Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Catarina,

mensagem postada em 15/10/2007 - 05:10:32hs

Obrigada pela ajuda. Pensei muito quando fui este ano em trazer ou não o Stictven mas fiquei com dó de pagar tão caro então trouxe os da ROC. Uma amiga me contou que a dermato dela disse que o Striactive da Dermage funciona igual a esse importado (like botox) mas só testei algumas vezes de amostra grátis mas não comprei para testar pois achei a textura muito esquisita. É meio oleoso pois para tratar estrias tem que ser bem emoliente. E usar um creme que foi feito para estrias no rosto. Sei não!! Fiquei com medo, mas quem sabe ano que vem compro este lá em Orlando.
Bjs

Pois é, amigas

mensagem postada em 15/10/2007 - 05:10:04hs

Sei que os creminhos não adiantam muito, mas...
Faço minha parte, uso filtro diariamente desde os 25, reaplico à tarde, limpo, tonifico e hidrato pela manhã e à tarde, uso demaquilante, UFA!
Então, na prevenção estou tranquila mas e no combate????
Agora fiquei mais triste. O Strictven não adiantou. Era minha salvação!!! RSRSRS
Bjs

Listinha mágica!!

mensagem postada em 15/10/2007 - 05:10:54hs

Leila Machado

mensagem postada em 15/10/2007 - 05:10:00hs

Eu acho que para a sua filha de 25 anos o Primordiale é bom mas, de qualquer forma quando for comprar, pergunte à vendedora da lancôme se existe algo melhor já que estão sempre lançando novidades. O Absolue nunca usei mas já ouvi ótimas referências sobre ele; acho que vou experimentá-lo na próxima compra pois também já estou na época, tenho 47.
Duas amigas minhas, uma de 54 anos e outra de 38, estão usando o Redermic, da francesa La Roche-Posay, receitado pelo dermatologista (é vendido em farmácias ) e estão gostando muito.Tem também o protetor solar da mesma marca. Até procurei em Orlando pois gosto de variar mas não o encontrei. Aqui custa R$126,00 e a minha amiga comprou na Europa por E26,00.Também concordo que o protetor solar é fundamental pois o sol envelhece demais. Alguns cremes agora até já vêm com o protetor.Bjs.

Renata Duarte

mensagem postada em 15/10/2007 - 05:10:04hs

Que estranho usar creme para estrias no rosto! Eu sei que os produtos oleosos podem contribuir para o aparecimento de acne, assim me disse um dermatologista.
Quanto ao StriVectin-SD, daqui a algum tempo lhe conto se está fazendo diferença dos outros.
Assim como você, também trabalho na prevenção: uso, religiosamente, desde os 25 anos, demaquilante, sabonete, tônico, creme para a noite ,para o dia , para a área dos olhos e protetor solar. Achava engraçado que quando os meus filhos eram pequenos eles me perguntavam:" Mãe, já vai se arrumar para dormir ?" pois eles notavam que eu passava um bom tempo no banheiro para cumprir esta rotina. Estou tão acostumada que não consigo dormir sem que o rosto esteja totalmente limpo. Mas acho que todo este trabalho tem valido a pena pois, apesar dos meus bem vividos 47 anos, tenho uma pele muito boa, praticamente não tenho rugas, as pessoas sempre me perguntam como cuido da pele.
Qdo as rugas aparecerem de verdade e os creminhos já não conseguirem nos ajudar, então partiremos para o botox, plástica e tudo mais que tivermos direito. Bjs.

Dedê

mensagem postada em 15/10/2007 - 06:10:00hs

Também tive a mesma dúvida que você (será que o pessoal está usando o creme de estrias no rosto?). Agora acho que entendi: Strictven é o nome da linha, né? Já estava preocupada e pensando que essa mulherada era doida (hahaha)!

Novidades - Obrigada Malu

mensagem postada em 15/10/2007 - 06:10:07hs

Pessoal recebi por e-mail da nossa amiga Malu, um anti-rugas e lifting que nunca tinha ouvido falar: é o RÉNERGIE MORPHOLIFT R.A.R.E da Lancôme, alguém já ouviu falar? E a faixa de preço nos EUA e aqui?

Aliás obrigada Malu pela dica...

Meninas,

mensagem postada em 15/10/2007 - 07:10:00hs

Só vcs mesmo para alegrar este dia tão chato que tive hoje. Me estressei tanto no trabalho que chego louca para entrar aqui e fazer minha terapia diária. Recebendo elogios então....já estou muito melhor.
Leila - vc é uma fofa. Obrigada. Quando crescer quero que me digam que pareço irmã dos meus filhos tb, apesar de ainda não tê-los.
Meninas, o ´negócio do creme de estrias para o rosto é verdade sim. Lá no meu trabalho só se fala nisso. Uma menina disse que a dermato dela indicou esse creme de estrias da dermage para passar no rosto e combater rugas?! Como boa seguidora, fui testar, mas achei muito oleoso e parei.
Como diz minha mãe, o que falarem que dá certo, já estou testando.
Bjs

Cláudia C.

mensagem postada em 15/10/2007 - 07:10:11hs

Todos os Rénergies são muito bons. Também já usei. O meu marido (61 anos) está usando agora este Rénergie Morpholift e acha ótimo; o cheiro dele é muito agradável. Está custando no free shop $76,00(50 ml).Tem também o da área dos olhos ($52,00 - 30 ml)e o Sérum ($79,00). A proposta deste produto é proporcionar um poderoso efeito lifting. Já ouvi falar que em alguns salões de beleza mais sofisticados usam algumas gôtas deste Sérum antes da maquiagem de pessoas que já têm algumas ruguinhas e a pele fica bem esticadinha por algum tempo.
Acho engraçado que o meu marido se preocupa muito com a aparência e não se importa com os preços dos cremes se sabe que são bons. Minhas amigas dizem que os maridos delas não têm a menor disposição para usar cremes, mas eu acho bom que o meu goste de se cuidar. Bjs.

Oi meninas....

mensagem postada em 15/10/2007 - 08:10:49hs

range">Que saudades!! Fiquei fora por uns dias e senti muita falta de todas vocês! Agora estou aqui me atualizando e lendo tudo o que vcs conversaram.
Tive muito trabalho nos últimos dias mas agora espero poder estar aqui sempre. Só descobri o quanto esse site faz falta quando fiquei sem poder entrar. Quase tive um treco.... ai que bom estar aqui!!
Beijos,

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.