Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Alteração - Horário - Jogo: 14/dez/2012

mensagem postada em 21/11/2012 - 01:11:55hs

Olá amigos,

O horário jogo da equipe do Orlando Magic contra Golden State Warriors (14/dez/2012) foi alterado e terá início às 07:00 p.m. (anteriormente estava marcado para começar às 08:00 p.m.).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dia do Jogo

mensagem postada em 20/11/2012 - 01:11:44hs

Olá pessoal.

Comprei tickets para um jogo do Orlando Magic com início marcado para as 19 horas de um sábado. Gostaria de saber quanto tempo de antecedência devo chegar ao ginásio para aproveitar todo o evento, além de chegar com segurança e tranquilidade.

Obrigado

Wellington Anselmo - Idade

mensagem postada em 16/11/2012 - 07:11:42hs

Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas devem sentar no colo de um adulto.

Como o vosso filho gosta de basquete por certo irá apreciar uma partida do Orlando Magic.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

JOGO - IDADE MÍNIMA

mensagem postada em 16/11/2012 - 07:11:56hs

Pessoal,

Estou pensando em assistir a um jogo em janeiro e me bateu uma dúvida.
Existe idade mínima para assistir o jogo? Meu filho tem 5 anos e é louco por basquete..

Agradeço desde já

Wellington

Rafaela Severino

mensagem postada em 14/11/2012 - 10:11:43hs

Entre no google maps, digite Amway Arena , depois rota e Kissimee.

Ele vai mostrar o mapa , o caminho a seguir e o tempo estimado até lá. Faça isso por volta das 17.30 h do mesmo dia da semana do jogo pois o google maps considera o trânsito real no horário consultado para estimar o tempo da viagem.

Daniel Vale - miami heat

mensagem postada em 14/11/2012 - 08:11:57hs

Oi

Estive com a mesma dúvida...PORÉM.. a Paulinha foi ver o jogo do Heat e me explicou..

1 - leve o cartão de crédito com que vc comprou o ingresso e mais o email na roleta do seu acesso com todos os seus convidados juntos...

2 - eu pesquisei no google e tem um mapa das entradas por lá , mas não baixei ainda..

Estarei lá dia 10/10 contra o Atlanta Hawks... atrás da tabela , acho que setor 103 fila 21

Dica dela e que era a minha.. estacione no Bayside pq é do lado jo AA Arena e pague US$ 10,00 .

Eu já iria pro Bayside lá pelas 16:00 pra comer no Hard Rock e depois emendar pro jogo..

LP

Dúvida- America Airlines Arena (Miami)

mensagem postada em 14/11/2012 - 05:11:28hs

Olá Amigos de VPO,
Comprei ingressos para o jogo do Miami Heat (18-12-12) pela internet (site oficial de venda de ingressos da NBA). Gostaria de saber como é o procedimento de entrada na arena, pois recebi apenas um número por email e com a orientação de apresentá-lo junto com o passaporte. Não Há ingresso físico!
Quem já fi poderia me responder? Alguém tem um mapa detalhado da AA Arena como os portões de entrada e andares?
Obrigado!

Trajeto Kissimee - anway arena

mensagem postada em 14/11/2012 - 01:11:28hs

Olá Pessoal!!!

Alguém me indicaria, mais ou menos, qto tempo levarei no trajeto Kissimee (ficarei hospedada em um condomínio, ainda não sei qual) até a Anway Arena??? Vou no jogo que começa às 19:00 e estou preocupada, não sei que horas programar de sair....

Obrigada, abraço!

FRANCISCO SAWADA - WILL CALL

mensagem postada em 02/11/2012 - 07:11:23hs

O Will Call está localizado na bilheteria do estádio.

The will call window at the Amway Center box office is located on Church Street. To pick up tickets, you must have a valid photo ID.

Amway Center
400 West Church Street
Orlando, FL 32801

Bom jogo!
Feres

Dúvida sobre o will Call

mensagem postada em 02/11/2012 - 07:11:48hs

Pessoal,

comprei o ingresso via internet diretamente do site do orlando magic para este domingo dia 4/novembro. A minha dúvida é, como comprei como consumidor não morador dos EUA/Canadá, a única opção de compra foi pelo sistema WILL CALL. Alguém saberia me dizer se o guiche para retirada do bilhete é no próprio AMWAY ARENA?

obrigado!

Francisco

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.