Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Shampoo sem sal!!

 mensagem postada em 15/04/2014 - 11:04:43hs
 
 

Alguém sabe uma marca de shampoo sem sal que eu possa comprar aqui em Orlando??pode ser destas marcas de supermercado ou Farmácia!!!estou precisando usas e não pesquisei antes de vim!! (mensagem de Luciana Pratellesi)

Tem varios:

Os da linha Morocan (tem no Walmart)





Os da linha Loreal (tem no Walmart e Walgreens)



Os da linha Moroccanoil (mais difícil de achar.. Amazon ou Florida Mall)



 


 
Res: Res: Magic Color

 mensagem postada em 14/04/2014 - 11:04:43hs
 
 

eu procurei em orlando agora em março nao encontrei, mas na minha cabeleleira tem o mesmo por 85 reais, achei melhor pegar por aqui mesmo uma vez qu nao encontrei la e perdi tempo, logico tinham outras coisas, qto à ressecar os cabelos, resseca mesmo, pois todo shampoo para tirar amarelado resseca, mas depois é só fazer uma hidrataçao que fica bom (mensagem de Edilaine)
Edilaine, fiz a mesma coisa que vc....Comprei aqui. Fiquei quase louca procurando em algum lugar e não encontrei, pelo menos online.....Só se eu der de cara com ele em alguma prateleira.....
Alguém aqui comentou da "loja do turco na esquina da Sand Lake" . Não consigo encontrar a tal loja. Alguém ??
Grata

 


 
Fernando e Melani (aspirador de pó robô)

 mensagem postada em 14/04/2014 - 03:04:36hs
 
 

Oi, pessoal! Comprei o irobot scooba na Amazon e pedi pra entregar no hotel. Comprei desse vendedor http://www.amazon.com/gp/product/B001GDJRBS/ref=oh_details_o00_s00_i00?ie=UTF8&psc=1 um dia antes de embarcar e chegou direitinho, uns 4 dias depois

No hotel me foi cobrada uma taxa de 10 dolares para retirar

É um modelo mais antigo, mas preferi pois o valor estava mais baixo e assim não comprometeria tanto a cota (já que sempre tenho medo da alfândega)

Aqui em casa o piso é de porcelanato e funcionou perfeitamente! Esse modelo é o scooba, ele prepara o piso (aspirando sujeirinhas que estejam espalhadas), depois lava e depois seca o piso. tudo na mesma passada! gostei muito e já quero outro!!

existe um mini scooba que é mais barato, mas ele não aspira antes de lavar o piso

Melani, não usei em tapetes porque esse é um modelo que joga água! Não possui o modelo que apenas aspira, quem pode te ajudar com isso é a Gaia (foi ela quem me deu todas as dicas do scooba)

Fernando, se sua esposa quer muito o irobot, recomendo comprar online. Tinha várias coisas que eu queria e achei que fosse encontrar fácil e acabei não encontrado... um exemplo foi o irobot roomba, pensei que sera fácil de achar por lá (e assim traria os dois, scooba e roomba), mas acabei voltando somente com o que pedi online.

quaisquer outras duvidas, ficarei feliz em ajudar!

abraços!

Alice, boa noite. Tudo bem?

Minha esposa esta louca por um scooba, vamos a Orlando em Maio, pode me tirar algumas duvidas?

Aonde você comprou? Qual foi o valor? E qual modelo escolhido?

Agradeço a ajuda.

Fernando Martins


Oi Regiane! Cheguei essa semana de orlando e trouxe um irobot scooba na mala despachada. A idéia inicial era trazer na mala de mão, mas não coube... E já estávamos com tantas malas que não faria sentido comprar mais uma!

Por precaução, enrolamos o aparelho em jogos de lençóis (comprados lá mesmo) e colocamos apenas coisas mais fofas na bagagem dele (como mais lençóis, pelucias e algumas roupas). O scooba vem com um liquido pra ser usado na limpeza, vem em saquinhos que coloquei junto com shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação e demais produtos de beleza (nao foi numa necessaire pq não cabia mais, trouxe uma mala so com essas coisas Aahahahahahaha). Ele chegou intacto!

Hj testamos o produto e devo dizer que estou ainda mais apaixonada! Minha cachorrinha tinha feito um xixi fora do tapete higiênico e colocamos o robozinho pra limpar o local. O cômodo ficou brilhante! Super recomendo!

como vc levou seu irobot para o Brasil? Foi na mala de mão?
Se puder me passar detalhes agradeço, pois tb estarei levando um.
Obrigada.

Oi eu comprei o aspirador sim e e uma boa aquisição, adoreis recomendo, super útil pra quem tem crianças tb (mensagem de debora p costa) (mensagem de Regiane Blanco)


(mensagem de Alice Danin)
(mensagem de Fernando Cavalcante Martins)

 


 
Res: Regiane (aspirador de pó robô)

 mensagem postada em 13/04/2014 - 10:04:53hs
 
 

Alice, boa noite. Tudo bem?

Minha esposa esta louca por um scooba, vamos a Orlando em Maio, pode me tirar algumas duvidas?

Aonde você comprou? Qual foi o valor? E qual modelo escolhido?

Agradeço a ajuda.

Fernando Martins


Oi Regiane! Cheguei essa semana de orlando e trouxe um irobot scooba na mala despachada. A idéia inicial era trazer na mala de mão, mas não coube... E já estávamos com tantas malas que não faria sentido comprar mais uma!

Por precaução, enrolamos o aparelho em jogos de lençóis (comprados lá mesmo) e colocamos apenas coisas mais fofas na bagagem dele (como mais lençóis, pelucias e algumas roupas). O scooba vem com um liquido pra ser usado na limpeza, vem em saquinhos que coloquei junto com shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação e demais produtos de beleza (nao foi numa necessaire pq não cabia mais, trouxe uma mala so com essas coisas Aahahahahahaha). Ele chegou intacto!

Hj testamos o produto e devo dizer que estou ainda mais apaixonada! Minha cachorrinha tinha feito um xixi fora do tapete higiênico e colocamos o robozinho pra limpar o local. O cômodo ficou brilhante! Super recomendo!

como vc levou seu irobot para o Brasil? Foi na mala de mão?
Se puder me passar detalhes agradeço, pois tb estarei levando um.
Obrigada.

Oi eu comprei o aspirador sim e e uma boa aquisição, adoreis recomendo, super útil pra quem tem crianças tb (mensagem de debora p costa) (mensagem de Regiane Blanco)


(mensagem de Alice Danin)

 


 
Regiane (aspirador de pó robô)

 mensagem postada em 13/04/2014 - 09:04:51hs
 
 

Oi Regiane! Cheguei essa semana de orlando e trouxe um irobot scooba na mala despachada. A idéia inicial era trazer na mala de mão, mas não coube... E já estávamos com tantas malas que não faria sentido comprar mais uma!

Por precaução, enrolamos o aparelho em jogos de lençóis (comprados lá mesmo) e colocamos apenas coisas mais fofas na bagagem dele (como mais lençóis, pelucias e algumas roupas). O scooba vem com um liquido pra ser usado na limpeza, vem em saquinhos que coloquei junto com shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação e demais produtos de beleza (nao foi numa necessaire pq não cabia mais, trouxe uma mala so com essas coisas Aahahahahahaha). Ele chegou intacto!

Hj testamos o produto e devo dizer que estou ainda mais apaixonada! Minha cachorrinha tinha feito um xixi fora do tapete higiênico e colocamos o robozinho pra limpar o local. O cômodo ficou brilhante! Super recomendo!

como vc levou seu irobot para o Brasil? Foi na mala de mão?
Se puder me passar detalhes agradeço, pois tb estarei levando um.
Obrigada.

Oi eu comprei o aspirador sim e e uma boa aquisição, adoreis recomendo, super útil pra quem tem crianças tb (mensagem de debora p costa) (mensagem de Regiane Blanco)


 


 
Débora P Costa:: aspirador de pó robô

 mensagem postada em 12/04/2014 - 10:04:53hs
 
 

como vc levou seu irobot para o Brasil? Foi na mala de mão?
Se puder me passar detalhes agradeço, pois tb estarei levando um.
Obrigada.

Oi eu comprei o aspirador sim e e uma boa aquisição, adoreis recomendo, super útil pra quem tem crianças tb (mensagem de debora p costa)

 


 
Res: Shoppings

 mensagem postada em 11/04/2014 - 05:04:49hs
 
 

Gente,
Quais os melhores shoppings para compras? Prime e Premium??? Só????

E os outros? Não valem tanto a pena??? (mensagem de luciana greco)


Luciana,

Atualmente só existe o Premium (International Drive e Vineland).

Acho que vale muito a pena ir ao Florida Mall e Mall at Millenia, sendo este último mais chique e portanto com lojas de grife mais caras.

Eu sugeriria uma ida também a Ross, Target, TJMax, Marshalls e, claro, Walmart e Walgreens.

Mônica Santoro

Os outros outlets muitas vezes citados aqui - The Loop e etc - eu nunca fui, portanto não posso dar minha opinião.

Mônica Santoro

 


 
Res: Maquiagem e perfumes

 mensagem postada em 10/04/2014 - 12:04:36hs
 
 

Olá, gostaria de dicas de lojas para comprar maquiagem e perfumes com bons preços.
Nada muito sofisticado, uso maquiagens simples e bem básicas.... (mensagem de luciana greco)


Oi Luciana!!
Para maquiagem,Cvs,Walgreens,Walmart,neste lugares tem maquiagens otimas,simples e com preços incriveis,se quiser mais sofisticada Sephora,Ulta,Macy's.E perfume eu tb sempre comprei na macy's,Sephora,Ulta e gosto tb de comprar no dutyfree!!

 


 
Res: Res: Res: Creme para olhos

 mensagem postada em 10/04/2014 - 12:04:00hs
 
 

Eu ainda sou xofem e só uso um da hidrafil com protetor solar nos olhos, mas minha mãe gosta muito de um que chama ROC Sublime Energy. Quando eu trabalhava na Johnson ela me fez comprar umas 10 caixas pq é bem caro no Brasil, mas não lembro de ter visto nos EUA... enfim, fica a dica rs.

 


 
Res: Creme para olhos

 mensagem postada em 09/04/2014 - 11:04:53hs
 
 

Oi Gaia!

Fiz esta mesma pergunta para a minha dermato!
Ela me deu várias amostrinhas de ROC, VICHY e LA ROCHE.
Os três são ótimos, mas o preferido dela (e meu tbm) é o VICHY.
Para a o rosto Vichy Serum 10 e especificamente para a área dos olhos tem Vichy LiftActiv Serum 10 Eyes & Lashes.

Uso as amostras que ganhei e estou adorando.
Em torno de $ 40.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.