele um dia volte.

Um abraço.

Roberval Taylor.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.