Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: Despachando uma Bike

mensagem postada em 24/10/2012 - 02:10:18hs

Thiago,

A melhor forma de despacher, é na caixa original. Ela já vai estar acomodada da melhor forma. É só reforçar a caixa com fita adesiva e preencher os espaços com roupas. Em geral despacha-se como um volume normal.

Despachando uma Bike

mensagem postada em 24/10/2012 - 01:10:38hs

Ola

Estarei indo para Orlando no dia 18 de novembro e irei voltar dia 06 de Dezembro. Estou querendo trazer uma bicicleta.

Alguém sabe como devo embalar e despachar a bicicleta na volta para o Brasil? Existe alguma taxa extra?

Obrigado

tamanho da mala

mensagem postada em 07/10/2012 - 01:10:41hs

Sempre que vou viajar tenho a mesma preocupação mas ainda não tive problemas.

Infelizmente, minha mala possui 167 centímetros na soma das dimensões (AxLxP) e normalmente fica com 25 a 30 kg. O problema é que o tamanho informado como limite é de 157 cm em todas as compahnias.

Já viajei pela Tam, Continental, AA e KLM com ela e deu tudo certo.

Mas agora devo voar pela Copa ou USAir....

Alguém sabe informar de uma possível rigidez dessas Cias com relação a isso?

Na promoção da GOL, por exemplo, com voos fretados, no site diz que malas com dimensões acima não embarcarão nem como excesso.

Obrigado,

Passou do limite

mensagem postada em 14/09/2012 - 08:09:39hs

Voltamos ontem... pela TAM.
Passaram uns 10kg e a moça não cobrou, mas não foi a 1a vez isto...uma vez voltando de Campinas passamos o limite e a moça tbém não cobrou. rs rs Um gasto a menos!!!

A mochila (com note e outras coisinhas) do marido tinha mais de 6kg e ela deixou passar.

Cartao azul da tam

mensagem postada em 14/09/2012 - 04:09:04hs

Tenho o cartao azul da tam, q segundo a lenda me da direito a uma mala a mais....alguem ja usou esta regalia??? Tenho medo de nao entenderem isso na tam de la na volta..... Nunca e facil usar essas vantagens...

Lizeguimaraes

mensagem postada em 13/09/2012 - 09:09:33hs

Delta nao pesa mala de mao. Importante para eles e que nao ultrapasse a medida. Caso atendente achar que sua mala de mao esta grande, vai medir colocando numa forma que tem para medicao.
Pode levar 1 mala de mao e 1 bolsa/mochila.
Bagagem para despachar gratuitamente sao 2 malas de ate 32kg cada.

Boa viagem!

Malas vazias

mensagem postada em 12/09/2012 - 10:09:36hs

Boa noite pessoal,
Amanhã a noite, eu, meu marido e filho de 16 anos, estaremos indo para Orlando pela United. Como todo mundo, iremos comprar muuuuuitas roupas lá e não queremos levar muita bagagem daqui. Alguém sabe dizer se chama muito a atenção embarcar com 3 pessoas embarcarem com 4 malas grandes... quase vazias?
Obrigado!

Dúvida Peso - Delta

mensagem postada em 12/09/2012 - 11:09:32hs

Gente, viajo agora na 3f pela Delta e estou com muitas dúvidas... Fui no site verificar questões de bagagem e eles citam bagagem de mão com medidas de até 56x36x23cm... Mas não falam de peso... Bagagem de mão tb pesa? Alguém saberia me dizer o limite da Delta? Bolsa feminina (pessoal, aquelas que usamos no dia a dia) conta como 1 bagagem de mão? Pq podem ser 2 volumes como bagagem de mão...

E quanto às bagagens despachadas são 2 bagagens totalizando 32Kg as 2? Ou cada 1 pesando 32Kg, totalizando 64Kg por passageiro??

Desde já agradeço quem puder ajudar!! Lize

Patricia G Fernandes - franquia de bagagem

mensagem postada em 10/09/2012 - 10:09:52hs

Depende...
Se vc comprou separado o trecho MCO/MIA, PAGA.
Se vc comprou junto(no mesmo e-tkt) o trecho MCO/MIA, NAO PAGA(ate 2 malas de 32kg e medida da mala nao pode passar de 158cm somando os 3 lados).

boa viagem!

Dúvida - voô doméstico MCOxMIA

mensagem postada em 09/09/2012 - 11:09:43hs

Gente, me bateu essa dúvida hoje:

Meu voô de volta pro Rio é Orlando x Miami x Rio! O trecho entre Orlando x Miami é voô doméstico, certo? qual será o limite de bagagem??? Ou o limite é observado de acordo com o meu destino final, ou seja o Brasil???

me ajudem! vou pagar excesso???

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.