Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bagagem - voo de Orlando para NY

mensagem postada em 22/10/2010 - 08:10:22hs

Pessoal, pretendo passar 14 dias em orlando e depois mais 6 em NY. As compras pretendo fazer em Orlando mesmo... Alguém sabe me dizer se o limite de peso de bagagem em voo doméstico é diferente de voo internacional?
Pelo que andei lendo nos comentários, em voo domestico a gente paga por cada bagagem despachada. Alguém sabe me dizer o valor?
Não queria fazer NY primeiro do que Orlando pq quero passar o Thanks Giving lá.

Alba Said

mensagem postada em 22/10/2010 - 09:10:50hs

Dá pra trazer sim, mas é contada como bagagem, então, ele terá direito a 1 mala de 32kg e a prancha. Vi isso no site da Copaair, pois mês passado tinha uma promoção para surfistas, no qual poderiam levar a prancha sem contar como bagagem extra. Verifique antes com a empresa que vai voar.

Bianca

mensagem postada em 22/10/2010 - 10:10:57hs

Bianca, quando fui para Nova York parei em Miami na ida e na volta, e na volta eu estava com 2 malas e meu voo era um interno NY-MIA e outro internacional MIA-RIO, a mulher no aeroporto me cobrou U$50,00 pela bagagem extra, pois eu pegava um voo interno e o limite era de uma mala por pessoa em voo interno.

Acho que não tem como fugir ,,,

mensagem postada em 23/10/2010 - 12:10:24hs

Pelo que eu li, realmente vou ter que pagar pela bagagem extra. Só não sei se essa taxa varia de uma companhia para outra.
Poxa 50 dolares, perto da passagem que eu vi q custava 70 ... vou gastar o valor de 4 pessoas para viajarem 2

Dalianne

mensagem postada em 23/10/2010 - 01:10:02hs

Que tesouro encontrar vc por aqui. Claro que uma pessoa que trabalha no check in nos ajuda muito.
Vou viajar de TAM em jan com meu esposo, uma filha de 5 anos e outra de 1 ano (de colo). Eu sei que eu e meu esposo poderemos trazer cada um: 2 malas de 32kg e 2 bolsas/malas ou mochilas de 5 kg cada uma... mas e as meninas? O que cada uma tem direito trazer despachada e como bag de mao? Os carrinhos de cada uma vem como extra ou conta como de mao?

Muito obg!

ALBA, BIANCA E GENI

mensagem postada em 23/10/2010 - 01:10:37hs

Em primeiro lugar, me sinto muito útil em poder ajudar todo mundo aqui, já que é um site onde podemos tirar dúvidas sobre diversos assuntos relacionados as viagens.

Alba: o Body Boarding pode ser trazido sim, porém será contado como bagagem, ele poderá trazer 1 bag e o body, se tiver 2 bags e mais o body ai pagar por uma peça a mais que é entre 50 a 100 dólares.

Bianca: se o seu bilhete foi comprado o trecho inteiro saida do Brasil- EUA - EUA- Brasil, sua bagagem tem que ser honrada, porém se comprou Brasil-EUA- Brasil e outro EUA-EUA terá que pagar excesso de bagagem, pois o trecho doméstico é como peso, geralmente 20 kg por pessoa.

Geni: A criança de 5 anos tem direito a 2 bags de 32kg como os adultos, já o bebê Sistema de peça: 01 bagagem de mão + 01 bagagem com peso e dimensões conforme a origem do vôo (no caso 32kg) + carrinho de bebê dobrável ou cesta ou bebê conforto (se houver espaço poderá ser acomodado na cabine). Os adultos + a criança de 5 anos tem direito a 2 bags de mão até 5 kg.
Se por acaso questionarem que não está certo diga ao funcionário que vá ler os procedimentos. hahaha geralmente o pessoal desconhece que bebê em trecho internacional tem direito a bagagem tb. Aaaah, os carrinhos entram na franquia, não são extra.

Abraço a todos.

Dalianne Grace - bagagem de mão

mensagem postada em 23/10/2010 - 02:10:32hs

Dalianne Grace,

Voltando pela TAM, trarei um receiver que pesa cerca de 12 kg.

Há alguma possibilidade de embarcá-lo na cabine?

Fico com medo de colocá-lo em uma mala para despachar, pois tenho visto muitos comentários acerca de furto de bagagem , não sei se por empregados da cias aéreas. Além disso, por ser um equipamento eletrônico, pode chegar danificado...

Poderia tecer algumas considerações sobre meu problema?

Grato,

Emiliano

p/ Dalianne

mensagem postada em 23/10/2010 - 08:10:00hs

Nossa ! Agora vc não sai mais daqui!!!!!
Tenho uma dúvida em relação ao meu bb,vamos de Delta, me informei sobre a bagagem dele e me disseram que ele tem direito a uma bagagem de 10kg,essa informãção sobre os 32kg para bb menor que 2 anos vale pra todas as empresas?
Desde já agradeço
Viviane

Dalianne - carrinho de bb

mensagem postada em 23/10/2010 - 09:10:32hs

Oi tudo bem???

Vi sua resposta em relação as bagagens...e aproveitando, queria te pergungar sobre o carrinho..minha filha tem 5 anos e vou comprar um carrinho pra ela lá e vou traze-lo, pq uma amiga vai comprar.
Vc sabe me dizer se esse carrinho vai contar como bagagem excedida?? Viajo pela Delta.

Obrigada e beijinhos

Patricia, Viviane, Melissa e Emiliano

mensagem postada em 23/10/2010 - 06:10:59hs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tão abusando não, sem problemas, no que puder sempre ajudarei!!!

Emiliano: Nesse caso vai depender da pessoa que te atender, pelas regras ele não pode ser levado de mão. Por se tratar de equipamento eletrônico é bom levar em mãos pelo perigo que algum dano ou algo errado. Infelizmente os furtos nas bagagens acontecem sim, nem a gente sabe exatamente o que ocorre, mas sempre tem pessoas reclamando. Pede com jeitinho para levar na mão!

Melissa: Guitarra, violão e esses instrumentos, nós sempre liberamos para ir como bagagem de mão, não tem problema, a não ser que vcs sejam acomodados na saída de emergência.

Viviane: kkkkkkk saio mesmo não, tô adorando isso aqui =D Bem, no caso acho que não vale não, pelo menos na Tam é assim, 32kg para o bebê, creio que isso mude de 1 companhia para outra.

Patricia: o carrinho conta como extra se por acaso cada passageiro já tiver 2 bags de até 32 kg, no caso vc e sua filha tem direito a 4 peças, se tiverem 3 bags e + o carinho, não tem problema, mas se for 4 bags + o carrinho ai paga o excesso!

Espero te ajudado a todos!! Abraços

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.