Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Maysa! Oi Chrys!

mensagem postada em 13/10/2011 - 07:10:39hs

Maysa, o trico ficou tão longo que foi parar no Face mesmo! Mas estamos sempre por aqui

Chrys, é só fechar o olho, ouvir a gravação e sonhar um pouquinho né... Dá uma saudadona de lá...

Um beijo meninas!

*Vivian* e *Cris*

Meninasssssss

mensagem postada em 13/10/2011 - 10:10:39hs

Artigo novo? Onde? Como? Quando? Porque? Quem? Afffff to perdidinha nesse mundo digital. Muita informação pra minha cacholinha!!!! Depois vou lá dar uma espiada!

Gi!!!!!!!!! Vc apareceu!!!!! Tudo bem? E minha amiguinha? Fala pra ela que agora é a hora de fazer chover miçangas! Elas estão me soterrando!!!! Kkkkkkk
Meu niver é domingo! E eu detesto domingos! Acho que vou adiar pra segunda feira!

Meninas, vou fazer uma nova RM segunda feira, rezem por mim? Estou com medo.
Beijo enorrrrrrme em todas!!!!

Oi Meninas!

mensagem postada em 14/10/2011 - 06:10:49hs

Gi!! Que bom que voce apareceu! E que bom que gostou do artigo! Tudo bem com voce? E a Paulinha? Manda um beijinho a ela!

Re, obrigada querida! Legal saber que a família toda curtiu! Tudo prontinho prá viagem?

Aninha, a gente adora seu humor! Vamos inventar umas semanas sem domingos só prá variar um pouco? Há de dar tudo certo no seu exame. Tomara que ele mostre que voce está beeeeem melhor!

Um beijo a todas!

*Vivian* e *Cris*

Oi gente, bom dia

mensagem postada em 14/10/2011 - 08:10:14hs

Sexta-feira...meio nubladinho mas tá bom é sexta-feira!

Mais Magia o artigo está 10 , muito legal mesmo! Parabéns!

Anna, é só gritando muito...morro de medo de montanha russa! rrsr

Aninha, pensamento positivo sua nova RM , vai dar tudo certo!

Gi, há quanto tempo amiguinha!

Chrys e demais tricoteiras do meu barsil varonil! um grande bj

Ola Meninas

mensagem postada em 14/10/2011 - 12:10:54hs

Que bom que o pessoal ta voltando, não vamos deixar esse site esfriar!!!!

Aninha, força, vai dar tudo certo, bastante fé e não tenha medo não.

Mais Magia, como sempre o artigo lindissimo, rico em detalhes, parabens!!

A todas um otimo final de semana, vamos torcer pro tempo melhorar, pelo menos aqui em São Paulo, ta feio, como a Zelma comentou.

Bjs,

Girls!

mensagem postada em 14/10/2011 - 12:10:36hs

Anna, a Manta é fantástica! Dá um medão na hora de ir, mas quando começa... é bom demais! Ela é mais suave, isto é, não tem um trajeto truculento, sabe? Mas tem que gritar muito mesmo! Faz parte da aventura!

Zelma, suas mensagens de bom dia sempre são bem-vindas! Estavamos com saudades delas!

Maysa, pelo que vimos na previsão parece que vai dar uma esfriadinha! E com chuvinha! Será?

Meninas, obrigada por prestigiarem o artigo!
Um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Mais magia

mensagem postada em 14/10/2011 - 02:10:22hs

Oi Cris e Vi ,estou meio sumida do Vpo, mas sempre acompanhando vocês aqui e no face,novamente o artigo está maravilhoso ,me levou para brincar em cada brinquedo mencionado,fiz uma linda viagem sem sair do lugar.Vocês arrebentaram novamente.

Grande beijo.

P.S -Saudades do tricô .

Magia

mensagem postada em 14/10/2011 - 02:10:46hs

Meninas a materia dos carrinhos, barquinhos e afins esta maravilhosa..
fui ano passado pra Disney pela primeira vez e li e reli todos os artigos e dicas , voces foram essencias pra mim!!!
Estou desde entao só na janelinha lendo tudo.. e agora vou voltar ..mais feliz e mais informada ainda!!
Continuem com esse trabalho incrivel.. parabens!!!
bjs

Vivian e Cris

mensagem postada em 14/10/2011 - 03:10:31hs

Ola meninas, lendo os artigos antigos de vcs, alias sempre maravilhosos, ja li e reli varias vezes, fiquei com vontade de tomar um cafe da manha no Cape May ou no Chef Mickey's , mesmo sendo eu e minha filha de 16 anos.
Minha duvida é a seguinte, como meu marido, por não curtir muito os parques e ja ter ido algumas vezes, não iria, eu ia pedir para ele me deixar no hotel onde fica localizado o restaurante, e de la gostaria de ir ao Magic Kingdon, como faço esse transporte? tem como pegar transporte para la, e como faria isso.
Qual seria melhor ja que não tem criança junto?
Obrigada,
Maysa

Oi Adriana!

mensagem postada em 14/10/2011 - 04:10:04hs

Tá sumidinha mesmo, sentimos sua falta aqui. mas voce está perdoada pois sempre vemos voce pelo Face . Mas perdoada só um pouquinho, hein? Vamos tricotar mais por aqui.
Puxa, sabe que a gente também só de ver as fotos dos carrinhos dá um apertinho de saudade de lá...
Um beijo! E obrigada querida!
*Vivian* e *Cris*

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.