Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vivian e Cris

mensagem postada em 28/12/2009 - 10:12:49hs

Olá, obrigada pelas suas informações...quanto a foto, somo eu e o meu pequeno...é ele q estará com 2 anos e 11 meses...ele faz aniversário dia 3 de setembro, por isso a alternativa de ir no fim de agosto..ehheheheh..economizar!!! Mas náo quero passar sufoco náo..se o clima e as filas forem muito diferentes entre as datas q citei, optaremos por ir dia 5 de setembro mesmo...sobre os preços, pensei em promoções mesmo...compras em geral!! a época é boa pra isso também??

Bjs e Obrigada!!!

Jane!!!

mensagem postada em 28/12/2009 - 06:12:13hs

Voce não morre mais, pensamos em voce agora mesmo! O pensamento era: será que ela viu a novidade sobre o Harry Potter?
Então, não sabemos dizer se já estará aberto para o público em geral ou não. Mas já há fortes indícios, certo? Se o parque estará pronto para o Grad Bash, deverá estar liberado para o público em geral em seguida. Logo, logo deve aparecer esta informação.
O palpite é que voce indo dia 7/5 voce pega sim.

Quanto à pergunta delicada (kkkkkkkkk!!!!!!!) tem várias marcas de suco de ameixa. Tem em qualquer supermercado. São garrafas de um litro, marrons escuras.
Tem uma marca famosa que se chama Sunsweet, veja a foto neste aqui:
http://www.teiksenn.com/images/product/big/sunsweet08.jpg
Um super beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais magia

mensagem postada em 28/12/2009 - 05:12:02hs

Vivian e Cris
Ola meninas, tudo bem?
Vi no site da Univeral que a estréia do Harry Potter será no dia 23, 24 e 30 de abril. Mas a abertura para o público em geral ainda nao está oficialmente marcada? Baseada nessa pré estréia antecipei minha viagem para 07 de maio.
E uma pergunta delicada, qual é mesmo o suco de ameixa mencionado na coluna de vcs? (gargalhadas)
Beijos
Grata
Jane

Oi Carolina!

mensagem postada em 28/12/2009 - 05:12:16hs

Aqui vai nosso palpite:
É preferível o mes de setembro, pois em matéria de frequência, deve estar menor do que a de agosto.
No dia 6/9 é comemorado o Labor Day, então voce pode pegar uma certa muvuca nesse fim de semana (o feriado cai numa segunda).
O site Allears, muito confiável e conceituado, dá como um período mais tranquilo as semanas após o Labor Day.
Veja aqui:http://allears.net/pl/attend.htm
Voces devem pegar bastante calor também e pancadas de chuva.
Quanto a preços, o que pode variar é os preços de hospedagem, no mais, parques e passeios não há alteração por conta do mês.
Quanto às compras, de maneira geral os preços sempre são muito bons, podendo haver promoções por conta do feriado.
Muito legal a sua foto!

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

ANTONIO CRESCENTI

mensagem postada em 28/12/2009 - 05:12:03hs

Excelente essa noticia de que voce verá se poderá vir ao nosso encontro dia 19.

Estou torcendo para isso e gostaria que voce confirmasse para que eu possa colocar o seu nome e de quam mais for com voce na lista.

Abraços.

Agosto ou Setembro?

mensagem postada em 28/12/2009 - 02:12:49hs

Olá pessoal, estamos fechando o aluguel da casa, mas ainda estamos em dúvidas quanto a época de ir... depois dos dia 20 de agosto voltando no meio do feriado do dia 7/9 ou ir dia 5/9 e voltar dia 18/9? estamos indo com 3 crianças com menos de 4 anos, e'gostaríamos de parques mais tranquilos e preços mais baixos...
Será que alguém poderia nos ajudar dando informações sobre estas épocas, sobre filas e preços?
Obrigada

Oswaldo

mensagem postada em 24/12/2009 - 06:12:55hs

Oi meu amigo Oswaldo

Muito obrigado pelas suas palavras,
Quero que este Natal seja repleto de muito amor, paz e saude para todos nos e para os amigos aqui deste Site maravilhoso.

Nao quero da certeza absoluta, mas parece que estarei dia 19 em Orlando para o encontro, estou somente aguardando a confirmacao de algns clientes para a entrega.

Um grande abraco

Antonio Crescenti

Oi Bianca!

mensagem postada em 24/12/2009 - 05:12:35hs

Um almoço no Grand Floridian Cafe é uma boa pedida sim.
Agora escolher entre o California e o Narcoossee's é duro, viu?
Ambos tem a comida muito boa. O diferencial é que do California voce vê o Wishes de cima, e voce está bem pertinho do Castelo.
Do Narcoossee's voce vê o Castelo de longe mas também tem uma visão dos fogos fantástica. Fora que o Grand Floridian a noite é deslumbrante.
Mas se voce já tem a reserva do California, mantenha. Se der vá no Narcoossee's também, ou então experimente numa próxima viagem.
Um lindo Natal para voce também!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 24/12/2009 - 03:12:55hs

Olá meninas!
Mas uma vez a coluna de vocês me deixou com água na boa e emocionada só de imaginar esses restaurantes! Muito obrigada por sempre nos proporcionarem dicas tão valiosas!
O mesmo aconteceu quando vocês falaram sobre o California Grill, o que já rendeu uma noite na minha programação... rsrsrs
Mas para não deixar de visitar o Grand Floridian que parece ser magnífico, pensei em reservar um dia para almoçar no Grand Floridian Cafe... o que vocês acham? Ou o jantar do Narcoosee's é melhor que o do California Gril?
Obrigada mais uma vez e um Feliz Natal!
Beijo!

Oswaldo e amigos do VPO!

mensagem postada em 24/12/2009 - 08:12:35hs

Desejamos a voce Oswaldo e a todos os amigos que vemos diariamente no forum, compartilhando do mesmo sonho, um lindo Natal e que 2010 seja um ano maravilhoso!
Que todos nós vivamos sempre com a perspectiva de voltar para a nossa terra mágica, pois certamente isso é uma das coisas que faz nossa vida brilhar .
Um grande beijo!
*Vivian* e *Cris*

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).