Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Mariane!

 mensagem postada em 21/01/2010 - 05:01:15hs
 
 

Puxa, que preço salgado a agência cotou,hein? É para desistir mesmo. Mas pode ter acontecido o seguinte:
Às vezes a Disney lança promoções simultâneas, uma com o Dining Plan Free, outra com descontos na diária, outro com diárias free.
Pode ser que sua agente tenha conseguido para voce a diária com desconto, e quando voce pediu com o DP, o valor da diária mudou, ficou mais caro.
Isso aconteceu conosco.
A Cris pegou o pacote com o DP, e eu também. Mas aí saiu a promoção das diárias com desconto. Para a Cris compensava continuar com o DP, mas para mim, era melhor pegar a promoção das diárias com desconto, sem o DP. A diferença no meu caso era absurda, no total da viagem dava uns 700 dolares.
Já para a Cris ficar com o DP era muito vantajoso, pois o grupo dela era maior.

Quanto a sua pergunta, depende muito do que voce vai comer. Pegando uma refeição de mesa e uma de balcão, voce pode pagar mais que 42 dolares por dia com alimentação sim, dependendo do restaurante de mesa que voce pegar e quantas pessoas estão no seu grupo.
Uma sugestão: olhe neste link os cardápios de todos os restaurantes da Disney e voce terá uma idéia de gasto.
http://allears.net/menu/menus.htm

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Oi Gi!

 mensagem postada em 21/01/2010 - 05:01:12hs
 
 

Voce é muito divertida! Seus comentários são ótimos!
Quer fazer parte do clube das gordas? Teeeem certeza? Vamos lançar o bloco Unidas das Gordas! Olha as gordas aí geeeente!!
We love you too!!!
Kisses!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Mais Magia

 mensagem postada em 21/01/2010 - 03:01:00hs
 
 

Parabéns pela matéria! Clara, objetiva.
Só fiquei triste com um fato: não consegui adquirir meu dinning plan. Como minha hospedagem foi comprada por agência, o resort não me permite fazer parte do plano de refeições a não ser através da agência. A operadora responsável pela minha viagem repassou o incrível preço de 86 doletas/dia/pessoa, o q me fez desistir, já q a Disney está vendendo por 42,99.
Dúvida: minha hospedagem será de 6 noites. Se durante este período, realizar por dia 1 refeição de balcão e 1 de mesa no WDW, o valor será muito superior a 42,99?

 


 
Adorei...adorei!!!

 mensagem postada em 21/01/2010 - 12:01:49hs
 
 

Bom, como uma boa fã no.1, da Mais Magia que sou, claaaroooooooo, que n deixaria de ser a primeirinha a ler um artigo, quentinho...acabado de sair do forno......rsrsrs....Forno??? Ai Jesus... dá por favor pra me incluir nesse hall de "beijo das gordas"..kkkkk, aiaiiii...só de lembrar o qto q comi, com aquilo tudo...vixiii.... é verdade... a gente, come...e come...e o pior de tudo...é a gula de comer com os olhos, coisa q a Disney, é expert em fazer por seus visitantes...Pecar pela gula!! rsrs..
Meninas, ahhhh...se eu pudesse mexer com o tempo, como esse artigo teria me ajudado!! Explicadinho é pouco...está tudo simplesmente "picadinho" em detalhes, depois disso tudo pessoal...é só correr pro abraço...quero dizer...correr ( praticar corrida, muiito exercicio ) todo dia, isso é, tipo assim, se estiverem se programando pra pegar a promoção Dinning Plan Free, q a Disney nos ultimos anos tem feito, comecem a malhação, que há tempo!! hehehe...

Parabéns meninas!!!
I Love Youuuuu..... Vcs são D+.

bjkas
Gi

 


 
Desvendando o Disney Dining Plan por Mais Magia!

 mensagem postada em 21/01/2010 - 12:01:23hs
 
 

Olá ºAmickynhasº!!!

Parabéns pelo novo artigo - Desvendando o Disney Dining Plan - link.

O tema eleito - Dining Plan - sempre rende boas discussões e na minha ótica a abordagem de vocês foi perfeita, abrangendo o sistema nos seus mais variados aspectos, sem contar as ótimas dicas.

Novamente parabéns!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Oi Raquel!

 mensagem postada em 21/01/2010 - 07:01:53hs
 
 

Quanto à mala, meu marido despachou a dele destravada. Ele evitou de colocar as coisas de valor nessa mala, somente roupas mesmo.
Uma coisa que voce pode fazer é despachar a mala destravada, mas embalada naqueles plásticos, sabe qual é? Este plástico dá uma bela protegida na mala, e dificulta que seja violada. Evite somente de colocar coisas de valor nela.
Nos aeroportos voce acha esse plástico, não lembro o nome dele agora.

Quanto aos líquidos, a regra é a mesma: só na mala despachada. Na mala de mão só os frasquinhos pequenos dentro do ziploc.

O Characters in Flight é muito bacana, e dá um friozinho na barriga quando sobe.
Se voces forem ao Seaworld experimente o Skytower, que é uma torre com uma grande cabine que sobe bem alto e vai girando. A vista é muito legal.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*
Miami a gente nâo conhece tanto para opinar.

 


 
Vivian e Cris!

 mensagem postada em 19/01/2010 - 11:01:14hs
 
 

Oi Vivian e Cris
Nossa acreditem ou não, a explicação foi tão detalhada q agora sim acho q entendi como será td!! Infelizmente tenho essa mania de querer saber como td vai ser exatamente, principalmente indo p/ outro país né?? A única dúvida é sobre a mala do meu namorado, se ele tranca ou não, como é emprestada to morrendo de medo de destruírem a mala caso queiram abrir e ela esteja trancada
Outra dúvida que me lembrei agora, na volta de Miami-SP posso voltar c/ liquidos, tipo perfume na mala de mão ??
Já decidi que não levarei comida e já vi em outro tópico lugares bacanas q posso jantar perto do hotel qnd chegar!! Eu estava montando meu roteiro de Orlando agora pouco, nossa me estressei pq como ñ teremos carro, eu tava tentando casar os horários dos parques com os do Shuttles, mas no dia que irei em DD, vamos voltar de táxi pq quero mto ir no Characters in Flight, acho q é o q + quero ir!!! Agora tenho q montar o de Miami!! Vcs já foram p/ lá??

Muito obrigada
Bjs
Raquel

 


 
Novo artigo!

 mensagem postada em 17/01/2010 - 04:01:30hs
 
 

Olá ºAmickynhasº!!!

Quero agradecê-las e parabenizá-las pelo novo artigo da série - Magia dos Sabores - sobre os restaurantes do Epcot - Biergarten e Tutto Itália - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Oi Gi!!!!!!!!!

 mensagem postada em 16/01/2010 - 06:01:44hs
 
 

Voce voltou!!!!!!!
desculpa a nossa falha, mas tivemos alguns probleminhas internautico, dentre outras coisinhas.
Sentimos muuuuuuuitas saudades de voce!
Sua viagem deve ter sido maravilhosa!!
Vamos ver seu email e a gente conversa!
Um super beijo e seja super bem-vinda!!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Declarando maquinas fotograficas

 mensagem postada em 15/01/2010 - 08:01:09hs
 
 

Quando minha filha embarcou em Dezembro ultimo para a California, ao tentarmos registrar sua maquina, nos surpreendemos ao constatar que somente acima de 8 megapixels seria necessário, portanto posto a titulo de colaboração a informação.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.